terça-feira, 2 de setembro de 2014

Cadeira de balanço

Uma peça associada a descanso, divertimento, prazer, meditação-  a cadeira de balanço é muito antiga, contudo é atemporal.
A velha e querida cadeira ganhou nova roupagem, e passa a fazer parte da decoração, com propostas atuais, mas sem perder a função de afeto e aconchego.

                       Bem moderna
atdigital.com.br
detinjarije.blogspot.com                   
wp.clicrbs.com.br
blog.ceciliadale.com.br
www.casadecolorir.com.br
www.poload.com.br

32 Comentários:

Anete disse...

Vim voando ver o seu novo post...
Lindas cadeiras de balanço... Tenho a minha há 32 anos e gosto demais dela... Faz parte da história da família... Amamentei nela e agora balanço o netinho... Rsss... O tempo passa...

Que bom que voltou... Beijos

Amanda Schuler disse...

Temos quatro cadeiras de balanço em casa. Minha vó sempre amou...
Adorei as imagens que escolheu. Nem imagino mais a nossa casa sem essas cadeiras!
Beijocas

rendasepaetes.com

decorayadora disse...

Hola Amiga querida ! A mi me gustan mucho especialmente la primera que es antigua !

chica disse...

Que lindas , adoro aquela da primeira foto! Na nossa casa de infância tinha sempre daquela. Adoro!! Um lindo dia, sempre bom te ver! bjs, chica e ainda dá tempo de desejar ótimo setembro!!

Betty Gaeta disse...

OI Cissa,
Eu amo cadeira de balanço. Tenho uma que comprei qdo minha filha estava para nascer. Serviu para nina-la e me acompanha até hj. Atualmente ela foi pintada com tinta auto-motiva vede e se encontra na minha sala.
Bjs

Poções de Arte disse...

Bom dia Cissa!
Quantas sugestões bonitas, me apaixonei por um modelo aí.
Essas cadeiras lembram tranquilidade, família, vovó... são peças indispensáveis na casa.

Abraços e feliz Setembro.
Márcia (Poções de Arte).

Renata disse...

Oi Cissa!

Cadeira de balanço remete a colinho de vó! Qual criança que não brincou de balançar?
Amei essas imagens dos ambientes que você postou, um mais lindo que o outro! E dá para inserir a cadeira de balanço nos dias atuais sim! Suas fotos dizem tudo!

Beijos, Renata
palpitandoemtudo

Maria Rodrigues disse...

Lindas! Adoraria uma para ver TV e fazer crochê, kkkkkkkk, igualzinha uma vovó de antigamente. Mas como o crochê tá na moda e um monte de gente novinha faz, adoraria uma cadeira de balanço, sim.
Bjos, amiga!

Zizi Santos disse...

Como nunca tive uma cadeira de balanço, me apaixonei por todas suas sugestões! acrescenta calor humano na decoração! eu gosto!
se pudesse escolher seria a ultima amarela! Bem eu!

bjs
Zizi

Vicentina disse...

Adoro uma cadeira de balanço, um dia ainda compro uma.
Lindas estas cadeiras.
Tenha uma Boa Noite
Bjs

Criando Artes Carla disse...

Oi Cissa, quantos modelos lindos!
Eu já tive uma quando a Mariana era pequena, mas agora está na casa da minha mãe.
Beijos

Nina Braz disse...

Cissa,
Eu tenho uma...preciso reformar, mas ainda não me animei, vou precisar pintar, trocar p estofamento...muito trabalho! Ganhei da minha mãe e adoro.
Beijos

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Cissa, meu sonho era ter uma cadeira de balanço, comprei uma de madeira que uso na área externa da casa, as vezes vou lá para ler enquanto as crianças brincam, mas não tenho usado muito ultimamente, adorei esta da 1ªfoto...beijosss!!!

liduh disse...

São lindinhas, Célia, adorei essa vermelha;)
Beijos!

Karine Possari disse...

Fiquei encantada com a última cadeira, simples, mas linda e charmosa.
bjk

Val disse...

