segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Encerrando 2014

Como vão todos, estou cheia de saudade de vocês. Espero que tenham passado um Natal abençoado juntinho com toda a família.
Aproveito para desejar um 2015 muito bom, com saúde, muitas realizações, muito amor e harmonia.
Cheguei de viagem na véspera de Natal, cansadíssima, mas feliz por chegar em minha casa e ser recebida com buquês de flores e muito amor.
Mostrarei algumas fotos para vocês do meu passeio, foi muito bom, vi muita coisa bonita, interessante, lá é tudo grandioso, é o país do consumismo, valeu muito a pena ter sentido tanto frio, é de doer os ossos.


28 Comentários:

chica disse...

Que bom te ver e feliz voltando dessa viagem. Lindas as fotos e deves ter muito a contar e lembrar!

.:*~*:._.:*~*:._.:*~*:._.:*~*:._

Desejo um ano novo cheio de saúde, alegrias ,amor e PAZ! bjs, chica

.:*~*:._.:*~*:._.:*~*:._.:*~*:._.

Toninho disse...

Olá Cissa, que bom que teve um belo Natal com o carinho da familia e amigos.
Um belo passeio para sua emoção nesta belas imagens.
Obrigado pela companhia em 2014 e que possamos estar em sintonia por todo 2015.
Uma feliz passagem e que cada dia seja de realização de um sonho.
Meu abraço carinhoso.
Paz e harmonia para a familia.

Val disse...

Olá querida Cissa! dizem que o melhor das viagens é chegar em casa, mas eu não acho não! não tem coisa melhor que conhecer novos povos e culturas, nossas antenas ficam em alerta e os olhos captam coisas incríveis. Estou esperando para (re)ver NY pelo seu prisma!
Cissa, obrigada pela sua presença constante em 2014 e que o novo ano que se aproxima lhe traga saúde e muitas realizações. São os votos desta amiga de Portugal. Beijos

www.sosimplesassim.com.br disse...

Que legal, Cissa!
Nova York é sempre uma magia.
Desejo a você um 2015 cheio de alegrias e realizações, com muita saúde.
Bj,
Lylia

Anete disse...

Que viagem linda, hein, Cissa?!
Seja Bem-Vinda! Um Novo Ano está às portas...
Fotos bem lindas... Depois nos conte mais detalhes... Imagino o frio, UAUuuu... Mas VALEU, certamente abraçá-lo...

Feliz 2015! Muita paz e saúde...
Beijos

Criando Artes Carla disse...

Que bom saber que vc fez boa viagem
Quero desejar um ótimo ano 2015 para vc e sua família
bjs

Made in Brazil disse...

Pelas fotos e o sorriso no rosto a vigem foi muito divertida e interessante, o frio de doer os ossos compensou hahaha.. Bom quero aproveitar a ocasião para desejar a você e toda família um Feliz Ano Novo, muitas alegrias, felicidades, saúde, paz, sucesso e que em 2015 seja um ano de grandes vitórias.. BjoO grande!!

Att; Wesley Felício

Amanda Schuler disse...

Que delícia ver essas fotos, Cissa!
Espero que seu natal tenha sido maravilhoso. O meu foi também!
Feliz 2015 pra você e toda a sua família. Sempre repleto de paz, amor e muita saúde!
Beijão

rendasepaetes.com

Isa Sá disse...

Bonitas fotos. Por cá também está um frio de congelar!!

Isabel Sá
http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

Unknown disse...

Oi Querida!
Vim lhe desejar um Feliz Ano Novo!
Que 2015 seja um ano maravilhoso para você e sua família.
Lindas fotos.
Beijos!

http://simplesmentedecor.blogspot.com.br/

decorayadora disse...

HOLA CISSA QUERIDA!!! QUE BONITO VIAJE ideseo que este 2015 que recien comienza llegue cargado de bendiciones para ti y tus seres queridos
cariños

Beatriz disse...

Que bom que você se animou, mesmo com tanto frrrrrrrio assim!!!!!!!! Eu JAMAIS iria no inverno, brbrbr. Mas acredito que a paisagem branquinha e "angelical' faça esquecer até em que estação estamos...
Desejo a você belos dias em 2015 Maria Célia
Beijinhos
<*)))))< Bia

Betty Gaeta disse...

Oi Cissa,
Viajar nesta época é muito bom, mas no hemisfério norte é muito frio. Adorei a sua foto com o Ernest!
Feliz 2015! Bjs

Anete disse...

Cissa, Uma Boa 2ª Feira!

Mil Abraços..................

E Viva 2015!!!

Toninho disse...

Boa semana Cissa.
Abraços

Betty Gaeta disse...

Oi Cissa,
Estou aqui para convidar você para o Sorteio de um Kit de Post-it personalizado no blog. Para participar, basta ser seguidora do blog.
Vou ficar feliz em ver você por lá!
Beijos,

Anônimo disse...

Oi M. Célia,
Um bom Ano Novo para vc e a sua família!
Lindas as suas fotos, uma viagem sempre é bem vinda....
Tenha uma bom semana iluminada!
Bjs

Zizi Santos disse...

Oi Cissa
pelo que eu vejo foi uma ótima viagem!
gostei das imagens, mas conte mais um pouquinho ! quem sabe eu me anime um dia de conhecer essa cidade!
Um feliz 2015 , que suas metas e realizações sejam alcançadas!
eu dei uma pausa no blog, mas não nas amigas

beijo

A Casa Madeira disse...

Também concordo, quer ver bastante consumismo vá para lá. é o lugar do bastantão kkk.
Bom começo de ano.
janicce.

Beth/Lilás disse...

Ô delícia de passeio este seu pela Big Apple!
Adoro aquele lugar, embora tenha sentido o frio mais intenso do que em outros lugares, pensei que minhas orelhas fossem cair. kkkkk
Esta foto tua, emblemática, em frente à homenagem ao querido Lennon, penso que todas nós, grandes apaixonadas pelos Beatles tem uma dessas para recordação.
Estamos de volta ao mundo dos blogs, iniciando o período de visitas e alôzinhos às mais queridas.
umbeijinho carioca



mollymell disse...

Oi Cissa, pena que não me deu um 'alô', quem sabe eu poderia ter ido lhe dar um abraço em NYC, ou você poderia ter vindo me visitar e conhecer um pouquinho do que é a vida real americana, mas quem sabe da próxima vez...

Desejo a você e sua família um Ano Novo abençoado, com saúde, e muitos momentos felizes.

Um grande abraço

Criando Artes Carla disse...

Oi Cissa, eu tb não uso modelo assim, só faço para as meninas.
Meu modelo para praia já é maiô há um bom tempo kkkkk
Bjs e bom fds

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Cissa, que bacana esta viagem, terminar o ano viajando é muito bom, que 2015 seja repleto de muitas energias positivas, amor, paz, saúde... e mais viagens, rsrsrs Beijosss!!!

Anete disse...

Um domingo cheio de paz, Cissa!
Abraços

chica disse...

Voltei pra agradecer os carinhos e deixar um beijo praiano,chica

www.sosimplesassim.com.br disse...

Oi Cissa,
Adoro ver fotos de viagem! As suas estão ótimas!
Bj e feliz 2015!
Lylia

silvioafonso disse...

.

Vim trazer meu beijo
e levar, de volta, o
seu sorriso.





.

DONA DE CASA TRABALHA SIM disse...

Lugar lindo, Cissa!

Related Posts with Thumbnails

Minha lista de blogs


Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

  ©Mundo de Cissa - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger

|

Blog personalizado por Elaine Gaspareto