sábado, 29 de agosto de 2015

Pôster decorativo

 Das ruas diretamente para a decoração de interiores, esta é a ideia dos clássicos lambe-lambes, usados na publicidade, colados em espaços públicos. Na verdade são pôsteres feitos com papel fininho e hoje tornou-se uma nova sensação para quem é mais descolado, gosta da paisagem urbana contemporânea, sem falar que é uma alternativa de baixo custo pra quem não quer ou não pode gastar muito, ou mesmo quem mora de aluguel e não vale a pena investir muito em decoração.
Além da praticidade, os lambe-lambes transformam um ambiente sem graça em um espaço cheio de vida e estilo.




www.carinapedro.com
www.artezanal.com
arquitetogourmet.wordpress.com
www.passeioadois.com.br
www.conceitodeestilo.com.br
cristine.fehn.blogspot.com
cozinhaitatiaia.com.br
casaabril.com.br

16 Comentários:

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Cissa, quase comprei um estes dias... mas fiquei na dúvida entre tantos que achei em uma livraria... para a nossa casa nova eu quero colocar um na cozinha, mas tem que ser especial, rsrsrs beijosss!!!

chica disse...

Há uma grande variedade deles.Temos que bem pensar e escolher! Legal! bjs, chica

Renata disse...

Oi Cissa!

Pois é, os posteres voltaram, enfim com uma outra roupagem. Lembra antigamente? Eram mais como "fotos".
Esse estilo lambe-lambe dá um ar mais despojado e criativo.
Eu gostei muito destas imagens que você postou! Essas eu gostaria de ter aqui em casa

Beijos, Renata
palpitandoemtudo

decorayadora disse...

Hola amiga querida ! Esos postores me encantan ,, ya que le dan versatilidad y la forma de hacer divertida una pared,, que tenga un bendecido comienzo de semana
Cariños

Amanda Schuler disse...

Ameeeei as inspirações. Sou apaixonada por essa decoração pop.
Beijocas

rendasepaetes.com

Toninho disse...

Interessante Cissa ainda não tinha visto.
Voce com as novidades, que bom vou buscar mais.
Valeu amiga.
Uma linda semana a voces.
Meu carinhoso abraço de paz e luz

Ana Maria Braga disse...

Celia, pelo visto os posteres voltaram, mas com outra cara.
Conhecia mais com fotos.
Esse estilo lambe-lambe fica muito interessante.
Aproveito para desejar uma ótima semana.
Bjs,

Anete disse...

Acho um estilo interessante e criativo!!
Alguns são bem atraentes e charmosos... Não sabia que tinha esse nome...

Uma boa semana, querida Cissa... Um Beijão

Maria Rodrigues disse...

São lindos, a minha filha colocou no quarto da minha neta e ficou uma maravilha.
Beijinhos
Maria

Betty Gaeta disse...

Oi Cissa,
Não tenho em casa, mas tenho vontade de tentar, pois acho muito charmoso.
Bjs

Val disse...

Olá Cissa, nunca tinha ouvido falar nessa tendência de posteres. Vou averiguar por aqui, pois se existir, terá outra denominação, uma vez que o termo "lambe-lambe" (que eu conheço por causa dos meus pais serem do Brasil) não se fala aqui. Mas pelas fotos entendi o conceito, digamos, urbano, desse tipo de poster. E já gostei! O primeiro ambiente, em que os posteres são usados como se de um papel de parede se tratasse, arrebatou meu coração! Bj

blog Usei Hoje disse...

Acho muito legal...tenho vontade de fazer aqui em casa.


Bjim ...
blog Usei Hoje

Toninho disse...

Um lindo Setembro para voces Cissa.
Que possamos renovar as esperanças de mais flores em nossas vidas.
Um carinhoso abraço.

Construindo Minha Casa Clean disse...

Oi Maria!
Lindos!!! Amei o primeiro :)
Beijão!

construindominhacasaclean.com

Anete disse...

Cissa, um FERIADÃO abençoado...

Muita paz e alegrias....................

O Profeta disse...

Ouvi o vento e a música
Procurando um porto na madrugada
Ouvi a chegada de um navio
Julguei sentir uma voz amada

Meu Armando, meu amor...
Uma criança jogando lama ao meio dia
Embrenhada e perdida na alma
Com rimas colorindo pálpebras de nostalgia

Doce beijo

Related Posts with Thumbnails

Minha lista de blogs


Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

  ©Mundo de Cissa - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger

|

Blog personalizado por Elaine Gaspareto