sábado, 21 de março de 2015

Cantinho fechado

Caros amigos!!                                                                                                                                                 

No momento estou meio sem condições de continuar com o bloguinho, minhas postagens têm sido raras, ando sem tempo para me dedicar a ele como merece.
Estou fazendo uma série de exames, consultas, procedimentos médicos, em Belo Horizonte; minha cidade é carente em recursos mais avançados no quesito saúde, desta maneira preciso me deslocar à capital com frequência, enfrentando trânsito difícil, e quando retorno, estou cansada, sem ânimo para blogar.
De forma alguma deixarei de visitar vocês, meus queridos.
Tenho certeza que isto será temporário, não consigo ficar muito tempo longe deste cantinho que gosto muito.
E então até breve, se Deus quiser!

70 Comentários:

Beth/Lilás disse...

Querida Cissa,
Como eu te entendo, realmente a gente fica sem ânimo para escrever ou postar depois de um dia fora de casa. Saiba que eu também tenho tido a mesma lida, fazendo exames e buscando solução para coisas que me perturbam a saúde ultimamente. Acho que faz parte do pacote geriátrico que ganhei ao entrar nos entas e poucos anos. Kkkkkk. Só rindo mesmo!
Espero que tudo dê certo com você em seus exames, e continue linda como aqui se apresenta.
Um grande abraço carioca.

Anete disse...

Cissa, das férias estou vendo o seu recado agora...
Sentirei saudade, mas entendo a questão do tempo...
Estarei torcendo por você...
Bons exames e muita saúde!
Beijos... Ótima foto!!!

Léia Silva disse...

Vai dar tudo certo!
Bjos.

decorayadora disse...

Hola amiga querida ! Tómese su tiempo , siempre la salud es lo primero y el blog puede esperar !
Que todo este bien
Cariños

chica disse...

Cissa, dá pra entender bem... O trânsito nos deixa demolidas, ainda mais exames e coisas médicas.


Mas,. tenho certeza, logo estarás aqui reabrindo, mais descansada e feliz pois tudo dará certo nos exames! um beijo, tuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuudo de bom,chica

Beatriz disse...

E eu estou aqui em Belo Horizonte na torcida para que tudo d~e certo com você. O trânsito desta cidade é realmente uma loucura, motivo pelo qual só ando a pé, até em distâncias razoáveis. A saúde agradece, rs. E a sua certamente estará novinha em folha depois de tudo isso!!!

beijinhos

Bia <°))))<

Toninho disse...

Bom dia querida Cissa das minhas Minas tão Gerais, um belo domingo para você e família.Posso imaginar este percurso para Belô nesta rota super trafegada.
Fique tranquila que estamos numa corrente de fluidos positivos para seus exames transcorrerem numa boa com tudo bem. Faça isso mesmo, cuide-se e venha quando estiver tranquila, nós estaremos por aqui na sua espera.
Muito bonita sua foto.
Fique com Deus.
Meu abraço mineiro de flor amiga.

Val disse...

Olá Cissa, vc está atravessando por momentos difíceis com a partida da sua cunhada e agora esses exames, que creia, darão certo e ficará tudo bem. Há épocas assim, que a vida real nos chama, é normal. Um grande beijo e fico aqui na torcida para que tudo serene e vc volte breve.

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Cissa, que você possa retornar muito em breve pois sentiremos realmente a sua falta, sempre tão carinhosa e presente com todos... tenha certeza de que estará em nossas orações, um super beijo!!! ♥

Silvia cristina disse...

Cissa minha querida , isso mesmo faz a coisa q e mais importante cuidar da sua saúde. Descanse e volte a nos alegrar com as coisas lindas q VC sabe mostrar .Vai dar tudo certo Deus esta no controle .bjjjooosss

Amanda Schuler disse...

Olá minha querida!
Espero que esteja bem e está certíssima em se dedicar à sua saúde. Estarei te esperando por lá sempre! Fica bem!
Beijão

rendasepaetes.com

Maria Rodrigues disse...

