sábado, 8 de agosto de 2015

Poder decorativo das plantas

Folhagens e flores saíram dos jardins para invadir as áreas internas, elas deixam qualquer espaço cheio de charme, alegria e vida.
O importante é escolher as plantas adequadas ao ambiente, podemos colocá-las na sala, no lavabo, copa, terraço, hall de entrada, só não convém em quartos.
Selecionei algumas que se desenvolvem bem dentro de casa

                              Palmeira-ráfis
                          Lírio da Paz
                                Orquídeas
                      Suculentas
                              Bromélias
                                         Zamioculca
                                     Columeia ou peixinho

www.lediniz.com.br
gardenhouse.com.br
lolalovesgreenn.com
www.novatrento.com.br
artistamarlucemoura.blogspot.com
pro.casa.abril.com.br
www.afloricultura.com
 

23 Comentários:

chica disse...

Quer lindas! Sabendo escolher vale mesmo a pena.,né? Adoro os lírios da paz e os peixinhos! Lindas opções trouxeste! beijos,tudo de bom,chica

Toninho disse...

Realmente há uma invasão e bela delas pelas áreas internas.
Não conhecia esta ultima Cissa.
Ontem estava vendo um program sobre as plantas frutíferas que também estão invadindo as casas, como jabuticabeira, acerolas etc.
Bonita partilha Cissa.
Meu abraço.

Anete disse...

Bom domingo, Cissa!
Bonita seleção, sugestão de plantas...

Um abração...

ONG ALERTA disse...

Elas deixam uma ótima energia bjbj Lisette.

Betty Gaeta disse...

Oi Cissa,
eu adoro plantas no interior. Elas dão um toque especial na decoração.
Bjs

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Cissa... nós morávamos em uma casa com muitas plantas, um jardim grande na frente e outro na parte de trás da casa, mudamos para uma casa bem menor, sem nenhuma terra para plantar, rsrsrs mas eu trouxe alguns vasos pois sem verde não consigo viver... beijosss!!!

Amanda Schuler disse...

Acho lindo os vasos grandes com árvores pequenas.
Minha mãe comprou essa flor "peixinho" sábados. Plantamos na cerca de casa, ficou lindo.

beijocas

rendasepaetes.com

Val disse...

Olá Cissa, viver sem verde, não dá. Mesmo para mim que sou mestra em matar plantas! Ultimamente optei pelas suculentas, são as únicas que ainda sobrevivem (algum tempo)nas minhas mãos. Não conhecia essa qualidade que vc apresenta na última foto! tem um caimento bonito!
Fiquei frustradíssima com a manta! acho que vou leva-la para a casa de praia do meu pai, me lembrei que combina no quarto dele....ah, mas vou fazer a minha, com as minhas cores e a minha cara! bj grande e que sua semana seja só flores!

blog Usei Hoje disse...

Te falar que eu não gosto muito de plantas, flores..essas coisas.rs
Mas, pelos vasos acho que até teria. Bem bonitos.


Bjim ...
blog Usei Hoje

Ana Maria Braga disse...

Ter plantas dentro de casa, dá vida ao ambiente.
Moro em apartamento e só disponho de uma jardineira na sala.
Tenho sempre um ou dois jarrinhos com plantas na sala.
A jardineira tb tem plantas.
Não sei nomes delas. Só sei aprecia-las.
Ótima a sua seleção.
Boa semana. Cissa. Bjs

Wesley Felício disse...

Cissa realmente flores alegram todos os ambientes, sem contar que trazem mais vida não é mesmo?! tenho um tio que trabalha com jardinagem e sempre compartilha os jardins que ele faz conosco e de babar, aqui em casa minha mãe tbm tem algumas espalhadas pela varanda e sala.. Uma excelente semana.. BjoO grande!!

Att; Wesley Felício

Beth/Lilás disse...

Cissaaaaaaa!
Adoro todas elas e acho que já tive quase todas dentro de casa, agora só tenho mesmo, suculentas e bromélias, fáceis de cuidar!
uma casa sem plantas ou flores não tem graça pra mim.
Beijinhos cariocas

♥ Wilma ♥ disse...

As plantas tem o poder de trazer vida a qualquer ambiente, por isso eu amo ter plantas em casa! Tenho vários tipos de suculentas.
bjosss

www.sosimplesassim.com.br disse...

Adoro plantas dentro de casa, Cissa! Dão leveza e paz ao ambiente.
Bj,
Lylia

Debora disse...

Adoro plantas dentro de casa!
Fiquei louca com essas suculentas! Que potinhos mais lindos!

Yolanda disse...

Amo plantas, elas dão vida ao ambiente.
Tenho algumas como: avenca, alho da fortuna, lírio da paz, roseira sem espinho e outras tantas.
Bjs e felicidades!

Zilani Célia disse...

OI MARIA CÉLIA!
PLANTAS LINDAS, SÃO TUDO DE BOM.
ABRÇS
-http://zilanicelia.blogspot.com.br/

Construindo Minha Casa Clean disse...

Oi Maria!
Amo demais plantas!!!
A ráfia e orquídea são minhas preferidas... amei esse vaso branco grande da primeira imagem :)
Beijão!

construindominhacasaclean.com

Betty Gaeta disse...

Oi Cissa,
Obrigada pelas palavras carinhosas lá no blog.
Bjs

Liga dos Esmaltes disse...

Preciso mesmo de dicas pra decorar minha casa com plantas! Adorei!
Luci
www.ligadosesmaltes.com

Unknown disse...

Oi Cissa.
É uma maravilha ter plantas em casa.
Acho linda essa palmeira, ela da um destaque lindo na casa.
Beijos!

Simplesmente Decor

decorayadora disse...

Hola amiga querida ,, a mi me gustan mucho las plantas de interior ,, pero no suelo poner ya que olvido regarlas

Isa Sá disse...

Sem dúvida que as plantas tem um poderosas na decoração, proporcionam ambientes fantásticos.

Isabel Sá
http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

Related Posts with Thumbnails

Minha lista de blogs


Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

  ©Mundo de Cissa - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger

|

Blog personalizado por Elaine Gaspareto