sábado, 11 de maio de 2013

Acessório bonito

Oi pessoal, boa noite


Um acessório que está fazendo sucesso entre as mulheres são os maxi brincos. Sem pretensão alguma de dar dicas de brincos que combinem com os vários tipos de rosto, quero só mostrar imagens que achei muito bonitas e que certamente vão agradar muita  gente.



www.jeansseria.com.br
www.samenomore.com.br
www.lindaefina.com.br
www.subijoux.com.br
franciscajoias.com.br
www.serendipityacessorios.com.br
www.facebook.com
cynthiapamplona.com.br








24 Comentários:

Fernanda disse...

Oi minha querida!!! Que brincos lindos!! Amei o primeiro...

Feliz dia das mães, que seu domingo seja repleto de amor!!

bjs

Beth/Lilás disse...

Sempre adorei brincos Cissa, e estes são todos lindíssimos.
Pena que agora não me sinto mais tão jovem para usar tamanhos assim grandões, mas numa festa acho que tem tudo a ver.
beijos cariocas e tenha um lindo dia das mães com sua família.


lena disse...

Olá Célia.
Que lindos. Adorei o terceiro.
Bom fim de semana e beijinhos grandes.

chica disse...

Lindos mesmo,dão um toque bem especial! Beijos, Feliz Dia das Mães! chica

Anete disse...


Lindos brincos, gostei mais dos 4 primeiros!

Que HOJE SEJA UM LINDO DIA PRA VOCÊ, CISSA!!!

Beijos

Panelinha da Fafah disse...


Oi Cissa!

Tenha um dia maravilhoso e especial com seus filhos!

Qto aos brincos, amei todos eles viu! Lindos!

bjnhs

Nina Braz disse...

Oi Maria Célia,
Eu adorei o segundo, mas acabo usando só os pequenos ou argolas.
Tenha um lindo dia das mães!
Beijos

Toninho disse...

Suas dicas para deixar os olhos enamorados e os bolsos nervosos,kkk
Um lindo dia a voce amiga,pleno de alegria e paz na familia com muitos abraços numa real festa.
Minha admiração.
Um carinhoso abraço mineiro neste dia lindo.

Ana Maria Braga disse...

Celia, brincos são os acessórios que mais gosto. Acho que embeleza demais o rosto das pessoas. Lindos todos.
Feliz dia das mães. Bjs

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Cissa... eu gosto demais destes brincos, embora seja baixinha eu gosto de um maxi acessório, rsrsrs
Beijosss e um ótimo domingo de Dia das Mães!!!

Néia Lambert disse...

Lindos brincos, embora eu ainda prefira os mais delicados.
Feliz Dia das Mães para você Maria Célia!

Beijos

decorayadora disse...

Lindos accesorios Cissa , que tenga hoy un lindó día de la madre junto a sus hijos
Cariños

Beatriz disse...

Olá Maria Célia

Um belo presente, hein! ADORO brincos grandes, mesmo que às vezes não sinta muita familiaridade com eles. Mas estou voltando a usá-los, ainda mais agora, com o cabelo curto!

Beijinhos e um lindo domingo das mães!

Bia
www.biaviagemambiental.blogspot.com

Amanda Schuler disse...

Ah como eu adoro um brinco grandão, Cissa!
Adorei o post!
Um feliz dia das mães pra você, viu :D
Beijão!

Carolina Lima disse...

Cissa,
eu sempre gostei dos 'brincões'.
Esses que você selecionou são lindos. É até difícil eleger um preferido.


Uma semana bem feliz para você! :)

Abraços,
Carol
Um blog simples
Facebook

Selma Helena. disse...

Oi flor!

Eu amei o segundo brinco!!!

Beijos!!!

Selma

Zizi Santos disse...

Cissa
são todos lindos e de bom gosto
Estou vendendo bijus, porém a preferência são pelos mais discretos,
as tenhoi clientes que preferem os maxi brincos também
bj
Zizi

Maria Rodrigues disse...

São lindos demais, amei!
Bjos, Mari.

Anônimo disse...

Oi M. Célia,
Primeiro muito obrigada por visitar o meu blog todo dia,adoro a sua visita!
Eu adoro brincos, o quinto é a minha cara!Acho que eu já nasci com brincos,colares,aneis....
Um beijo!

Blog da Tarde disse...

Quanta coisa linda!
Amei o ultimo! Bapho!
Vem visitar o blog da tarde e deixar seu recadinho!! A gente adooora!
;) segue o blog tambééém e nos ajude a crescer!!
;* beijinhos, uma quarta feira iluminada para você!

Carolina Lima disse...

Cissa,
uma feliz quinta-feira para você!

beijinhos :*
Carol
Um blog simples
Facebook

Nina Braz disse...

Beijinhos Maria Célia!

Anônimo disse...

Ameii!!!! Não tenho nenhum,mas queroooo !!!
Bjss
https://www.facebook.com/comjeitodemeninalinda
comjeitodemeninalinda.blogapot.com.es

Teredecorando disse...

Olá Cissa,
Acho um charme! Curto muito e uso.
Beijos mil

Related Posts with Thumbnails

Minha lista de blogs


Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

  ©Mundo de Cissa - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger

|

Blog personalizado por Elaine Gaspareto