quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Quadros

Grandes aliados na decoração os quadros tornam o ambiente confortável visualmente; por isto, não vale sair pendurando de qualquer maneira. A estética é muito importante na hora de distribuir os quadros, a altura certa é fundamental, além da harmonia na composição de uma parede, caso contrário, o que era para ficar bonito acaba se tornando um desastre.
Vejam alguns que eu escolhi, evidente que meu gosto falou mais alto, vocês podem não concordar.



                              Este aqui é um óleo s/ tela pintado pela minha
                               filha Júlia, quando ela tinha 16 anos.

www.westing.com.br
www.perfeitaordem.com
www.bichafemea.com
meupalaciode64m.blogspot.com
www.simplesdecoraçao.com.br
fotos.noticias.bol.uol.com.br
revistacasaejardim.globo.com

33 Comentários:

Motive to be Pretty disse...

Com certeza os quadros estao aliados a decoracao, lindas escolhas. Bjus

Unknown disse...

Olá Cissa

Adoro quadros e seus efeitos. Sou um pouco fanática. Odeio quadro torto.
Bom feriadão para vc...

AMIGA DA MODA by Kinha

Criando Artes Carla disse...

Olá Cissa,
Adoro quadros e suas telas lindas que enfeitam os ambientes.
Mas claro que amei o da sua filha, que talento amiga!
Beijos e bom feriado

Anônimo disse...

Oi M. Célia,
Concordo com vc, os quadros estão sempre aliados com uma decoração elegante sem dúvida.
Em casa,tenho também, gosto muito.
Adorei a sala amarela, linda e o quadro da sua filha,sem comentário...é uma artista!Parabéns.
Bom feriado para vc!
Bjs

Amanda Schuler disse...

Maravilhoso o quadro que a sua filha fez. Torna a decoração ainda mais especial!
Adorei o post. Nós somos viciadas em quadros aqui em casa! Gosto muito!
beijocas

Zizi Santos disse...

Oi Cissa
apesar de gostar, não tenho quadros na parede, só os que eu faço mesmo (com restinhos de conchas). Na próxima casa, quero fazer diferente, ter uma tela tipo o que sua filha fez. Muito linda! Compõe o ambiente pelo colorido e leveza. De meus parabéns a ela.
As imagens que você selecionou são de puro bom gosto, amei todas!

bom feriadão Zizi

chica disse...

Lindos quadros e devem mesmo estar bem colocados nas paredes! Tua filha pintava nem aos 15 anos.Ela continua a pintar?Isso é lindo,né? beijos às duas,chica e ótimo feriadão!

Simara Pink disse...

Oi lindona !
Fique lindo uma decoração com quadros eu tenho vários na minha casa e adorooooo.
Aguardo a sua visita no meu cantinho.
Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic

BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

Anete disse...

Decorações lindas, Cissa! Gosto de ambientes assim: leves, aconchegantes e claros... Os quadros dão um toque especial aos ambientes... E vejo mesmo que combinam com o estilo/personalidade de cada um, até mesmo a altura... Lindo o quadro da sua filha!

Bom Feriado! Vou postar agora... Ah, tem uma Ciranda participativa por lá...
Beijos

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Cissa, eu adoro quadros, tenho vários aqui em casa... acho que tem que harmonizar com o ambiente, tem que ter a cara do dono da casa... beijosss!!!

Ana Maria Braga disse...

Não posso imaginar uma decoração sem quadros. Dá uma vida ao ambiente. Parabéns para sua filha com o quadro das rosas.
Bom feriado. Bjs

Unknown disse...

Cissa querida!!!!
Que prazer imenso tê-la sempre no blog!!!
Faz tanta diferença sentir o carinho de vocês por mim e meu espaço!!
Acho que qaudros enfeitam muito uma parede e trazem mais alegria a casa!! Amo paredes enfeitadas...acho festivo, arte sempre é bem vinda!
Um beijo carinhosos e bom feriado!
Cris
http://criscriacoisas.blogspot.com.br

Val disse...

