segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Versatilidade das bandejas




As bandejas antes usadas só para servir, ganharam destaque como objeto decorativo e também na organização doméstica.
Elas são muito versáteis e podem ser  usadas de várias maneiras, na sala, cozinha, despensa, quarto, banheiros. Para isto temos modelos variados, desde os mais simples aos mais sofisticados.
Separei algumas imagens para mostrar as formas de usar as bandejas, algumas são da minha casa, adoro me utilizar deste objeto para deixar tudo arrumadinho.

                                   www.bonde.com.br
                                Minha despensa
                                 www.arquitrecos.com
            Banheiro do meu quarto- lado feminino- produtos mais  
                 usados.
           Lado masculino
                               Bandeja de café da manhã ou lanche da tarde, fica
             sempre na bancada








20 Comentários:

Toninho disse...

Uma boa noite Cissa.
Inicio de semana com belas dicas para estas bandejas, muitas vezes encostadas num armário cheio de tralhas.
Muito boa postagem Cissa.
Linda semana e boas ideias.
Abraços com carinho.

Anete disse...

Muito legal o uso das bandejas, Cissa!
Também gosto delas e de cestinhas...
Vi um produto com o nome de "Kiko"! A Chica vai gostar!

Boa noite! Beijos...

Criando Artes Carla disse...

Oi Cissa!
Adorei como inserir as bandejas na decoração da casa.
Beijos e boa semana

Ana Maria Braga disse...

Adoro bandejas. Fica tudo com ar de organização.
Gostei do post.
Bjs e boa semana, Cissa.

blog Usei Hoje disse...

Úteis e decorativas...muito bom.


Bjim ...
blog Usei Hoje
Instagram | Twitter | Fan Page

chica disse...

Que legais,Cissa e eu acho lindas e gosto ,embora aqui em casa, elas fiquem arrumadinhas por pouco tempo. Sempre tem alguém colocando uma coisinha pequeninha(pra não procurar o lugar certo,rs) nelas e assim vai. No fim vira uma bagunça a minha organização!rs bjs, tuuuuuuuuuuuuudo de bom,chica

Val disse...

Olá Cissa, bandejas e mais bandejas para organizar os objetos de casa que de outra forma, estariam espalhados! Por acaso não tenho nenhuma à vista em casa, porque tenho usado gavetas descartadas ou caixas antigas de madeira para este mesmo efeito, mas concordo que além das bandejas serem bem decorativas, são muitíssimo úteis. Beijos!

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Cissa, já estou procurando uma bandeja para acomodar minhas coisitas do banheiro assim que finalizar posto lá no Blog, beijosss!!!

Amanda Schuler disse...

Eu acho que é a melhor peça que pode ter na casa! Também usamos muito no banheiro, no quarto e na sala!
Adorei as tuas!
Beijocas

rendasepaetes.com

Anônimo disse...

Olá Cissa,que capricho tudo muito lindo e bem arrumado,que garrafa mais linda e maravilhosa.Bandeja é tudo de bom mesmo ,aqui em casa tenho para organizar o cantinho do café é bem prática mesmo .Tudo de bom .Bjjjooossss..... Silvia Cristina

decorayadora disse...

Hola Cissa querida !! Yo uso mucho las bandejas para organizar distintas zonas de la casa !!

Made in Brazil disse...

Oi Cissa que charme elas dão ao ambiente.. Nunca havia imaginado no banheiro e adorei a ideia.. Você sempre nos brindando com dicas legais.. BjoO grande e um ótimo restinho de semana!!

Att; Wesley Felício
Made in Brazil Art e Artesanato

Nequéren Reis disse...

Decoração de linda com bandejas amei
Vídeo Novo: https://www.youtube.com/watch?v=1LOCPg0HbTA

Val disse...

Olá cissa! não fui eu que forrei as cadeiras! não conseguiria, pois ainda teria de fazer o tampo para forrar, que não existia. Pedi a um estofador para fazer. Vc há de notar que o assento da cadeira verde até ficou diferente das outras: teve que vir mais para fora, sem ficar aparecendo as traves do assento, é que a cadeira estava tão velha que essa parte, mesmo pintada, estava muito feia! o máximo que eu sou capaz de forrar é tampo de banqueta. Desculpa Cissa, não vou poder, com muita pena minha, te ajudar. Se vc morasse mais perto te indicaria este estofador que faz o trabalho rápido e bom preço. Beijão amiga!

Betty Gaeta disse...

Oi Cissa,
Na próxima decoração de minha mesa de centro,quero usar bandeja. Adoro.
Bjs

Misturação - Ana Karla disse...

Oi Cissa!
Suas dicas, como sempre, são ótimas.
Bandejas além de arrumar, decoram, como você bem disse.
Xero

Nina Braz disse...

Oi Cissa,
Eu adoro bandejas, acho que concentram a possível bagunça e ainda deixam tudo lindo!
Beijos

Beatriz disse...

Olá Maria Célia
Tem toda razão, as bandejas são um verdadeiro curinga, conseguem organizar tudo em casa. E,às vezes, servem até mesmo como bandejas!!!

Beijinhos

<°))))< Bia

Respeite e Proteja os Animais disse...

É um prazer conhecer seu Blog!
Coisas lindas encontrei por aqui!
Beijos e uma semana iluminada.

Zizi Santos disse...

Oi Cissa
a ideia de organização com bandejas deixa o ambiente bonito além de facilitar o dia a dia. Adorei ver suas bandejas no banheiro! o lado feminino e o masculino!
bj

Related Posts with Thumbnails

Minha lista de blogs


Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

  ©Mundo de Cissa - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger

|

Blog personalizado por Elaine Gaspareto