terça-feira, 26 de novembro de 2013

Arrumação de mesas

   Esta é a linda, elegante, simpática e talentosíssima Cristina Wanderley- Cris, como todos a chamam, dona do blog vivasuacasaviva.
  Nesta postagem, com a devida permissão da Cris, vou mostrar para vocês, minhas queridas amigas, as mesas que ela prepara lindamente em sua casa nos jantares, almoços, lanches.
Sou fã de carteirinha da Cris, inclusive, participei em Belo Horizonte de uma aula dada por ela sobre arrumação de mesas.
Foi difícil selecionar algumas fotos, as mesas são lindas, de um bom gosto, requinte e muita classe.


29 Comentários:

chica disse...

Nooooooossa, nem saberia qual a mais linda. Caiu o queixo aqui! Adorei todas. Muito bom gosto, inspiração! Parabéns à Cris e beijos às duas,chica

Selene disse...

Lindas!

Unknown disse...

Olá Cissa

Vc tem razão, ela é uma artista e as mesas são um encanto.

Venha participar do SORTEIO TALENTO MODA PLUS SIZE. Mesmo que seja magra sempre temos a quem presentear. o Natal vem aí.

AMIGA DA MODA by Kinha

decorayadora disse...

Que mesas más hermosaaaaaad ,, muy buen gusto y delicadeza
Cariños

Anônimo disse...

Oi M. Célia,
Que coisa linda!Um talento mesmo, fazendo essas mesas tão elegantes e com um visual de festa!
Adorei!
Um beijo grande para vc...

www.sosimplesassim.com.br disse...

Cada uma mais linda que a outra, Cissa. Adoro mesas assim, bem arrumadas.Aquela com as cores de outono , para mim, ficou a mais bonita.
Bj,
Lylia

Anete disse...

Puxa, Cissa, bom gosto e requinte mesmo! Estilo fino e alegre!!

Um abração pra você...
Deus é BomBom!

Renata disse...

Oi Cissa!

Acho que eu já contei a você que sou uma negação na arrumação de mesas, não? Com certeza eu precisaria de um curso desses!
As mesas estão lindas! Parabéns pela escolha.

beijos, Renata
palpitandoemtudo

Val disse...

Adoro uma mesa bonita, Cissa, e adorei estas que mostrou. Cores lindas e bem conjugadas, novas formas de se colocar o guardanapo, gosto muito de observar tudo isso. Obg pela partilha. Bj

Rosangela Simeão disse...

Oi, Cissa

Faz um tempinho que não passo por aqui e quando volto encontro esse post maravilhoso.

Adorei todas as mesas, mas a segunda toda em amarelo e verde ficaria show para o próximo ano que é da copa.

Parabéns para Cris.

Bjs iluminados para ti.

Marlene Pires disse...

Oi Cissa tem razão as mesas são belíssimas, quanto talento a Cris tem né!!!
Confesso que me esforço em arrumar uma mesa mais charmosa, mas estou longe de alcançar a Cris viu....mas um dia eu aprendo.
bjos e fique com Deus,
Marlene

Unknown disse...

Cissa querida,

Obrigada pelos comentários e visitas, me deixa muito feliz sua presença!!
E que lindas mesas!!! Teria receio até de comer nessa delicadeza e atrapalhar tudo rsrsrrs!!!
Mesas de bom gosto com refinamento e encantamento!!!
Super beijo
Bela quarta
Cris

Zizi Santos disse...

Que capricho nessas mesas tão arrumadas!
parabéns quem idealizou!
fica difícil escolher qual mais bonita!
Cissa, que bom que recebeu os mimos e gostou. Fiquei contente que tenha ganho;Você é um amor de amiga.bjs Zizi

Karine Possari disse...

Cissa, que riqueza! Muito lindas e elegantes as mesas, assim como a criadora.
bjk

Jane Quintela de Carvalho disse...

Nossa Cissa, um dia eu vou ser chique assim, rsrsrs lindas mesas, de muito bom gosto... beijosss!!!

Amanda Schuler disse...

Que coisa mais linda Cissa! :O
Fique de boca aberta! Aqui em casa amamos decoração no geral, principalmente arrumação de mesas. Nas datas especiais, sempre têm uma decoração diferenciada!
Lindo demais o que mostrou!

Respondendo suas perguntas, matte é sinônimo de opaco sim, então qualquer tonalidade pode ser matte. E o melhor hidratante de lábios que tenho usado é o da Nívea, alguns tem até sabor, é realmente muito bom!
beijocas

Unknown disse...

Olá Cissa

Ótima 5º para vc...

Venha participar do SORTEIO TALENTO MODA, PLUS SIZE.
Mesmo que seja magra, sempre terá a quem presentear, o Natal vem aí.

AMIGA DA MODA by Kinha

Unknown disse...

Olá Cissa

Ótima 5º para vc...

Venha participar do SORTEIO TALENTO MODA, PLUS SIZE.
Mesmo que seja magra, sempre terá a quem presentear, o Natal vem aí.

AMIGA DA MODA by Kinha

Criando Artes Carla disse...

Oi querida Cissa,
Adoro uma mesa bem arrumada.
Adorei a decoração dessas mesas.
O alimento fica até mais gostoso, não é mesmo?
Beijos

Bruna Correa disse...

Que mesas lindas!
Amo montar bem a mesa, parece que tudo fica mais gostoso.
Beijos

http://bruh-correa.blogspot.com.br

blog Usei Hoje disse...

Quanto capricho!
Gostei!!!


Bjs
Blog Usei Hoje

Beth/Lilás disse...

Ah Cissa, eu ando tão enrolada aqui em casa, muito trabalho mesmo, por isso não pude aparecer aqui antes para me deleitar com suas belas postagens. Fiquei apaixonada pelas mesas, mostrei até pra minha mãe que também adorou. Esses passarinhos gordinhos na mesa rosa, que fofos.
Adoro tudo isso!
beijos cariocas


liduh disse...

Ahhh que mesas lindas, Célia, cheias de cores e flores... Como eu gosto. Não conhecia a Cris, parabéns para ela pelos belíssimos trabalhos;)
Beijos!

Ana Maria Braga disse...

A Cris é fera na montagem de mesas. Amei todas. Difícil dizer qual a mais bonita. Gosto demais de uma mesa arrumada. Quanto capricho. Obrigada, Celia por compartilhar. Bjs

Unknown disse...

Olá Cissa

Um ótimo final de semana para vc.

Venha participar do SORTEIO TALENTO MODA PLUS SIZE. Mesmo que seja magra, sempre terá a quem presentear, o Natal vem aí.

AMIGA DA MODA by Kinha

Cris Wanderley disse...

Maria Céia,
muito obrigada pelo prestígio e carinho com o meu trabalho e mesas!!
Você é uma grande querida, assim como as suas leitores!!
Um beijo bem grande em todas!!
Cris Wanderley

Anônimo disse...

Maria Célia,
favor corrigir seu nome, escrevi errado.
Desculpe-me.
bjoka Cris Wanderley

She disse...

Ai que tudo essas mesas, MARAVILHOSAS! ;)
Beijo, beijo!
She

Toninho disse...

Belas arrumações Cissa.
Gostei muito daquela com presença do amarelo.
Muito bonito.

Related Posts with Thumbnails

Minha lista de blogs


Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

  ©Mundo de Cissa - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger

|

Blog personalizado por Elaine Gaspareto