Gosto de quadros e sobretudo de quadros únicos, como aqueles em que usamos peças nossas ,ou da família em molduras. Tenho bastantes em casa. Quase tudo, vai para uma moldura. Mas sabe que fico sempre na dúvida na hora de pendurar, com medo de errar e ficar no caso do sem jeito (buraco na parede). Sua filha é talentosa, ela se dedicou à pintura depois desse quadro ? Um bj grande.

Casa da Rê etc e tal disse...

Eu curto mas minhas paredes ainda estão peladas, na verdade só tenho 2 bem pequeninos num corredor menor ainda kkkk pertinho da porta do quarto
bjs

Renata disse...

Oi Cissa!

Lindas imagens, amei os ambientes e os quadros. Você tem muito bom gosto, escolheu bem. E sua filha tem talento, o quadro é lindo!
Você acredita que até hoje não pendurei quadros na minha parede? Fico super insegura sobre quais e onde colocar. Estou atrás de novas imagens, ilustrações, gravuras, tenho visto umas coisas legais, acho que em breve as paredes não ficarão mais nuas.rsrs

Beijos, Renata
palpitandoemtudo

Unknown disse...

Olá Cissa

Bom domingo.

AMIGA DA MODA by Kinha

Beth/Lilás disse...

Puxa, quanta opção bonita e variada você nos apresenta, amiga!
Eu também adoro quadros pela casa e alguns dizem muito pra mim, tenho também outros pintados por mim mesma, mas já penso em modernizar o ambiente aqui na serra e eles irão para um outro lugar.
Sua filha pinta lindamente, ficou muito bem feita sua natureza morta.
um beijinho carioca


Unknown disse...

Olá Cissa

Quanto ao bolo, realmente fica uma delícia e parece muito com bolo de Natal.

AMIGA DA MODA by Kinha

liduh disse...

Adoro quadros, Célia, e o bom é que podem ser colocados na "casa inteira";)
Beijos!

Betty Gaeta disse...

Oi Cissa,
Adorei as dicas.
a pintura de sua filha é linda!
Aproveite a semana.
Bjs

GOSTO DISTO!

Unknown disse...

Oi Célia.
Os quatros fazem uma grande diferença na decoração. E como você falou é preciso saber distribuir pra não parecer bagunça.
Achei linda a 3° imagem.
Tenha uma ótima semana!
Bjs!

http://simplesmentedecor.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Adorei as imagens que escolheu, tudo lindo. Mas fiquei apaixonada pelo corredor, perfeito!
Boa semana.
Bjos, Mari.

Anônimo disse...

Ah! Adorei o quadro de sua filha Júlia, parabéns!
Bjos, Mari.

Bruna Correa disse...

Quadros dão um super charme aos ambientes. Gostos de todos os estilos.

http://bruh-correa.blogspot.com.br

Made in Brazil disse...

Concordo quadros mudam a cara de qualquer ambiente, adorei as escolhas um mais belo que o outro, e o da sua filha é muito lindo, família cheia de talentos.. BjoO!

Att; Wesley Felício

Zizi Santos disse...

cissa
seu mimo foi colocado no correio
aguarde
bj
Zizi

Toninho disse...

Harmonia é tudo mesmo Cissa.
Sua escolha está bela apenas achei meio amontoado a penúltima.
Uma linda semana amiga.
Meu carinhoso abraço de paz e luz.

Nina Braz disse...

Oi Cissa,
Quadros mudam a cara de qualquer ambiente.
Eu adorei o segundo bem colorido e aqueles fofos com pratinhos.
Obrigada pelo elogio lá no blog...
Beijos

She disse...

Menina do Céu! Sua filha é uma artista, que lindooooooo o quadro dela. Eu amo quadros! Sempre fico olhando para eles e criando histórias.... hahaha sou doida, eu sei! :P
Beijo, beijo!
She

Camila Monteiro disse...

Lindos cômodos. Adorei as imagens que escolheu!

www.vidacomplicada.com

Daniela Charleaux disse...

Adorei, lindos!!! *00*

ONG ALERTA disse...

Eles fazem um charme nos ambientes.
Beijo Lisette.

Unknown disse...

Olá Cissa

Vim lhe desejar uma ótima noite.

AMIGA DA MODA by Kinha

Related Posts with Thumbnails

Minha lista de blogs


Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

  ©Mundo de Cissa - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger

|

Blog personalizado por Elaine Gaspareto