terça-feira, 9 de setembro de 2014

Luxo e glamour

O lustre de cristal cada vez mais se integra a ambientes e estilos variados sem perder a imponência.
O legal é que hoje em dia o lustre de cristal está em todos os cantos da casa- desde sala, quarto, lavabo, hall e até mesmo banheiro.
Para usar a peça com bom gosto, a dica é optar por um estilo mais clean na decoração, e apesar de simbolizar luxo e glamour o lustre de cristal carrega um charme, seja réplica ou original.
Vamos a eles.

www.construindominhacasaclean.com
casa.abril.com.br
atdigital.com.br
www;sotebarra.com,;br
www.mixlar.com.br
www;decorsalteado.com

26 Comentários:

chica disse...

São lindos e fazem um charme bem legal na decoração! Aqui em casa, depois de tantas mudanças, estamos sem eles. Foram quebrando e ficando pra ser comprados outros depois, depois e sempre aparece algo mais útil.Assim vamos,rs bjs, tudo de bom,chica

Claudia disse...

Amo estes lustres, acho que fazem toda a diferença no ambiente...lindos! bjs

decorayadora disse...

Hola amiga querida ! Realmente esas lámparas le dan glamour y fineza a cualquier ambiente , lindas imagenes

Anete disse...

Lindos, Cissa!
Eles trazem, realmente, muito charme aos ambientes...

Abrações... Boa 4ª feira...

Maria Rodrigues disse...

Oi Cissa, que lindos, puro luxo. Adorei!
E sobre a carteira, sim, a última é sua. Espero que você tenha gostado.
Bjos!

Ana Maria Braga disse...

São lindos. O meu preferido é o 2º. Mas quem tem, diz que é ruim para limpar.Ele fica mais belo estando limpo e brilhando.
Bjs, Cissa.

Karine Possari disse...

oi Cissa, realmente o lustre de cristal é a cara da riqueza. Gostei de ver o lustre em outros ambientes diferentes da sala de jantar.
bjk

Amanda Schuler disse...

Nada é mais luxuoso, não é Cissa?!
Acho perfeito e sofisticado na medida!
Um beijão

rendasepaetes.com

Renata disse...

Oi Cissa!

Eu acho super chique e lindo! Mas não é muito o emu estilo, sou mais rústica...
Mas se eu tivesse um "baita" apê acho que ia querer um.

beijos, Renata
palpitandoemtudo

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Cissa, que lindos, super luxo, este primeiro em azul turquesa é sonho de consumo, rsrsrs beijosss!!!

Toninho disse...

São belos Cissa e ao vê-los viajei pelas igrejas mineiras de minha infância.
Eu ficava admirando eles.
No nordeste com o advento dos ventiladores de teto, eu percebi a saída deles, os mais simples.
Bela partilha Cissa.
Meu carinhoso abraço.

Nina Braz disse...

Oi Cissa,
Eu acho um charme, um mais lindo que o outro, mas os preços são assustadores...
Beijos

Betty Gaeta disse...

Oi Cissa,
Adoro estes lustres! Se um dia trocar os lustres das minhas salas, quero que seja por algo assim!
Bjs

Criando Artes Carla disse...

Oi Cissa, cada um mais lindo que o outro.
Difícil escolher amiga.
Lindos e elegantes.
Beijos

Zilani Célia disse...

OI MARIA CÉLIA!
SÃO LINDOS E O MELHOR É QUE HOJE EM DIA SE INTEGRAM A QUALQUER DOS AMBIENTES DA CASA.
ABRÇS
http://zilanicelia.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Para tudo Cissa, cada um mais bonito que o outro.Quando eu crescer for rica e chique kkkkkkkkkkk vou querer um igual ao azul,e aquele telefone antiguinho minha cara lindo.So vc msm Cissa para nos mostrar tanta coisa linda juntas.Bjjjuuuussss....silvia cristina

Beth/Lilás disse...

Oi, amiga!
Eu acho lustres de cristal a coisa mais linda e penso que nunca sairão da moda, pois vai além da moda.
Acreditas que eu ganhei um faz tempo, todo desmontado numa caixa e até hoje está guardado, marido não curte e acha que vai dar trabalho danado para eu limpar, então não monta o lindinho.
Aff!
Belas imagens, vou mostrar pra ele se animar!
beijinhos cariocas


Val disse...

Olá Cissa, hoje em dia, com a democracia na decoração, e o "pode tudo" desde que com peso e medida, o lustre de cristal está até na cozinha! Estou com um que achei pendurado no teto de uma casa antiga. Mandei limpar e eletrificar, e quero fazer umas obras em casa, para ver se ele se integra. Acho muito bonitos e modernos, esses coloridos. Um bj e bom fim de semana!

Poções de Arte disse...

Bom dia, Cissa!
Esses lustres dão um ar de requinte!
Mas toda vez que vejo a primeira coisa que penso é: trabalhão para limpar... Nesses tempos modernos e com a correria diária, o prático acaba sendo sempre a escolha final.
Adorei os ambientes que escolheu. O quarto está tão acolhedor!

Abraços e lindo dia.

Evanir disse...

A vida é uma luta para que
eu viva com coragem e consciência de minhas limitações,
é preciso ter coragem para ser feliz!
Não é nada fácil termos a coragem de nos atirarmos na luta
todos os dias para tanto é preciso ter fé e esperança.
A vida é um caminho a ser percorrido
infinitamente único e sem atalhos.
Quantos encontros e desencontros
vivenciamos beleza risos ,
mais também temos dificuldades.
Um pensamento te deixo
desejando um abençoado final de semana.
beijos meus.
Evanir.

Zizi Santos disse...

Oi Cissa
são lindos! dão um ar estiloso ao ambiente! Pena que são caríssimos! gostaria de ter! nem me importava com a limpeza, afinal curtir um lustre assim é meu desejo.

beijos, lindo domingo
Zizi

Val disse...

Olá Cissa, minha mãe era de Fortaleza. Meu pai do interior do Ceará. Eles moravam numa casa em Fortaleza, que ainda existe, mas hj é ponto comercial. Está irreconhecível. No tempo que eles a construíram, toda ao estilo anos 50, tinha um jardim, com um pinheiro enorme na frente, que todos os natais era iluminado e ganhava prémio. Era o xodó da minha mãe. Bj!

Anônimo disse...

SÃO LINDOS E SEMPRE FICAM BEM, NUNCA SAEM DE MODA E DÃO OUTRA CARA AO AMBIENTE. BEIJOS

Unknown disse...

Oi Cissa?!!
Eu amo com todas as forças!!
Outro dia, eu passeando na rua me deparei com uma loja de decor, tinha um lustre que parecia a sala de tão enorme, que luxo!! Custava 6.000,00, mas era aquele para sempre!! Fiquei encantada!
Uma bela semana!
Muitos beijos
Cris

liduh disse...

Sou apaixonada por lustres, Célia. Lindas escolhas;)
Beijos!

Anônimo disse...

Muito lindos!
É difícil escolher um....Elegantes e belas imagens para inspirar.
Tenha uma boa semana e um beijo!

Related Posts with Thumbnails

Minha lista de blogs


Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

  ©Mundo de Cissa - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger

|

Blog personalizado por Elaine Gaspareto