quinta-feira, 13 de março de 2014

Tie-dye

Todo mundo já ouviu falar nesta técnica de tingimento de tecido, que foi muito usada na década de 70, agora voltou com tudo na decoração de interiores.
Colorida e muito alegre é a cara do nosso verão, dando ao ambiente um aspecto bem jovial.
Contudo, se você não quer fazer grandes investimentos no tie-dye, deixe só em pequenas peças, alguns acessórios, se cansar deles é só guardar.
Algumas imagens que selecionei para nós.

                              Papel de parede- incrível



portalpitanga.com.br
decorarsimples.blogspot.com
mulheruol.com.br
www.lutecepurolinho.com
decorandoonline.blogspot.com
cipatexdecor.blogspot.com
www.minhacasaminhacara.com.br

23 Comentários:

Amanda Schuler disse...

Ainda não tinha visto na decoração! Achei lindooo e requintado, mesmo com uma pitada de diversão!
Muito boa inspiração!
Beijão

Simara Pink disse...

Oi lindona!
Que detalhes maravilhosos em, adorei.
Aguardo sua visita no meu cantinho.
Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
Meu Instagram➥@plantaodabeleza

BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

chica disse...

Que lindo e até nos vasos? Nunca tinha visto assim! beijos,lindo fds! chica

decorayadora disse...

Hola Celia querida esa técnica en degradé me gusta mucho pero quizás en pequeñas dosis como ese lindo mantel ,,,tengas un lindo fin de semana
Besos

Maria Rodrigues disse...

Olá Cissa, não conhecia. Achei muito bonito e decorativo, amei a toalha de mesa(bem suave) e o sofá(última foto).
Bom fim de semana!
Bjos, Mari.

liduh disse...

Quando era "mais novinha" tingi muitos tecidos pra fazer roupas, adorava:) Gosto na decor, se não for muito exagerado;)
Beijos!

Made in Brazil disse...

A ideia é muito legal, adorei ver os vasos e o sofá, deram mais charme para os ambientes mostrados.. Adoro passar por aqui e ver suas inspirações.. BjoO e ótimo fim de semana!!

Att; Wesley Felício.

Beatriz disse...

Maria Célia
Muito legal essa aposta em nuances de cores! Uma casa assim tem todo o frescor que o Tie Dye pretende passar.
Bons ventos!

Bia

www.biaviagemambiental.blogspot.com

Val disse...

Olá Cissa, sou a louca do degradê! adoro tanto em roupa como na decoração. Os exemplos que vc mostra estão sensacionais. Acho um charme, essa técnica na parede!
Quando minhas filhas eram pequenas, me lembro que comprava umas camisetas brancas, só para fazer esses efeitos. Aqui chamava-mos de batik, não sei se já ouviu falar esse termo. Acho que tem a ver com tingimento de tecidos na África. Ficavam camisetas lindas, coloridas e sempre diferentes. Um bom fim de semana para vc!

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Cissa, gostei de tudo que você postou, mas a roupa de cama em degradê azul é linda demais... beijosss!!!

José María Souza Costa disse...

Olá, bom dia.
Às vezes, o astral está lá embaixo. Finja que não é com você. Não se deixe cair. E se cair. Levante. Não se deixe vencer, nem pela tristeza e nem pela Saudade. Os laços afetivos hoje em dia, estam sempre mais distantes. E os amigos. Ora, os amigos. Que todos nós, tenhamos um dia de Domingo, bom. Agradável. Bom dia. Bom dia de domingo.

Anete disse...


Bem bacana o que nos mostrou, Cissa! Um toque muito bonito às peças!
Você nos desperta p coisas criativas e de lindo gosto!...

Aqui tá joia, o fuso horário não me larga... Penso q só na volta retornarei ao ritmo normal!!
Beijos e carinho

Beth/Lilás disse...

Cissa, querida, é muito linda esta técnica e eu nunca tinha percebido como se usa na decoração. Todos lindos.
Bjs cariocas

Anônimo disse...

Oi M. Célia,
Gostei muito dos vasos, muito elegantes,e a toalha de mesa está muito linda também.
Ótima semana para vc...
Bjs

Anônimo disse...

Oi M. Célia,
Gostei muito dos vasos, muito elegantes,e a toalha de mesa está muito linda também.
Ótima semana para vc...
Bjs

Anônimo disse...

Oi M. Célia,
Gostei muito dos vasos, muito elegantes,e a toalha de mesa está muito linda também.
Ótima semana para vc...
Bjs

www.sosimplesassim.com.br disse...

Lindas imagens, Cissa. Lembro bem desse tempo e dessa moda.
Bj e ótima semana,
Lylia

Toninho disse...

Novidade minha amiga e pelos exemplares dá se ter uma visão de quão belo pode se tornar um ambiente.

Linda semana a voce.
Meu abraço de paz e luz.
Grato sempre pelo carinho e atenção.

Criando Artes Carla disse...

Oi Cissa, ainda não tinha visto.
Adorei! Um luxo amiga.
Beijos e boa semana.

Silvana Haddad disse...

Cissa:
Eu não conhecia o tal do tie-dye e fiquei fascinada com suas imagens.
Gostei tanto, que no domingo vou publicar na minha Sinopse Semanal.
Caso queira conferir como vai ficar, é só me visitar, ok.
Bjs.:
Sil
http://meusdevaneiosescritos.blogspot.com.br/

Betty Gaeta disse...

Oi Cissa,
ainda não tinha visto na decoração! me apaixonei pela parede de primeira foto.
Bjs e uma ótima terça-feira para vc.

GOSTO DISTO!

Blog Dona Ingrid disse...

Só não gostei muito da técnica na parede! no resto eu adorei! Especialmente nos vasos!

Anabela Jardim disse...

Lembro bem dessa técnica nas roupas hippie. Lindas sugestões!

Related Posts with Thumbnails

Minha lista de blogs


Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

  ©Mundo de Cissa - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger

|

Blog personalizado por Elaine Gaspareto