segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Escada

Já comentei aqui que moro numa casa de dois pavimentos, debaixo da escada que dá acesso à área íntima tenho um espaço vazio, sem nada, nem um vasinho. 
Sempre estou recebendo sugestões, ideias, dicas para utilizar este espaço, apesar de que não é minha prioridade decorar ou organizar este canto, existem outros ambientes na casa que requerem mais atenção, carinho e investimento da minha parte, isto sem falar nas nossas viagens, muito importantes e necessárias.
Mesmo assim pretendo dar um pouco de atenção a este cantinho.
Selecionei imagens da net com ideias para utilizar o vão da escada, aproveitei e tirei fotos do meu espaço, gostaria muito que vocês me ajudassem nesta tarefa, por gentileza, deem sua opinião.

                      

                               Um quadro esquecido no fundo- minha casa
ciclovia.com.br
www;artezanal;com
www.kellymarket.com
pro.casa.abril.com.br
ecoisadapaty.blogspot.com
www;homedit.com
delas.ig.com.br
anarusso.wordpress.com

22 Comentários:

Toninho disse...

Esta quero voltar para ver as opiniões das entendidas,rsrs.
Belos espaços que podem lhe orientar.

Uma linda semana Cissa que fecha com as festas de Momo.
Tenho acompanhado algumas chuvas por Sete Lagoas e creio que caem por ai também.

Meu terno abraço de paz e luz.

Amanda Schuler disse...

Eu acho muito legal criar um ambiente diferenciado embaixo da escada! Estantes e tudo mais! Boas inspirações... Adorei!

Sobre os brincos de argola, se forem médios ou pequenos não tem problema nenhum com rosto redondo. Mas os ovalados são ideais pra todos os tipos de rosto e não tem erro!

Adorei!
Beijocas
rendasepaetes.com

chica disse...

Cissa, eu não tenho esse problema pois não tenho escadas. Mas gostei das inspirações. O que sempre acho é que não deve ser muito atrolhado de coisas, tipo um depósito, pois aí, ali as coisas não são mexidas e tenho pavor de energias paradas. Até elas aqui em casa devem fazer um "mexa-se",rs... beijos, linda semana,chica

decorayadora disse...

Hola amiga querida !,, a mi me gustan esas imágenes en que se utiliza debajo de la escala ,,, ya que muchas veces aparte de decorativo es un buen lugar para guardar,,
espero que tenga un bendecido comienzo de semana
Cariños

decorayadora disse...

Hola amiga querida !,, a mi me gustan esas imágenes en que se utiliza debajo de la escala ,,, ya que muchas veces aparte de decorativo es un buen lugar para guardar,,
espero que tenga un bendecido comienzo de semana
Cariños

liduh disse...

Ideias excelentes para aproveitar esse cantinho, Célia;)
Beijos!

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Cissa, eu acho muito bacana aproveitar este cantinho da casa, as ideias são ótimas... eu faria um cantinho de leitura, com uma poltrona gostosa, até um puff para colocar os pés, uma mesinha para colocar um abajur e um monte de livros, rsrsrs beijosss!!!

Anete disse...

Você trouxe boas imagens, Cissa, e gostei muito da com plantas/jardim e da última/estante...
Aqui em casa, fizemos um depósito com portinha e prateleiras p estocar algumas compras...

Um abraço grande nesta 3ª feira...

Betty Gaeta disse...

Oi Cissa,
Adorei as ideias. No seu cantinho eu montaria um barzinho.
Bjs

Beth/Lilás disse...

Cissa, querida, tudo bem?
Olha, gostei de todos, mas acho que o seu cantinho,como é mais fechado pra um canto, ficaria legal algo tipo uma adega, um barzinho com armário pra taças e copos.
Acho uma graça o jardinzinho, mas no seu caso, parece que não tem janela para iluminar, né mesmo?
um grande abraço carioca


blog Usei Hoje disse...

Nossa..ótimas ideias!
Gostei demais!


Bjim ...
blog Usei Hoje

Ana Maria Braga disse...

Qualquer hora dessas, bate uma decoração que vai lhe agradar.
As ideias mostradas são muito legais.
Bjs.

Val disse...

Olá Cissa, tb tenho um problema desses em casa: uma escada sub aproveitada por baixo. E todo mundo que me visita dá sugestão, impressionante...
No caso da sua escada, como o vão é meio escondido, talvez só possa ser aproveitado para arrumação. Mas só faria um armário (ou adega, como sugerido mais acima) se realmente precisasse. No meu caso, como tenho muita louça de cozinha e os armários não estão mais comportando, estou pensando num armário discreto para armazenar meu vicio que são as louças! bjs

Made in Brazil disse...

Oi Cissa, as inspirações são diversas, mas todas de muito bom gosto, também gostei do jardim, mas acredito que ninguém melhor do que você mesma para decidir qual o melhor para sua escada, suas necessidades e gostos.. De uma coisa tenho certeza você fará um lindo espaço e estou mega curioso pra já ver pronto hahah.. Te convidei a participar de uma tag, mas sinta-se a vontade para recusar!! BjoO grande e um lidno dia!!

Att; Wesley Felício
Made in Brazil Art e Artesanato

Alessandra disse...

Olá!
Vim conhecer o seu cantinho que foi indicado para responder uma tag do Amigo Wesley...
Uma graça esses espaços...
Gostei do primeiro e a do Jardim!!!!
Um super bjo!

Alê - Bordados e Crochê
Fã Page

Gelia disse...

A primeira foto foi a que mais gostei, mas se vc usa pouco um jardim é bem legal, a minha é bem parecida com a sua, eu fiz um armário em baixo da escada e guardo ferramentas papeis por la, e tem um mini barzinho tb

beijocas

fe, meu closet meu jardim disse...

Oi Cissa!!! Acho lindo!! Tb moro numa casa de dois andares e a minha escada fica com esse espaço perdido... Adoro a opção do jardim!!! Minha preferida!!

Obrigada pelo carinho, fico super feliz!!!! A recíproca é verdadeira, há anos que acompanhamos o cantinho uma da outra né??

Um super bjo!!

Maria Rodrigues disse...

Oi Cissa, ótimas ideias. Para seu espaço fica lindo um jardim com vasos de tamanhos diferentes, sugestão...
Aproveite o feirado de carnaval, bom descanso.
Bjos!

Geh disse...

Oi Cissa!!! Tudo bem?? Quanto tempo neh!!! rsrs. Estou voltando a bloggar. Eu como sou apaixonada por livros faria uma bibliotequinha com um belo de um sofá ou faria um escritório. Um espaço bem bacana que deve ser aproveitado.

bjus

Néia Lambert disse...

Maria Célia, nem dá para escolher, são ideias lindas, porém tenho certeza que com o seu bom gosto de sempre haverá de caprichar na decoração desse cantinho.

Beijos

Anete disse...

Um grande abraço nesta 5a feira, Cissa...
Obrigada pelo carinho sempre por lá...
Muita paz!

Zizi Santos disse...

Oi Cissa
muitas ideias bonitas de decoração!
talvez você nem precise dessa parte da casa, pois não decorou.
Se curtem vinhos, quem sabe uma mini adega? ou um aparador com um grande arranjo de flores permanentes?
(eu sou péssima pra sugerir, rsrs)
bj

Related Posts with Thumbnails

Minha lista de blogs


Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

  ©Mundo de Cissa - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger

|

Blog personalizado por Elaine Gaspareto