terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Cortinas estampadas

Vocês já perceberam que é difícil ver cortinas estampadas? Quase todo mundo opta pelas lisas, mas eu acho que podemos usar estampas, sem ficar brega, deixando o ambiente alegre, diferente, charmoso e chique.
Vamos ver algumas ideias bem interessantes.






portuguese.alibaba.com
querido-refugio.blogspot.com
melmorenaboutique.blogspot.com
enquantodezesseis.blogspot.com
www.westing.com.br
www.coisasdeladdy.com
achadosdedecoração.blogspot.com

37 Comentários:

decorayadora disse...

Hola Cissa querida , lindas inspiraciones de cortinas con flores , adore la segunda foto!!!

chica disse...

Adorei a segunda e são bem alegres, mas mais difícil de combinar! bjs, tudo de bom,linda semana,chica

Beth/Lilás disse...

Acho que ta voltando com força estamoda, até minha irmã comprou uma assim pra sala dela e ficou lindona.
Bjs cariocas

Anete disse...

Lindas cortinas, Cissa!
Os ambientes ficam mais alegres e leves!! Todas bem bonitas!...
Uma Boa Noite...
O meu carinho

www.sosimplesassim.com.br disse...

Você tem razão , Cissa, dificilmente vemos cortinas estampadas,mas que elas são charmosas são demais.
Essas aí estão lindas.
Bj e obrigada pelo carinho de sempre,
Lylia

Selene disse...

Lindos... Alegres.

Val disse...

Olá Cissa, gostei tanto dessa 3ª opção! tão bonita a estampa assim num painel. Acho que o pessoal não coloca padronagem e cor nas cortinas com medo de enjoar e ter que trocar ( o que sai caro). Claro que uma lisa, de preferência cor básica dá com tudo e ninguém arrisca se cansar. Mas lembro que antigamente se usava tanto cortinas com flores. Minha mãe mesmo, que adorava flores, tinhas cortinas bem floridas em casa, e ficava muito alegre. Bj grande Cissa..

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Cissa, eu tenho uma amiga que tem umas cortinas listradas na casa dela e eu acho que super combinam com a decoração da sala, as floridas eu também gosto, estas das fotos estão lindas!!!
Beijosss!!1

Criando Artes Carla disse...

Oi Cissa, boa noite!
São lindas, charmosas, mas ainda gosto das lisas.
Beijos

Amanda Schuler disse...

As com estampa floral são maravilhosas, principalmente se o restante da decoração for provençal!
Adorei o post, Cissa!
Já usei várias cortinhas de bolinha no meu quarto, hehehe
beijocas

Gelia disse...

Oi Cissa, é verda tb optamos por as lisas por ser mais fácil de compor o resto da decoração, mas eu fugi a regra na primavera passada, comprei o tecido e mandei fazer uma cortina florida, eu achei linda parece um pouco coma primeira e a última até gravei um vídeo com decoração para Primavera.

Hoje vim lhe fazer um convite, participar do sorteio la no blog.

bjs


http://www.euquefizouquaseisso.com/2014/02/pap-forminhas-de-doces-e-sorteio.html

Betty Gaeta disse...

Oi Cissa,
Eu acho lindas, mas não usaria pq acho que limita um pouco a decoração.
Bjs e um ótimo meio de semana para vc.

SORTEIO DE UM BABY-LISS. PARTICIPE!
GOSTO DISTO!

Betty Gaeta disse...

Oi Cissa,
Eu acho lindas, mas não usaria pq acho que limita um pouco a decoração.
Bjs e um ótimo meio de semana para vc.

SORTEIO DE UM BABY-LISS. PARTICIPE!
GOSTO DISTO!

blog Usei Hoje disse...

Lindas.
Eu não posso com cortinas, sou alérgica a pó e é por em casa ficou mal.


Bjim ...

blog Usei Hoje
Instagram | Twitter | Fan Page

Maria Rodrigues disse...

Oi Cissa!
São lindas, eu amo cortinas estampadas. Mas não tenho nenhuma, kkkkkk. Depois dessa seleção que você fez, me deu vontade de ter.
Bjos, Mari.

Anônimo disse...

Gosto muito de cortinas,e essas estão lindas até e última,cinza que é uma cor mais neutra.
Bjs

Anete disse...


Cissa, voltei... Gostei muito do seu comentário e respondi por lá sobre ALELUIA!
Bjs e Boa Tarde!!

Toninho disse...

