sábado, 20 de abril de 2013

Tecidos adesivos

O tecido adesivo é uma inovação, que alia facilidade e comodidade, a quem precisa e deseja dar uma cara nova a um móvel antigo ou já meio detonadinho, sem precisar contratar mão de obra específica - sabem aquela ideia do faça você mesmo.
O tecido é impermeável, pode ser limpo com sabão neutro e foi desenvolvido para ser aplicado em qualquer superfície lisa- madeira, vidro, parede, cerâmica, alumínio, plástico e até mesmo isopor.
Eu fiquei encantada com a variedade de estampas e cores fazendo a pesquisa da postagem,  me deu uma vontade grande de comprar rolos deste tecido, e sair repaginando objetos, móveis já meio usadinhos e que certamente ficariam com uma carinha bem melhor.

Fica aí a dica, certamente muitas de vocês já conhecem este tipo de tecido.


divinachitabr.blogspot.com
www.vivaartehouse.com.br
www.atelienatv.com.br
www.portaldeartesanato.com.br
santacomposição.tumblr.com
www.vivaarthouse.com.br
www.carolmartinionline.com.br

31 Comentários:

Anete disse...


Muito legal essa novidade, Cissa! Bonita, prática e... tudo de bom!!

Um Beijão p você...
Tchau, querida...

Zi Faleiro disse...

Quero muito esse tecido! Vou procurar por aqui! Beijos

Nina Braz disse...

Maria Célia!
Eu não conheço e quero muito!!!
Vou procurar. Obrigada pela dica.
Beijos

Zizi Santos disse...

Cissa
eu ainda não conheço, mas se tiver aquele efeito da entretela que é adesiva bem, eu vou gostar muito!
Quando for para S.P. eu vou procurar, pois deve ser muito eficiente e bonita;
obrigada pela dica
beijos
Zizi

decorayadora disse...

Maria Célia no sabia que existía genero con adhesivo y donde lo venderán ??? que yo sufro forrando cosas y es divicil que no quede arrugado
buen dato

Mona Gouvea disse...

Nunca usei,ma quero comprar para revestir um armário por dentro.bjo e obrigada,.

Simara Pink disse...

Oi lindona !!!
Dá para dar uma revonada perfeita nos móveis de casa, adorei.
Aguardo sua linda visitinha no meu blog.
Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic
BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

Zi Faleiro disse...

Obrigada pela dica! : )

Maria Rodrigues disse...

Excelente dica.
Bom domingo
beijinhos
Maria

Renata disse...

Oi Ciss!

Ai que lindos!!! Adorei essas transformações!
Já tem um tempinho que ando afim de comprar esse tecido adesivo, mas demorei a descobrir uma loja aqui em Santos que tivesse. Descobri mas ainda não fui...preguiçosa! Que vergonha,rsrs
Adorei o post!

beijos, Renata
palpitandoemtudo

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Cissa, que bacana... eu tenho alguns móveis que eu vou precisar reciclar para levar para a nossa casa nova quando estiver pronta, este tecido adesivo já me deu umas idéias legais, rsrsrs beijosss!!!

Beth/Lilás disse...

Uau, pára tudo!
Me explica uma coisa Cissa, a gente pode colar este tecido em poltrona, como nesta segunda imagem?
Eu amei, vou procurar isso assim que puder!
bjs cariocas


Beatriz disse...

Olá maria Célia

Já vi mesmo na casa de uns amigos. Quando bem combinado, fica realmente lindo!

Um beijo

Bia

www.biaviagemambiental.blogspot.com

Amanda Schuler disse...

Ai que liiiiiiindos Cissa, sabe o como eu adoro esse tipo de coisa né?
E eu não conhecia essa funcionalidade.
Adorei!
beijos

Betty Gaeta disse...

Oi Cissa,
Adorei as ideias. Ainda não tinha visto como customizar sandálias com este tecido, e achei a ideia muito legal.
Tenha uma ótima semana!
Bjs

GOSTO DISTO!

Luma Rosa disse...

Eu quero!! :)
Vai ser difícil achar aqui na roça, mas vou procurar!!
Boa semana!!
Beijus,

Theladydiy disse...

Procurei muito pra comprar mas soh encontrei a preços muitooooo altos!
Onde vc encontrou?
=)
Adorei os chinelos
http://theladydiy.wordpress.com/

Blog da Tarde disse...

Ahhh será que encontro aqui em Fortaleza/ce?

Vooou coorer atras do meu!
Da uma passadinha lá no blog que está cheiinho de novidades! AAhh, deixa seu recadinho que a gente adoora!!
Uma ótima semana! ;*

chica disse...

Bah! Que dica maravilhosa!! Não sabia disso! Nós com uns rolinhos desses , ninguém seguuuuuuuuuuuuuuuuuuuuura,rs.


ADOREI! beijos,chica

Teredecorando disse...

Olá Maria Célia,
Menina, eu fico encantada com essas novidades. A praticidade é tudo de bom. Dá para fazer muitas coisas de forma bem mais fácil.
Beijos mil

Maria Emilia Moreira disse...

Olá Amiga!
Eu não conheço esse tecido. Só sei de papel. Vou procurar, pois é uma boa opção para alguns móveis. Abraços de Portugal.

ZOCA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ZOCA disse...

Adorei a postagem Cissa... Ainda não conhecia ...vc sabe onde adquirir ? Bjos

ZOCA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ZOCA disse...

Adorei a pastagem ,ainda não conhecia a existência destes. Bjos

Anete disse...


Oi, Cissa...
Vim p te desejar UM BOM FINAL DE SEMANA!!!

Com carinho e abraços...

Ana Maria Braga disse...

Já tinha visto esse tecido adesivo numa loja onde tinham umas imagens de santos com esse tecido. Adorei. Muito legal.
Otimo final de semana. Bjs, Celia.

Nina Braz disse...

Oi Maria Célia,
Achei alguns sites que vendem os tecidos adesivos.
Passei para te desejar um bom final de semana.
Beijos

De Mattos disse...

Oi Maria Célia!Como vc está?
Adorei a dica! Eu não conhecia esse tipo de adesivo!
Bj pra vc!

Unknown disse...

Muito legal...
Quero muito compra mas onde VC tem lojas...
Tem em fortaleza
Já agradeço .
Obrigada.

Unknown disse...

Muito legal...
Quero muito compra mas onde VC tem lojas...
Tem em fortaleza
Já agradeço .
Obrigada.

Related Posts with Thumbnails

Minha lista de blogs


Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

  ©Mundo de Cissa - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger

|

Blog personalizado por Elaine Gaspareto