quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Pintura decorativa

Cansou da cara das paredes de sua sala, quarto, cozinha? Quer mudar, fazer uma pintura diferente, a decorativa é a melhor escolha.
Mas fiquem atentos num detalhe, é sempre bom contar com a ajuda de um profissional para não errar.
A tinta é o recurso mais barato e prático para renovarmos um ambiente, selecionei algumas imagens bem legais.

                        Efeito marmorizado
                       Listras horizontais
                      Listras verticais
                     Efeito jeans, para quartos infantis e adolescentes
                      Cimento queimado
                     Parede lousa-  pode ser usada para deixar recados,                           desenhar, anotar dicas, receitas.
     

www.papodedesign.com
www.decoraçãodeparedes.com.br
www.pernambucoconstrutora.com.br
noticias.bol.uol.com.br
lopesrebello.blogspot.com
www.sertão.com.br
vidaeestilo.terra.com.br

                           

28 Comentários:

Amanda Schuler disse...

AMO as listras e as lousas! Temos uma pequena lousa na cozinha e eu adoraria que fosse uma parede toda! hehehe
Beijocas

rendasepaetes.com

decorayadora disse...

Hola amiga querida ! Me gusto mucho el efecto yeans en la pared , no lo había visto ,

Toninho disse...

Belas dicas e a parede lousa é bem legal, inovador.
Abraços e lindo fim de semana Cissa.[
Meu terno abraço de paz e luz.

Anônimo disse...

Oi Cissa ,todas sao lindas ,adoro as listra,mas a de cimento queimado é bem legal,minha cara.Qualquer hora apareco por ai.Bjjooss...silvia cristina

chica disse...

Muito legais as opções trazidas e uma parede lousa em um lugar bem pensado é legal!! Gostei! bjs, tudo de bom,chica

Betty Gaeta disse...

Oi Cissa,
Tenho vontade de ter uma parede lousa ou mesmo uma porta lousa na minha cozinha.
Adorei as ideias.
Bjs

Betty Gaeta disse...

Oi Cissa,
Tenho vontade de ter uma parede lousa ou mesmo uma porta lousa na minha cozinha.
Adorei as ideias.
Bjs

Betty Gaeta disse...

Oi Cissa,
Tenho vontade de ter uma parede lousa ou mesmo uma porta lousa na minha cozinha.
Adorei as ideias.
Bjs

Anete disse...

Legais demais, Cissa! Dicas criativas e que deixam os ambientes bem modernos!

O meu abraço nesta 6ª feira...
Um fim de semana ÓTIMO p você e família................

Val disse...

Olá Cissa, eu adoro pintura decorativa. A única coisa mais chata é que geralmente não é um recurso barato, então vc fica com pena de eliminar na hora de mudar. Digo isso pois já tive minha copa decorada dessa forma ( com bolos e louça de cozinha desenhados na parede) e na hora de trocar para transformar o ambiente, quase chorei!!! Mas faz efeitos lindos , esse imitando jeans está divino. Beijo!!

liduh disse...

Qtas ideias lindas, Célia. Essas pinturas são ótimas mesmo, principalmente qdo a gente quer mudar só um pouco, ou um detalhezinho na décor;)
Beijos e bom fds!

Renata disse...

Oi Cissa!

São tantas opções! Uma mais bonita que a outra e fica difícil escolher. Adorei esse de cimento queimado.

Beijos, Renata
palpitandoemtudo

Vicentina disse...

Gostei de todas, muito lindas e criativas.
Tenha uma Boa Noite e um BFS
Bjs

Anete disse...

Oi Cissa...
Rsss... Respondendo... Meu nome não é Arlete! Foi erro da amiga Joaninha... Acontece!

Qdo estou no iPad, às vezes as palavras saem muito trocadas... Tenho que revisar c carinho... É a high tech!!

Abraços e obrigada pelos bons comentários...
Boa noite!!

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Cissa, eu gostaria de fazer uma parede lousa na minha futura cozinha e estas de cimento queimado também é muito linda... beijosss!!!

Liliane de Paula disse...

Eu queria ter coragem de mudar as paredes do nosso apto.
Mas, nAo tenho.
As listras sao lindas.

Teredecorando disse...

Olá Cissa,
Acho lindo demais paredes com um um toque diferente.
Arrumando um bom profissional para fazer algumas técnicas, o resultado fica incrível.
Adorei!
Beijos mil

Made in Brazil disse...

Olá Cissa, as ideias são sensacionais, gostei muito das inspirações de "cimento queimado" acho que tem mais a ver com meu estilo, mas a parede lousa é fantástica, acredito que aqui em casa haveria briga por espaço hahaha.. Abraços e um semana excepcional..

Att; Wesley Felício
madeinbrazilarteartesanato.blogspot.com

www.sosimplesassim.com.br disse...

Que legal essas opções, Cissa! Achei super interessante essa parede-lousa, pois tenho mania de deixar recadinhos na cozinha.
Bj e ótima semana,
Lylia

Zizi Santos disse...

As sugestões de paredes realmente são todas bonitas! Concordo com o comentário da Val, quanto a troca de uma pintura desenhada. Mas vale a pena por tanta beleza de algumas escolhas.

beijo e linda semana
Zizi

Criando Artes Carla disse...

Oi querida, adorei as paredes.
Ficam lindas e dá um efeito super bonito.
Quanto as almofadas, não eu não faço.
Beijos

Beth/Lilás disse...

Como fica bonita uma parede bem vestida!
Eu adoro papel de parede, agora então que tem cada um mais lindo que o outro, fica até difícil de escolher.
Estas listras largas são elegantes e dão um ar bastante aconchegante ao ambiente. adorei tudo, inclusive esta parede lousa, bem legal!
beijão carioca


Nina Braz disse...

Oi Cissa,
Depois que pintei o meu lavabo fiquei com um certo trauma de pinturas decorativas...muito trabalho.
Mas o efeito sem dúvida é lindo.
Beijos

Beatriz disse...

Fica tudo muito lindo quando damos uma repaginada na casa!
ADOREI a ideia da parede amarela, dá um ar mais alegre e acende o ambiente, um luxo!!!

Beijinhos
Bia

Toninho disse...

Olá Cissa passando para lhe desejar uma boa tarde e desejar que a semana esteja boa e alegre com saúde e paz na família.
Carinhoso abraço mineiro.

Maria Rodrigues disse...

Oi Cissa, adorei a seleção de fotos. Lindas!
Eu adoro pintar paredes de modo decorativo, é fácil de fazer e dá um efeito maravilhoso.
Bjos!

Unknown disse...

Oi Célia.
Gostei muito do efeito marmorizado, acho que nunca tinha visto.
E o de jeans também fica bem legal.
Beijos!

http://simplesmentedecor.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Que capricho!
Todos estão muito lindos,adorei a as lousa na cozinha.
Gostei também a primeira imagem, o quarto,é o meu estilo.
Bjs

Related Posts with Thumbnails

Minha lista de blogs


Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

  ©Mundo de Cissa - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger

|

Blog personalizado por Elaine Gaspareto