sábado, 30 de novembro de 2013

Biscoitos


Neste natal estou pensando seriamente presentear algumas pessoas com biscoitos - feitos por mim.
Tenho muitos cortadores alusivos à data, sininhos, árvores, ginger bread, papai noel, tenho receitas fáceis e gostosas que já foram testadas tempos atrás, acho que vai dar certo.
Todo ano é quase sempre a mesma coisa, roupa, cremes hidratantes, bijouterias, maquiagem, camisas, cintos, é bom variar vez ou outra. 
É claro que presentes gourmet não funcionam bem pra todo mundo, os homens, minhas filhas, meus sobrinhos, certamente não vão ficar satisfeitos com biscoitinhos.
Dei uma pesquisada na net e escolhi umas imagens fofas, tanto dos biscoitos como das embalagens.
Vocês o que acham desta ideia, é viável?







emporiodoce.blogspot.com
wp.clirbs.com.br
thecookiesshop.wordpress.com
www.gourmetidos.com.br
vilamulher.terra.com.br
www.ganhemaiscirculo.com.br
www.classificadosdeartesanato.com.br
cozinhatravessa.com.br

23 Comentários:

chica disse...

Aqui em casa esses biscoitinhos fazem sucesso e não podem faltar! Ainda preciso me animar a fazer pra encher as latas que todos adoram e na noite de Natal, brindamos com espumantes e elas pra completar a noite,rs bjs e deves fazer! è do agrado!!! chica

Unknown disse...

Olá Cissa

Acho que é um presente perfeito, onde se pode colocar toda a criatividade, tanto nas bolachas quanto nas embalagens, afinal o que importa, ao menos para pessoas normais e conscientes, não é o valor, mas a delicadeza do gesto, em lembrar e presentear.
Um ótimo final de semana para vc.

Venha participar do SORTEIO TALENTO MODA PLUS SIZE. Mesmo que seja magra, sempre terá a quem presentear, o Natal vem aí.

AMIGA DA MODA by Kinha

Ana Maria Braga disse...

Celia, adoraria ganhar um vidrinho de biscoitos. Acho um mimo!!
Há anos dei de presente um bolo (pequeno) de frutas cristalizadas para algumas poucas amigas. E fez sucesso.
Vá em frente com a ideia.
Bjs

Val disse...

Olá Cissa! Acho uma ideia mais do que viável. Principalmente para aquelas pessoas a quem damos uma lembrança , um mimo, e não propriamente um presente. Acho até que tem bem mais valor do que algo comprado no comércio. Depois é investir numa embalagem bonita e criativa. Há tantos exemplos aí pela blogosfera! Francamente, acho que vai ser um sucesso a sua ideia. Bj grande, Val.

Anete disse...

Boa Ideia, Cissa! Um presente feito com as suas mãos tem muito valor... Acho singelo e cativante, sabe?!

Bom Domingo, querida...
Você gostará do que postarei amanhã...
Gosto da sua boa amizade!
Beijos

She disse...

Tudo tão FOFO! ;)
Bjbj
She

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Cissa, eu vou tentar fazer uns biscoitinhos com as crianças, já fizemos uma vez em forma de árvore de Natal, mas não ficou muito parecidos, rsrsrs mas ficaram gostosos e eles comeram tudo, rsrsrs beijosss!!!

decorayadora disse...

Hola Cissa querida yo todos los años hago para regalar bizcochos ,, encuentro muy lindo un regalo echo por unomismo

Beth/Lilás disse...

Eu acho um lindo presente porque é feito com as mãos e eu valorizo isto, mas certamente, homens nem tanto.
Achei os modelos maravilhosos, a arvorezinha está linda e o que parece um boneco também, ahhh eu sou suspeita, adoro estas coisas, têm cara de natal realmente.
beijão carioca e ótima semaninha.


Simara Pink disse...

Oi lindona!
Amos biscoitos com tema de natal, na verdade amo tudo relacionado a natal.
Tem postagem nova no blog, passa lá.
Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic

BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

Anônimo disse...

Oi M. Célia,
Adoraria ganhar um presente tão carinhoso.Acho um charme,fazer uma receita de família e presentear com biscoitos.Fiz isso no ano passado com as minhas vizinhas,foi um sucesso!
Ótima escolha para presentes.
Bjs

Bruna Correa disse...

Super fofinhos! :)

http://bruh-correa.blogspot.com.br

Criando Artes Carla disse...

Oi Cissa querida,
Acho sua ideia genial!
O presente fica personalizado e é recebido com muito carinho.
Eu aqui tb dou presentes feito por mim.
Beijos e uma linda semana

http://criandoartescarla.blogspot.com.br/

Amanda Schuler disse...

Ah que lindos, além de deliciosos..
Eu acho super bacana para complementar um presente ou dar para a família!
beijocas

Betty Gaeta disse...

Oi Cissa,
Estes biscoitos estão lindos, mas dá pena comer! Pode mandar plastificar?:
Aproveite a semana.
Bjs

GOSTO DISTO!

Unknown disse...

Cissa querida,
AChei lindos biscoitos e embalagens porem você tem razão, os homens e sobrinhos, crianças, não sei talvez não gostem. Eu adoraria! É bom variar sim! Acho mais original!
Obrigada por seu carinho sempre!
beijos e beijos
Linda semana!
Cris

Maria Rodrigues disse...

Que ideia maravilhosa, acho lindo demais esses biscoitos de Natal. Nunca fiz, mas deu vontade de fazer também...
Bjos, Mari.

Nina Braz disse...

Oi Cissa,
Eu acho a idéia de presentear com comida, mais interessante que com pequenos presentes que não serão usados. E essas bolachas são lindas e deliciosas.
Beijos

chica disse...

Acabei de terminar os meus.Dá um trabalhão.Estou desde as 07 hs.Cansada, mas vale a pena!bjs
chica

Unknown disse...

Olá Cissa

HOJE NECESSITO DE SUA OPINIÃO, LÁ NO BLOGUITO.

AMIGA DA MODA by Kinha

Luma Rosa disse...

Ah, eu ficaria com dó de comer os biscoitos! Mas a ideia de que a embalagem seja o presente, me agrada muito, como o pote de sorvete reaproveitado! Além de ser feito pelas mãos de quem presenteia, tem utilidade depois de comido o conteúdo.
Em casa temos o costume de fabricarmos os presentes de natal. As crianças desenham ou fazem cartões. Está proibido comprar presentes em lojas!
Os biscoitos e trufas também servem para enfeitar a árvore e servir de degustação no dia de natal. Melhor colocar na noite anterior ao natal.
Boa semana!!
Beijus,

Toninho disse...

Ai eu perguntaria: é para comer???
Linda idéia Cissa, quem ganhar com certeza vai adorar.
Uma linda semana amiga.
Meu terno abraço mineiro de paz e luz.

Sara disse...

Eu sempre gosto de fazer esse tipo de coisa na minha casa, espero que em algum momento ele fazê-lo quando as férias são também igualmente gostaria de comemorar em a figueira rubaiyat

Related Posts with Thumbnails

Minha lista de blogs


Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

  ©Mundo de Cissa - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger

|

Blog personalizado por Elaine Gaspareto