Olá Cissa,
Cadeiras de balanço, me fazem lembrar da minha bisavó, que passava o dia sentada numa, fazendo crochet! Quando a primeira neta da minha mãe nasceu há 26 anos, minha mãe comprou uma cadeira de balanço para minha irmã amamentar. Hj em dia, essa cadeira está na casa de praia da família. Me sento muitas vezes nela quando quero refletir. Ainda mais que ela fica no quarto que era da minha mãe, e é um local muito tranquilo. Qualquer dia pego ela emprestada para mim, e virá comigo passar uns tempos aqui em casa. Ela é muito parecida com a que aparece na primeira foto, esse modelo Thonet, só que pintada de branco. Este seu post me fez recuar, recuar, recuar....Obrigada por estes momentos de nostalgia. Bj

Marcela Gmd disse...

Bonito post!!! me encanta el blog!!
Quieres que seamos seguidoras?
Besos, desde España, Marcela♥

ONG ALERTA disse...

Maravilhosas, beijo Lisette.

Anônimo disse...

Ai Cissa que delicia acabei de voltar a minha infancia.Me lembro que a vizinha da minha mae tinha uma,e sempre que tinha oportunidade corria e dava uma sentadinha nela ñ me esqueco.beijo e parabens pelo post..Silvia cristina

Beatriz disse...

Oi Maria Célia@!
Adorei aquela cadeira de balanço mais moderninha. Certamente eu até dormiria nela no final de uma dia cheio......ah que delícia!!!!

Beijos

Bia
www.biaviagemambiental.blogspot.com

chica disse...

Acabaram de te "adivinhar" por lá! bjs floridos, lindo fds! chica

http://chicabrincadepoesia.blogspot.com.br/2014/09/e-hoje-as-flores-vao-para12.html

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida Maria Célia
Confesso que adoro uma cadeira de balanço... Não tenho a convencional mas tenho uma que balança um pouco... não com a dimensão da antiga...
Muito lindo mas eu prefiro as de antigamente pois me lembra da avó... do avô... de vime...
Bjm fraterno

Anete disse...

Oi querida...
Desejo UM LINDO FIM DE SEMANA!

Hum, hoje ganhou LINDAS FLORES da Amiga Chica!... Você merece!!!

Beijões...

Ana Maria Braga disse...

Adoro uma cadeira de balanço, mas não tenho no meu apartamento. Ainda não encontrei um local.
Amei essa 1ª imagem.
Bjs, Cissa.

Ailime disse...

Olá Célia, vim aqui através de Chica Brinca de Poesia e adorei o seu blogue! Aprecio imenso decoração e as suas ideias são muito como gostaria;))!
Uma cadeira de balanço quem não aprecia!
Desejo-lhe um excelente fim de semana.
Bjs
Ailime

chica disse...

Que bom que gostaste,Cissa! E mereces! bjs, lindo fds! chica

Carmen Ferreira disse...

Oi Maria Célia
Amo cadeiras de balanço!
vim te fazer um convite, abri um mosaico de links lá no blog e te convido a participar com até três links de posts que você amou fazer.
Espero por você lá!
Bom domingo! bjo

Blog Pesquei na Net

Criando Artes Carla disse...

Oi Cissa, passando para te desejar uma boa semana.
Beijos

Unknown disse...

Oi Célia!
Cadeira de balanço me lembra a casa de minha avó. Ficam na varanda e é bem parecida com a da primeira imagem. Amava brinca nelas quando era pequena com o meu irmão.
Amei a primeira imagem. Beijos!

http://simplesmentedecor.blogspot.com.br/

Toninho disse...

Lindas cadeiras de balanço bem enquadradas nos ambientes.
Saudades delas com a vovõ a balançar.
Muito bonito.

Beth/Lilás disse...

Adoro e tenho em cada casa, sempre curti uma cadeira de balanço.
bjs cariocas

Esta vermelhinha está linda demais, amei!
beijos cariocas


decorar e cozinhar disse...

lindas imagens, agora posso lhe confessar estou doida por uma cadeira de balanço, então essa vermelha me senti sentada nela
rsrsrssr
linda.
beijocas,sejamos gentil. belo fim de semana.

Related Posts with Thumbnails

Minha lista de blogs


Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

  ©Mundo de Cissa - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger

|

Blog personalizado por Elaine Gaspareto