segunda-feira, 13 de julho de 2015

Aconchego

Olá minhas queridas!
Quase quatro meses de ausência, timidamente vou dando as caras por aqui,  acho que perdi o jeito pra coisa, contudo, resolvi fazer mais uma tentativa.
Aproveito para agradecer o carinho de todas que voltaram e voltaram no post anterior, pra me cumprimentar, desejar coisas boas, incentivando-me a não desistir de blogar,num gesto de carinho e amizade, e isto me deixou muito feliz.
Como não sou de falar muito, vamos ao que interessa.
Bem, estamos em pleno inverno, as noites estão bem mais frias, nada melhor do que curti-las no aconchego da nossa casinha; para isto nada melhor do que enrolarmos numa manta, seja pra ver televisão, ler um livro ou mesmo numa conversa em família.
Escolhi algumas imagens bem charmosas pra aproveitarmos estes momentos aconchegantes.
Vamos lá.... é de bom tom já deixarmos a manta de prontidão.

Esqueci-me de dar os devidos créditos às imagens selecionadas, foi um lapso lamentável, isto não mais ocorrerá.

19 Comentários:

Anete disse...

Cissa, que joia que tá de volta! Gosto demais do seu Mundo!!
Você é estilosa e nos trouxe boas ideias!
Tenho sempre uma manta de prontidão na salinha de tv! No momento, uma de retalhos...

Um Beijão e SEJA BEM-VINDA!.................

Toninho disse...

Olá minha querida amiga e conterrânea.
Bem legal sua volta nesta estação do aconchego e quem vive por Minas sabe deste frio, deste aconchego, das noites de mingau e sopas.
Mas aqui belas ideias para tornar o frio agradável e confortável e até romântica.
Seja bem vinda amiga.
Uma linda semana de paz e alegrias a você,
Meu terno abraço.
Bom lhe ver na ativa.

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Cissa... que bom que voltou, adorei... estava sentindo a falta deste teu cantinho charmoso... e por falar em charme, eu acho muito chique as mantas nos sofás... eu tenho uma que já deixo de prontidão para usarmos, apesar de que aqui em casa somos em cinco, rsrsrs beijosss!!! ♥

Zizi Santos disse...

Fico feliz com seu retorno!
Tb me ausentei por quatro meses, e depois senti vontade de parar novamente, mas aconselho se você sentir essa vontade, relute!
Precisamos de suas ideias bonitas por aqui.
Adorei ver as mantinhas suavemente colocadas pelos sofás! Gosto muito!
e aproveitando a sua volta, vou pedir sugestão de iluminação para cozinha. Pode me ajudar?

beijos, boa semana

decorayadora disse...

Hola mi amiga querida !!me hace muy feliz que este de vuelta ,, me encantan sus inspiraciones de mántas ,, que tenga un óptimo día
Cariños

chica disse...

Cissa, que coisa boa iniciar o dia e ver que estás de volta!!! ADOREI!

E as mantas trazem,emprestam muito aconchego mesmo às casas, mas sabes que q maluquinha aqui, fica mais maluca ainda, pois não aguento vê-las desarrumadas então fico o tempo todo ajeitando.Resolvi não tê-las,rs beijos, tuuuuuuuuuuuuudo de bom,ótimo retorno! chica

Ana Maria Braga disse...

Estava sentindo falta dos seus posts que gosto tanto.
Uma manta no inversno é tudo de bom.
Aqui não tem disso não.
Não suma, querida.
Tb tenho dificuldade em escrever aqui.
Bjs e ótimo dia.

Val disse...

Olá Cissa, fico feliz que tenha voltado, espero que sinta vontade de ficar e de nos brindar com suas postagens sempre tão pertinentes. Um desligamento é bom e até salutar, mas penso que quem gosta de ver imagens bonitas e se inspira com elas, nunca perde a vontade de compartilhá-las também! Quanto às mantas...tenho sempre uma no braço do sofá, por vezes até mais que uma, nada melhor nas as noites mais frias que o "abraço" de uma delas. Beijo grande!

Beth/Lilás disse...

Querida e linda Cissa, que bom vê-la de volta e trazendo ideias bonitas como sempre!
Tem razão, uma mantinha no inverno pra gente se enrolar vendo um filme, assistindo tv ou mesmo ficar de bate-papo, é uma delicinha!
Lá na serra, costumo enrolar algumas, pequeninas, atrás das almofadas, assim é só puxar à noite e curtir no quentinho. Suas imagens são sugestivas e muito bonitas.
um grande abraço carioca, queridona!

Magia da Inês disse...

Passei para uma visita, amei seu blog.
Muito acolhedor e suave!!!
Beijinhos e tudo de bom!
❤ه° ·.

Zizi Santos disse...

Cissa

grata pela atenção quanto a sugestão de iluminação da cozinha
eu queria algo para um cantinho pois quero colocar uma mesa e duas cadeiras para refeições rápidas.
algo simples, mas acolhedor, ( rsrs to abusando, rs)

bjss

Amanda Schuler disse...

Que bom te ver por aqui, Cissa
Deixa eu te falar que por causa do frio, sempre temos uma mantinha fofa e quentinha no sofaá! ehehehe
E fica super bonito, adorei as imagens.
beijocas

rendasepaetes.com

Unknown disse...

Não conhecia seu blog, mas amei. E fiquei feliz que você tenha voltado a postar.
Beijos.
http://www.cheiadedramas.com/

www.sosimplesassim.com.br disse...

Que bom vê-la de volta, Cissa! Você faz falta, não deixe mais esse blog tão querido.
Linda imagens, deu até vontade de ir se aconchegando...
Bj e ótimo fim de semana,
Lylia

Anete disse...

Cheguei p te desejar um maravilhoso fim de semana!
Abrações.........................................

Beatriz disse...

Olá Maria Célia, que alegria!!!
Certa vez deixei o blog por 6 meses, pois precisava me dedicar mais aos estudos e por isso tive que cortar algumas coisas da minha vida. Resolveu por um momento, passei em dois concursos e espero ser chamada em algum ainda. Mas depois voltei ao blog devagar e vi que ele não me atrapalhava tanto assim. Só deixei mais espaço entre uma postagem e outra e só. Acho que é um bom relaxamento e esquecimento das coisas do dia a dia.
Além do mais, suas dicas são sempre "sui generis" e com lindas imagens, parabéns!!!

Beijinhos da Bia <°)))<
www.biaviagemambiental.blogspot.com

Wesley Felício disse...

Que bom tê-la de volta.. Adorei as inspirações e realmente neste inverno nada melhor que se jogar no sofá com uma manta quentinha e um bom livro.. BjoO grande e uma linda semana!!

Atelier Wesley Felício

Toninho disse...

Especial abraço neste dia amiga.
Grato sempre pela amizade e carinho.
Deus lhe abençoe e cuida de sua família.
E minha viagem em inspiração bem que pode passar por Pedro Leopoldo, Sete Lagoas, Inhauma, Curvelo, Montes Claros o nosso trem vai criando estações e novas emoções.
Abraços.

silvioafonso disse...

De fato você demorou um
pouco, mas agora que veio...
Até eu quero sentir frio.

Parabéns pela escrita tão
fina e bonita, pelo texto
e polo blog e por que não?

Um beijo,





.

Related Posts with Thumbnails

Minha lista de blogs


Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

  ©Mundo de Cissa - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger

|

Blog personalizado por Elaine Gaspareto