Olá amiga, tem momentos que realmente fica difícil arrumar tempo para o blog. Espero que esteja tudo bem, fique com Deus. Aguardaremos sua volta.
Bjos e boa semana!

Renata disse...

Oi Cissa!

Tem hora que a gente fica cansada mesmo, ainda mais com tudo isso que você anda fazendo...
Cuide direitinho da sua saúde que nós estaremos torcendo por você e aguardando a sua volta pelo mundo "bloguístico".

Beijos, Renata
palpitandoemtudo

liduh disse...

Oi Célia!
Tem horas que cansa mesmo, a gente dá uma pausa, mas acaba voltando... Tomara que logo vc esteja de volta;)
Beijos!

Betty Gaeta disse...

Oi Cissa,
Eu estarei aqui esperando pela sua volta.
Bjs

Misturação - Ana Karla disse...

Cissa, as vezes se faz necessária uma pausa, ainda mais para cuidar da saúde.
Tudo correrá bem.
Um xero grande

Criando Artes Carla disse...

Oi querida Cissa, estarei aqui esperando pela sua volta.
Cuide bem de sua saúde.
Beijos

Nal Pontes disse...

Oi Maria Célia, entendemos, sua ausência, mas assim que dê volta loginho. Tá? Bjs
Muita saúde para vc.

Unknown disse...

Olá querida Cissa?!!!
Aguardando sempre mas super entendo você! Estou nesse momento porem sempre tentando voltar, a unica coisa ruim é não conseguir visitar, isso me entristece. Porem devemos nos perdoar, somos normais né?!!
Espero que sejam apenas exames de rotina e que esteja bem amore!!
Mil beijos
Uma ótima sexta
Cris

Anete disse...

Cissa, sempre lembrando de você...
Obrigada pelo carinho constante...
Uma semana cheia de paz! Bjs

Nina Braz disse...

Oi Cissa,
As vezes precisamos mesmo de um tempo para nós, tanto para cuidar da saúde, quanto para, eventualmente, não fazermos absolutamente nada, o que é muito bom.
Te desejo melhoras e que volte em breve com toda saúde e energia.
Beijos

Toninho disse...

Em 2013 passei a Semana Santa em Itabira e pude reviver esta bela festa religiosa nas Minas.
Creio que por ai deve ser bem ativa ainda.
E como não podia ser diferente,rsrs, abusei dos doces e farinha de amendoins,e dos pratos variados com bacalhau usando legumes da roça.
E nesta saudade e lembrança, desejo uma Boa Semana Santa com as reflexões inerentes e a boa ceia que se faz presente na Sexta Feira.
Grato sempre amiga pelo carinho.
Um carinhoso abraço de toda paz com alegria na familia.

chica disse...

Voltei pra te ver, agradecer e desejar uma Páscoa alegre, muito feliz! Obrigadão pelos carinhos! bjs, chica

www.sosimplesassim.com.br disse...

Querida Cissa,
COm fé em Deus você estará logo, logo de volta ao nosso convívio com muita saúde.
Aproveito para deixar meus votos de uma santa e feliz Páscoa.
Bj,
Lylia

Anete disse...

Cissa querida, Feliz Páscoa!
Cristo bem presente e alegrando o seu coração!!
Beijos e um abração...

Evanir disse...

O meu desejo é que o seu Domingo seja muito feliz e abençoado!
E que eu possa continuar
tendo uma amizade tão especial como a sua!
Uma Santa Páscoa!
Beijos e meu eterno carinho.
Evanir.

Anete disse...


Com carinho, UMA BOA 3ª FEIRA, CISSA!

Beijos e abraços

She disse...

Minha querida, fiquei preocupada... :( Quando puder, por favor, me dê notícias.
Beijo, beijo e fique bem!
She

Anete disse...

Querida Cissa, vendo o seu comentário e orando pela fase que atravessa... Conforto e força de Deus p vcs!!

O meu abraço...

Nina Braz disse...

