sábado, 2 de julho de 2016

Pequena cereja

No último post falei sobre gostosuras juninas, hoje vou mostrar gostosuras que minha filha caçula, Flávia, anda aprontando na cozinha. Ela fez faculdade de Gastronomia, trabalhou em alguns restaurantes em Belo Horizonte, mas este ano decidiu voltar pra casa, segundo ela, é um ano"sabático", mas como estamos passando por um período de vacas magras no nosso país, não podemos nos dar ao luxo de ficar vendo a vida passar de braços cruzados. Por este motivo, Flávia está botando a mão na massa, literalmente.
Todos os produtos são feitos com chocolate 70% cacau, sem glúten, sem lactose e sem açúcar refinado.
Meu objetivo em mostrar seu trabalho aqui no blog, é pra divulgar seu instagram, 

Desta maneira, peço-lhes a gentileza, quem tiver este aplicativo, poderia segui-la?
O instagram é:  @pequena.cereja





                            Bolo de brigadeiro
                            Bombom de pasta de amendoim integral
                                           Brownie de nozes
                           Cupcake de cenoura e especiarias com calda
                           de chocolate
                           Barrinha de cereal 70% cacau com cranberries,
                           gojiberry, amêndoa e amendoim
                             Barrinha de prestígio fit

Agradeço de coração o carinho de todos vocês, meus fiéis leitores e amigos.

21 Comentários:

chica disse...

Hmmmm... Quantas delícias.Fui lá e já sigo, ela verá por lá uma joaninha,rs... Boa sorte e sucesso pra ela! Lindo domingo, beijos, chica

Toninho disse...

Bom dia e bom domingo querida Cissa das minhas Minas tão Gerais.
Já passei por lá e estou seguindo as artes da Flavia e deu vontade de lamber a tela,kkkkkk
Sucessos para a filhota e vou divulgando para meus amigos.
Meu terno abraço amiga e que Deus nos proteja sempre.
Grato sempre pela atenção.

Anete disse...

Que delícias!!! HUm!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Obrigada e parabéns pela filha na gostosa profissão... Muito sucesso...

Bom domingo, Cissa... Bjs

Line Bernardo disse...

Hummm Cisa, quantas delícias... Fiquei aqui com água na boca, é quase uma maldade o que fez, rsrs
Parabéns para a filha e SUCESSO!!!!
Bjs❤

Andréa Santana disse...

Olá, minha querida!
Sua filha está de parabéns, quantas delícias e todas saudáveis!
Eu tbm gosto de usar o chocolate 70% cacau é bem mais saudável.
Claro que vou segui-la no insta!
Sucesso para sua filha, que Deus a abençoe sempre!

Bjs no seu ♥

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Cissa... se eu morasse aí perto eu iria ser uma mega cliente, rsrsrs ...É tudo que eu gosto... vou segui-la com certeza... muito sucesso pra vocês!!!
Beijosss

decorayadora disse...

Qué cosas más ricas hace su hija , y usted cómo una buena madre las divulga , la felicito por eso y por tan buena profesión de su hija ,, éxito en las ventas

Betty Gaeta disse...

Oi Cissa,
Não vou lá não! Vou engordar só de olhar.
rsrsrs
bjs
gosto-disto

Simone Felic disse...

Olá Maria
Tenho e vou procura-la por lá, que delícias, e
nem dá para engordar.
bjs e boa semana.

http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

Ana Maria Braga disse...

Olá, Cissa,
Sua filha está de parabéns.
Quantas comidinhas deliciosas.
E eu que adoro sobremesas, fiquei daqui desejando.
Claro que vou segui-la no Insta!
Sucesso para sua filha, que Deus a abençoe sempre!
Bjs

Unknown disse...

Oi Cissa.
Nossa quanta coisa gostosa, sua filha está de parabéns. Fiquei com vontade de experimentar todos.
Sucesso pra ela.
Beijos!

Simplesmente Decor

Val disse...

Olá Cissa, tenho uma inveja branca de quem tem criatividade e gosto na culinária, pois eu sou uma nulidade! Tenho para mim, que as crises nos ensinam bastante. Com o mercado em recessão, precisamos ter imaginação e partir para planos B, C,D... e me parece que é o que sua filha está fazendo. Achei criativos os quitutes e de encher os olhos (é importante, pois também se come com os olhos!). Sucesso na empreitada da filha é o que desejo de coração! beijos

liduh disse...

Quantas delícias, Célia! Tentei acessar o Instagram mas não achei com esse endereço: @pequena.cereja. Parabéns pra Flávia e sucesso;)
Bjs!

chica disse...

Obrigadão pelo carinho lá e desejo ótimo fds! bjs, chica

Line Bernardo disse...

Oi Cissa,
Como já comentei por aqui, venho desejar uma maravilhoso fim de semana!
Bjs querida❤

www.sosimplesassim.com.br disse...

Que legal, Cissa ! Vou dar a maior força a ela. Nesses tempos temos que nos virar e precisamos contar uns com os outros.
sucesso para ela.
Bj,
Lylia

Beatriz disse...

Uau, quanta gostosura Maria Célia!!!! E tudo isso aí na sua casa.....ai que maravilha! Me deu água na boca só de imaginar este prestígio (nem precisava ser fit) aqui na minha mesa agora, he he!
Não tenho Instagran, mas já estou vendo que vai ser um sucesso, parabéns!

Beijo grande
Bia <º(((<

Val disse...

Olá Cissa, vc é da casa, leve do blog o que quiser! beijo grande!

Anete disse...

Cissa, com muito carinho deixo aqui um abraço...
Muita paz!!!

Lia e Vi disse...

Oi Cissa, é a Vi, pelas fotos, imagino que deva ser doces maravilhosos, desejo muito sucesso a sua filha.
Muitos beijos,Vi

Amanda Schuler disse...

Adoooooooorei, Cissa!
Que lindos e deliciosos esses pratos! :o
Tô seguindo no insta já..
beijão e saudades (finalmente tive tempo de passear nos blogs favoritos, hehe <3)

Related Posts with Thumbnails

Minha lista de blogs


Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

  ©Mundo de Cissa - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger

|

Blog personalizado por Elaine Gaspareto