Tudo é questão de adequação mesmo né Cissa.Observação perfeita no uso geral.
Belas situações para elas.
Um belo carnaval ou tempo de folga para voces.
Meu carinhoso abraço mineiro de paz e luz.

Beatriz disse...

ADOREI Maria Célia, essas cortinas são lindas! Até parece um pouco a decoração inglesa, super clássica!
Beijocas

Bia

casa de fifia disse...

não sou muito fã de cortina estampada, mas essas que vc postou estão lindas.

bacione

LENAPENA disse...

Bom dia, Cissa, prazer conhecer seu Blog. Imagens de espaços de super bom gosto. Cores, estampas, alegram os ambientes e a vida de quem vive neles. Parabéns, pelo seu bom gosto.

chica disse...

Obrigadão e pra ti também lindo feriadão! bjs chica

Anônimo disse...

Tenha um bom carnaval para vc!!!!
Bjs

Louisette disse...

Very sweet, love much, greeeting from Belgium

Zizi Santos disse...

São todas lindas!
e sabendo escolher , o ambiente fica ainda mais acolhedor!
Eu lembro que minha mãe fez uma cortina e o tecido que sobrou costurou uma saia pra mim. Eu era bem criança. Gostei não, fiquei traumatizada. rsrs
bjo Zizi

liduh disse...

Gosto de estampas bem discretas, Célia... Adoro floral;)
Beijos e bom feriado!

Maria Rodrigues disse...

Cissa adorei as ideias, que cortinas cheias de charme.
Boa semana
Beijinhos
Maria

Leeh Trindade disse...

Eu acho lindo cortina estampada! Mas é difícil encontrar, né?

PS: estou participando de uma releitura de look, você poderia me ajudar clicando NESSE LINK
e votando na número 1??? Obrigada! ;)

beijos!

Teredecorando disse...

Olá Maria Célia,
Até que eu acho interessante cortinas estampadas. Tem que ter cuidado com outras estampas do ambiente para não ficar carregado.
Beijos mil

Anete disse...

Cissa Querida, deixo UM GRANDE ABRAÇO E O MEU CARINHO...

Lá vou eu nas asas das emoções...

Muita paz!

Unknown disse...

Oi Cissa,
Nunca tive uma cortina estampada, elas são lindas, mas precisam mesmo de ambientes neutros.
Beijos

Joyce disse...

Lindos D+! Deve ser tão bom viver em um ambiente bem decorado, né?

Joyce disse...

Lindos D+! Deve ser tão bom viver em um ambiente bem decorado, né?

Evanir disse...

Bom Dia e Boa Tarde..
Hoje tão somente hoje quero deixar de alguma forma meu
carinho a todos que sempre dedicou um dia de carinho para mim .
Meu desejo seria retribuir de alguma forma tudo que aprendi na vida e nos últimos anos
como um grito de amor nesse dia Internacional da Mulher.
Rogo a Deus por todos as mulheres que ainda sofre em todo o Mundo.
Pela falta de compreensão , discriminação pela raça , pela cor , pela classe social
pela mutilação .
Que nesse Dia você possa olhar para dentro de si mesmo e dar
graças a Deus pela vida ter sido generosa ,
pois a mim você sempre deu carinho afeto e companheirismo .
Quando estava prestes a desistir, lembrei-me.
Tinha a maior riqueza do mundo sua (Amizade)
Hoje deixo essa mensagem independente de ser amiga ou amigo.
Eu preciso muito da sua amizade e capacidade
de aceitar - me como sou quero sim
sua amizade esse sim é o presente que peço nesse Dia Internacional Da Mulher .
Com todo carinho saberei recompensar sua amizade com o mais puro amor
que existe dentro do meu coração.
Deixo nesse dia beijos no coração e afagos na Alma.
Deixei na postagem um mimo encontre o que você gostar é minha gratidão
por tudo que representa na minha vida.
Carinhosamente.Evanir.

She disse...

Nossa Cissa, que cortinas maravilhosas, amei, acho que nem saberia escolher apenas uma! ;)
Beijo, beijo!
She

Blog Dona Ingrid disse...

Adorei a última!

Muito fofa!


Blog Dona Ingrid

Luciane Köşlü disse...

Nossa a segunda foi amor a primeira vista! Você sabe me dizer onde consigo encontrar? Obrigada!

Related Posts with Thumbnails

Minha lista de blogs


Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

  ©Mundo de Cissa - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger

|

Blog personalizado por Elaine Gaspareto