Sei que está fechado...mas resolvi dar um oi pela janela e deixar um beijinho.

Anete disse...

Uma boa semana, Cissa!
Abraços e mais e mais da presença de Deus!!

Criando Artes Carla disse...

Oi Cissa!
Voltei para deixar um beijo para vc minha querida.
Já estou com saudades

Criando Artes Carla disse...

Ahh amiga, fazendo mais comprido na barra fica uma blusa feita com fio de algodão. Em breve publiarei uma na cor cru que estou fazendo a pedido de uma cliente mais compridinha.
Bjs

Zizi Santos disse...

Cissa
só agora vim te ver e vejo que também está com o blog fechado. É importante dedicarmos a saúde sim! Mas não se afaste por muito tempo, é importante esse convívio. só nos faz bem.
Te desejo saúde, e vejo que você continua linda!
Cissa eu reabri esse blog para poder participar das blogagens da Chica, a quem devo o incentivo dos meus blogs. Ainda está sendo preparado. O outro eu volto bem depois. Tb não estou tendo inspirações e ele consome muito tempo.
Um abraço carinhoso

chica disse...

Passando pra te agradecer e desejando que voltes logo! bjs, chica

Toninho disse...

Querida amiga das belas Gerais.
Sempre grato pelo carinho e atenção.
Uma semana de paz e alegrias na sua bela família.
Deus abençoe você sempre.
Carinhoso abraço.
Sabe que já estamos com saudades de suas dicas e belas apresentações.
Mas fique em paz e venha quando puder.

Anete disse...

De novo por aqui p abraçá-la com UM ABRAÇÃO...
Boa tarde de 4a feira...

blog Usei Hoje disse...

...torcendo pra que volte logo.

Bjim ...
blog Usei Hoje

Zizi Santos disse...

Oi Cissa
te desejo um feliz domingo
fiquei feliz com teu carinho la no blog
Zizi

Criando Artes Carla disse...

Oi Cissa,
passando para te desejar um lindo domingo.
Bjs

Criando Artes Carla disse...

Amiga, voltei para dizer que quando publiquei eu pensei em vc, mas resolvi esperar o seu elogio.
Cissa estou terminando na cor verde, mas faço em todas as cores. Aqui já é sucesso. Beijos Cissa e volta logo. Saudades de suas postagens.

Poções de Arte disse...

Boa tarde, Cissa!
Espero que sua saúde se recupere rapidamente e que em breve voltes a estar mais tranquila para curtir seus hobbys.
Abraços esmagadores e fica com Deus.
Márcia.

Reflexos Espelhando Espalhando Amig disse...

Cissa,
Adoro seu lindo
blog e aguardo
vocè
voltar.
Bjins
CatiahoAlc.

ONG ALERTA disse...

Que tudo fique bem, beijo Lisette.

Anete disse...

Cissa, volte logo com o "seu mundo", saudades...
Estou aqui em preparativos p mais um lindo voo... É o que acontece depois dos filhos casados, o tempo é voltado para sonhos outros... Rsss, tempo p isso, né?!

Uma boa semana... Beijos

Val disse...

Olá Cissa, espero que esteja tudo correndo como previsto. Grande abraço desta amiga de além mar! bj

www.sosimplesassim.com.br disse...

QUerida Cissa,
Espero que você esteja bem.Saudades de você.
Obrigada pelo carinho no Simples Assim.
Bj,
Lylia

Toninho disse...

Querida amiga das Gerais.
Hoje aqui para lhe desejar um Feliz Dia das Mães com muita alegria e paz na família.
Um belo almoço junto aos queridos é tudo de bom que lhe desejo.

Meu abraço com carinho e admiração na arte de ser mãe..

Zizi Santos disse...

Oi Cissa
eu vou voltar aqui muita vezes, até que vc regresse!
eu demorei quatro meses!
Cissa, obrigada pelo carinho de sempre!
tenha uma linda semana!
bj

Néia Lambert disse...

Toda força e toda paz é o que desejo Maria Célia. Deus esteja contigo sempre!
Beijos

Néia Lambert disse...

