sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Revestimentos 3D

Revestimento 3D é o novo queridinho do mercado, pode ser usado na sala,cozinha, lavabo, quarto, hall de entrada. Uma de suas características é a durabilidade e a facilidade de manutenção.
É muito interessante usar este revestimento em quem tem espaços pequenos e não pode encher de objetos decorativos  ou móveis e lança mão do revestimento 3D.
Dependendo do ambiente a ser decorado, apenas o revestimento e uma boa iluminação são suficientes.
Vamos a eles.



                               Papel de parede em 3D- maravilhoso
                          Piso em 3D, confesso que não gostei, achei muito
                          exagerado, cansativo, mas quis mostrar pra vocês, 
                          se quiserem ousar e sair do comum e tradicional.

www.pinterest.com
mulplix.com
www.bedesignedecro.com
www.aliexpress.com
alineinlove.com

20 Comentários:

chica disse...

Lindos revestimentos em 3D. Gostei de ver.
No piso achei até perigoso para tombos, mas o papel lindo demais. Só tem um detalhe todos eles...o pó que dá mais trabalho pra retirar em cada cantinho... beijos, tudo de bom,chica e lindo fds!

Anete disse...

Cissa, não conhecia... Bem bonitos!
Vi seu comentário por lá... Rss, lembrei de um programa do GNT, "De Perto Ninguém é Normal"... Também de uma musica que diz assim: " Quem vê de longe não sabe, não sabe o que já passei..."

Um bom sábado... Bjs

Beatriz disse...

Eu acho essa tecnologia arquitetônica fantástica, além de dar mais um conforto ambiental ao ambiente em que moramos!

Beijinhos Maria Célia e um lindo fim de semana!!!

Bia <º(((<

Val disse...

Olá Cissa! Sabe que gosto desse tipo de revestimento? Me lembra muito os anos 70 quando tudo tinha movimento, dinamismo. Só por si, já preenche o espaço. Uma boa iluminação e não precisa mais nada! Beijo, bom fim de semana para vc!
PS: os talheres q vc gostou são da Zara Home. Ainda não completei os 12 que quero. A almofada continua em Curitiba, haja ansiedade! Bj

Andréa Santana disse...

Olá, querida Maria Célia!
Eu tbm não gostei do piso, ficou estranho.
Os revestimentos e o papel de parece são lindos, deram vida aos ambientes.

Abençoada semana junto a sua família!
Bjs ♥

Anete disse...

Bom domingo, Cissa!
Vim p deixar um Alô e um Abraço...
Muita Paz!!!

Lulu on the sky disse...

Gosto do revestimento 3 D nas paredes, fica bem sofisticado o ambiente.
Big Beijos
blog Lulu on the sky

Elisa disse...

Nunca tinha visto por isso esta foi a primeira abordagem sobre o tema:) E gostei imenso! Obrigada por mostrar sempre coisas tão giras:)
Beijinhos
elisaumarapariganormal.blogspot.pt

decorayadora disse...

Hola amiga querida !! Qué maravilla de posibilidades hay con esos revestimientos 3 D ., me gustan mucho esas flores delicadas

Simone Felic disse...

Olá Cissa
São maravilhosos e dão aquele toque de sofisticação
que todo mundo quer, adorooooo.
bjs e boa semana.

http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

Ana Maria Braga disse...

Apesar de bonitos, acho que me cansaria.
Gosto de uma decoração clássica.
Penso tb na limpeza.
Mas, foi bom conhecer.
Bjs, Cissa.

Marta Moura disse...

Gosto bastante!

Unknown disse...

Uau! Muito lindos!
Há muito tempo procuro algo de diferente para a parede do meu banheiro e esse com cubos amarelo e cinza é tudo o que eu queria.
Acho que dá pra fazer com papel contact. Vou tentar fazer.
Beijos

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Cissa... eu gostei muito nas paredes e já vi uma assim nessa última viagem, pena que não pude fotografar... no chão achei bem exagerado, não gostei... Beijosss

Line Bernardo disse...

Oi Cissa,
Que lindo esses revestimentos, você trouxe lindas inspirações!
Os dois primeiros são meus favoritos.
Bjs❤

liduh disse...

Ideias lindas, amei a penúltima foto, do papel de parede;)
Bjs!

Marli Neves disse...

Adoro! Acho mesmo que fica lindo e estou desejosa de fazer algo do género no meu quarto.

Marli, do My Own Anatomy ♥

Val disse...

Cissa, só para te falar: não te anima, a encomenda continua em Curitiba City! oh desesperooooo!!! beijo, bom fim de semana!

Anete disse...

Bom fim de semana, Cissa...
Com carinho e um abraço...
Joao 14.27!

Toninho disse...

Não tem limite a invenção Cissa.
Gostei do segundo embora todos adequados ao ambiente.
O do chão é meio esquisito.
Abraços com carinho amiga.

Related Posts with Thumbnails

Minha lista de blogs


Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

  ©Mundo de Cissa - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger

|

Blog personalizado por Elaine Gaspareto