sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Lindas bandejas

Oi pessoal

Hoje quero mostrar para vocês lindas bandejas de chá, arrumadas pela blogueira e amiga Alessandra, conhecida por Lê Diniz.
Lê é fã de uma xícara de chá, e se utiliza de toda a sua classe e requinte para transformar a hora do chá em momentos prazerosos, seja com amigas, com a família e muitas vezes só ela mesma.
Já tive o privilégio de desvirtualizar nosso contato que era feito só através do blog e nos encontramos em Belo Horizonte, num shopping da cidade.
                    Lê, linda, elegante, simpática, educada, um doce de 
                    pessoa.
Vamos ao que interessa- as bandejas.

E aí, gostaram? Em outra ocasião compartilharei com vocês as mesas de almoço, jantar, lanche da tarde.
Sempre digo que ela é uma fonte de inspiração pra mim, ainda que não tenha as peças, as louças lindas e chiques que ela tem, mas sempre aprendo um pouquinho com a Lê. 
Obrigada, minha amiga, por me permitir mostrar às minhas queridas amigas e leitoras do meu bloguinho suas bandejas charmosas.

18 Comentários:

Construindo Minha Casa Clean disse...

Um sonho!!!
Beijão

construindominhacasaclean.com

liduh disse...

Lindas demais, Célia. Fiquei encantada, e querendo tomar um chá das cinco com bandejas maravilhosas assim. Parabéns pra Lê pelo extremo bom gosto;)
Bjs!

chica disse...

Lê ´uma artista nessa arte de servir bem.Lindas todas e delicadas, requintadas! Vou lá ver de perto! Um beijo às duas, tudo de bom,chica

Anete disse...

Puxa, muito lindas mesmo! Bandejas requintadas e convidativas, Cissa!...
Um abração neste sábado
e MUITA PAZ p vc e os seus queridos...

decorayadora disse...

Hola amiga esas bandejas son todo una maravilla ,,, el servir es un verdadero arte ,,
espero que tengas un bendecido domingo
Cariños

Ana Maria Braga disse...

Sigo a Lê e gosto muito das bandejas que ela mostra.
Estive em BH, em maio, mas infelizmente não consegui conhece-la pessoalmente.
Aproveito para desejar um ótimo final de semana.
Bjs, Cissa.

Elisa disse...

Vou te confessar Cissa adoro uma boa apresentação de uma mesa com comida....e no que respeita a um chazinho ainda mais! Adorei adorei. Que requinte, tanta classe.
Beijinho grande
elisaumarapariganormal.blogspot.pt

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Cissa... que lindas estas bandejas, já até me vi em uma sala tomando um chá das 5 com a princesa Kate, rsrsrs Beijosss

Toninho disse...

Oi Cissa, que linda partilha e dicas.
Legal esta aproximação com uma pessoa de belas ideias.
São muito lindas.

Uma bela semana abençoada.
Paz e alegria na familia.
Abraços com carinho.

Val disse...

Muita sofisticação, não é mesmo, Cissa? na hora da refeição ou de apenas tomar um chá, enche os olhos e a alma, ter uma mesa bonita ou uma bandeja bem arrumada! bj

www.sosimplesassim.com.br disse...

Realmente são lindas as bandejas, Cissa.Principalmente aqueles pratos com limão siciliano que me lembrou o Simples Assim rsrs
Bj e ótima semana pra você,
Lylia

Simone Felic disse...

Olá Cissa
É um luxo só, adorei o requinte e sofisticação, pena
que está longe da minha realidade.
bjs e boa semana.

http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

Anete disse...

Um Alô nesta 3a feira...
Abraços

Line Bernardo disse...

Oi Cissa,
Nossa quanto requinte e que classe, adorei demais!
Amo uma mesa bem posta e apesar de também não ter peças tão lindas e sempre uma fonte de inspiração!
Bjs❤

Andréa Santana disse...

Boa noite, querida Maria Célia!
Quanta coisa linda e chique, tudo de muito bom gosto!
A sua amiga é linda, adorei o look dela!
Eu tbm não tenho peças lindas e chiques, mas com certeza me inspirarei
nessas lindas e elegantes fotos!

Beijinhos, fica com Deus ♥

Beatriz disse...

O bom gosto certamente impera por aqui Maria Célia!!!
Eu AMO chá, todo dia e em qualquer horário, seja frio ou quente, meu vício número 1, e o chocolate encerra minha lista, rs. As bandejas são super charmosas e ad miro quem sabe organizá-las tão bem assim. Recentemente trouxe duas xícaras pequeninas e um bule de louça lá da Liberdade, em São Paulo, e muitas latinhas de chá chinês, tudo muito delicado como só os orientais sabem fazer. Quem sabe um dia tomamos um chá juntas?
Beijinhos

Bia <º(((<

Lê Diniz disse...

Minha querida Maria Célia, quanta honra ter um post dedicado às minhas bandejas! Vc é especial, muito querida e só tenho a agradecer por ter te conhecido! Um beijo enorme e aproveito para agradecer os elogios seus e de suas leitoras! Um beijo pra todas, cheio de carinho e gratidão

mollymell disse...

Oi Cissa, as bandeijas realmente sao um sonho, muitos detalhes inspiradores...

ps.: minha mae tambem tem labirintite... ja esta se sentindo 100%?

Beijos, e cuide-se

Related Posts with Thumbnails

Minha lista de blogs


Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

  ©Mundo de Cissa - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger

|

Blog personalizado por Elaine Gaspareto