Toda força e toda paz é o que desejo Maria Célia. Deus esteja contigo sempre!
Beijos

Nina Braz disse...

Mesmo fechado, passei para dar um oi na janela.
Beijos

Toninho disse...

Um bom domingo nesta boa cidade, com muita paz e alegrias.
Grato sempre pelo carinho.

Meu abraço mineiro de flor.

Val disse...

Olá Cissa, quero lhe agradecer o carinho pelo meu aniversário. Palavras sempre simpáticas que me deixaram muito feliz. Espero que tudo esteja correndo bem com vc, e que em breve volte para nos brindar com suas postagens sempre interessantes. Beijo grande! Val

Anete disse...

Cissa, OI!

Tou de volta e amei o passeio... Valeu demais!!
Obrigada pelas visitas... Você é especial no meu coração...
Beijos... Boa Noite!

Anete disse...

Cissa, vim neste domingo deixar um abraço e o meu carinho...
Desejo que logo, logo novas inspirações a traga a posts fabulosos...
Saudades do "seu mundo"...
Uma ótima semana p vc e família...
Muita paz e saúde...

Mona Gouvea disse...

Oi Cissa,que bom que voce esta bem,a gente fica ausente mas não esquece ninguem.Meu cantinho é mesmo muito gostoso,casa muito antiga,não quiz e nem quero fazer outra,reformo ,remendo e só para fim de semana acho ótimo,amo a paz e a simplicidade de lá.Fica com Deus e vamos nos falando.

chica disse...

Chega de folga,Cissa! Vem pro blog!!! bjs, tudo de bom,chica

Toninho disse...

Ola minha querida amiga das Gerais.
Pois bem estive por Minas para o outro lado.
Foi bom apesar do frio intenso de minha região.
Alguns passeios pelas matas da região e abuso de nossa gastronomia e cá estamos de volta a esta família maravilhosa que formamos.
Desejo que esteja tudo bem com vocês e em paz.
Carinhoso abraço amiga.

chica disse...

Te li agora lá e vim trazer uma chave de venda, um martelo, alicates e tudo mais pra que DESTRAVES e voltes,rs beijos,tuuuuuuuuuuuudo de bom,chica

Gelia disse...

Oi Cissa como esta? espero que bem viu, transito cansa mesmo a gente, espero que vc volte logo com as postagens, mesmo não comentando em todos os posts sempre dava uma olhadinha por aqui.

Beijos uma ótima quinta.

Gélia

Anete disse...

Oi, Cissa...
Tudo bem?!...
Um beijão e um maravilhoso fim de semana p vc e família...
Muitas saudades do seu Mundo...

chica disse...

Cissa, vim desejar um lindo inverno! Tomara ele te inspire a voltar,rs bjs, chica

Thaty disse...

Cissa, acabei de chegar e vi o qto você é querida... Li alguns posts anteriores e descobri o porquê... Volta logo querida, espero que esteja tudo ok contigo!!!

Anete disse...

Boa noite, Cissa!
Um superabraço!!
Muita paz e saúde...

Anete disse...

Um ótimo final de semana, Cissa!
Abraços+abraços...

Obrigada pelas visitas e carinho...

Teredecorando disse...

Olá Maria Célia,
Espero que tudo se resolva da melhor maneira possível. Que seus exames sejam breves e que você volte com tudo para deixar seu cantinho mais encantador.
Bons fluidos.
Beijos mil

Anete disse...


... Hoje venho te desejar UMA FELIZ SEMANA!
Muita paz, saúde e realizaçõessssssssssss...

Anete disse...

Cissa, com carinho venho te dar um abraço neste fim de semana...

Muita paz, saúde e sorrisos...

POESIAS SENSUAIS E CONTOS disse...

Uma bela e feliz semana. Lindo blog

Related Posts with Thumbnails

Minha lista de blogs


Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

  ©Mundo de Cissa - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger

|

Blog personalizado por Elaine Gaspareto