sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Cavaletes

Com múltiplas funções, ele pode ser base de prateleira, aparador, estante; ainda pode desempenhar o papel de mesinha de cabeceira, suporte para livros, penteadeira e muito mais.
O cavalete é barato, prático, estiloso, enfim, é uma solução criativa.
Contudo, precisamos ficar atentos a um detalhe, mesmo com todas estas vantagens, ele precisa ter harmonia com o restante do ambiente, caso contrário, em vez de embelezar, vai criar um estética feia. 
Vejam como podemos usar esta peça.

                          Achei este lindo, base de madeira e tampo de vidro
                          jateado.
                               Este apoia uma bancada com três gavetas
www.househome.co.uk
g1.globo.com
www.arquitrecos.com
ww.decoracao.com

25 Comentários:

Anete disse...

Todos muito lindos e criativos! Estilosos mesmo, Cissa!

Sabendo usar como vc disse, trazem beleza e leveza aos ambientes!...

Abraços e carinho...

chica disse...

Que lindas ideias deste aqui. São despojados, simples, podem ser coloridos ou não! Gostei. Mas aqui em casa temos muitos "desastrados" que com uma leve batidinha ou encostada, tudo viria pro chão,rs As coisas aqui precisam ser FIRMES,rs...bjs, chica

Ana Maria Braga disse...

Cissa, dependendo do estilo da casa e da quantidade de pessoas, acho que fica legal.
Mas, prefiro móveis mais firmes.
De qualquer forma, gostei das imagens.
Estava sentindo sua falta por aqui.
Bjs

Blog Dona Ingrid disse...

Amei o da ultima foto! Um luxo só!

Beth/Lilás disse...

Puxa, Cissa, muitíssimo obrigada! Sabe porquê? É que eu ganhei um par de cavaletes da minha norinha e não sei o que fazer com eles, agora está ótimo, tenho aqui várias ideias bacanas e também amei aquele com vidro jateado. Vou correndo mostrar pro marido, valeu!
beijão carioca


Renata disse...

Oi Cissa!

Gosto bastante da idéia dos cavaletes, cheguei a pensar em usá-los aqui em casa no home office, mas eles eram mais largos do que eu queria, aí acabei optando por uma mesa normal, porém mais estreita.
Amei essas imagens que você mostrou. às vezes a gente pensa que por ser cavalete vai ficar muito "pobrinho", mas muitas dessas fotos mostra ambientes bem sofisticados.

Beijos, Renata
palpitandoemtudo

Anônimo disse...

Oi M. Célia,
Não é o meu estilo,mas eles são práticos.
Tenha um bom fim de semana!
Bjs

Anônimo disse...

Oi Cissa tudo bem.Sao bonitos e charmosos.Tambem é facil para mudar de lugar. Quem diria que algo que é muito usado na construcao civil daria uma peca tao charmosa assim.bjjooosss.silvia cristina

Val disse...

Acho que os cavaletes, Cissa, rejuvenescem qualquer ambiente. Dá uma certa descontração, e remete aos ateliers de artistas. Lindas as propostas que vc trouxe,adorei o que está pintado de amarelo! Bj

decorayadora disse...

Hola Celia querida ! Me gustan esos caballetes , esas imágenes como escritorio están muy lindas
Que tengas un lindo día
Besos

Misturação - Ana Karla disse...

Lindos!
Adoro cavaletes, Cissa.
Dá pra usar a imaginação e usar a vontade.
Xeros

Zizi Santos disse...

São bonitos e práticos!
quando bem elaborados, sugerem uma decoração moderna e atraente. eu gosto!
Se tivesse , usaria sem problemas.
O cavalete com tampo verde e poltrona branca, é meu preferido!
Trouxeste ótimas ideias!
Beijo e bom domingo
Zizi

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Cissa, quando eu estudava e não tinha dinheiro para comprar móveis novos eu fiz uma mesa de estudos com dois cavaletes e uma chapa de madeira, tudo improvisado de um resto de obras que ficou no fundo do quintal da casa onde morava, quando saí da casa deixei lá, mas me serviu durante muito tempo... gosto muito dessas soluções criativas... beijosss!!!

Pérola disse...

Uma peça super versátil, nunca tinha pensado nas suas utilidades.

Obrigado pela partilha.

Beijo

Toninho disse...

Confesso que nunca tinha visto uma aplicação para eles como estas aqui sugeridas.
Ficaram belos e bem colocados e com cores legais.
Gostei de vê-los assim.
Uma semana maravilhosa para você Cissa.
Meu terno abraço de paz e luz.

Amanda Schuler disse...

Acho o máximo por serem rústicos e sofisticados ao mesmo tempo. Amei os ambientes, principalmente os escritórios!
Beijocas

rendasepaetes.com

www.sosimplesassim.com.br disse...

Você sempre nos presenteando com ótimas sugestões, Cissa. Lindas imagens!
Bj e ótima semana,
Lylia

Anônimo disse...

EU GOSTEI DA IDEIA COM A BASE DE VIDRO LINDO AMEI A IDEIA. BEIJOS

Beatriz disse...

Opção pra lá de bacana e super moderna, Maria Célia!
Gostei de todos, mas especialmente o da última foto, bem 'clean'!

Beijinhos
Bia

Criando Artes Carla disse...

Oi Cissa, bom dia!
Muito interessante a utilidade desses cavaletes.
Adorei o apoiado com vidro.
Aqui tenho vidros em todos os móveis, adoro!!
Beijos

liduh disse...

Tantas ideias lindas, Célia, amei a última imagem;)
Beijos!

Gelia disse...

Oi Cissa, to pensando em comprar um quero muito fazer uma mesa nova para minha sala e acho que vai sair um cavalete por lá, amarelo como este da foto, adoro.

bjs

Gélia

Betty Gaeta disse...

OI Cissa,
Qse nunca vou ao Wal Mart, mas na semana passada estive lá e fiquei encantada com uns cavaletes que estavam a venda. Adorei as suas sugestões de uso.
Bjs

Fe, meu closet meu jardim disse...

Oi Cissa!!!! Eu gosto mto!!! Quase comprei uma escrivaninha com cavalete para meu home office. mas acabei comprando uma bancada branca que engata na parede...

Estou querendo colocar essa parede com tinta lousa (do seu outro post) na cozinha! Acho super divertido e charmoso!!

bjs linda, obrigada pelo carinho!!

Maria Rodrigues disse...

Oi Cissa, os cavaletes são, realmente, lindos e versáteis. Adorei as ideias.
Bjos!

Related Posts with Thumbnails

Minha lista de blogs


Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

  ©Mundo de Cissa - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger

|

Blog personalizado por Elaine Gaspareto