quarta-feira, 10 de abril de 2013

Café da manhã

Café da manhã primeira refeição do dia, muito importante para que comecemos nossas atividades cheios de energia e disposição, para nosso metabolismo começar a funcionar a todo vapor.
É minha refeição predileta, já acordo com fome, doidinha para fazer meu cafezinho preto, que não abro mão.
Aos domingos excedo um pouco na quantidade de calorias ingeridas, deixo de lado o controle alimentar e encaro algumas guloseimas bem engordativas, mas deliciosas.
Escolhi algumas imagens de mesas preparadas para um café da manhã pra ninguém botar defeito, e esquecer a dieta, regime, reeducação alimentar, seja lá qual nome tiver este controle de alimentação que muitas pessoas adotam.
E vocês, qual refeição preferem?




 
 
vitrinenews.com.br
ciaborboleta2010.dihitt.com.br
www.askimi.com.br
www.annaramalho.com.br
www.miscelaneadacarlinha.com.br
blog.bytequeeugosto.com.br
www.escoladopao.com.br

30 Comentários:

Anete disse...

Prefiro todas, Cissa! Mas, moderação sempre é uma coisa boa... Lindas mesas!!! Tanta coisa deliciosa, HUM...

Um beijo... Boa Noite!

decorayadora disse...

Mhhh todas esas mesar me resultan muy apetecibles ,
Y lindas
Cariños

Rosangela Simeão disse...

Oi, Cissa

De manhã não sinto tanta fome assim, mas com mesas preparadas tão lindamente e gostosas, não resistiria.


Bjs *.*

chica disse...

Lindas mesas e adoro cafés bem preparadinhos e no capricho.beijos,chica

Amanda Schuler disse...

Oi Cissa! :D
Eu, como futura nutricionista, aprendi que essa é mesmo a principal e mais importante refeição do dia. E na minha opinião, também é a mais prazerosa.. Adoro me preparar para o dia sentando na mesa com meu cafézinho!
Adorei as mesas, é tudo de bom!
beijocas

Selma Helena. disse...

Oi Cissa!

Eu pulo o cafe da manhaã. Mas essas mesas tão caprichadas são um convite à gula!

Beijos!

Selma

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Cissa... eu não consigo ficar sem café da manhã, eu passo mal se não comer de manhã... meu cafezinho preto eu tenho que tomar sem falta... suco de laranja, um pãozinho ou torradas e pronto já sou outra mulher, rsrsrs beijosss!!!

Zizi Santos disse...

Me deu fominha ao ver tanta delicia no café da manha
Eu não tomo café preto, mas em compensação gosto de tudo que faz parte da primeira refeição do dia
Lindo post
Beja zizi

Ceiça Frota disse...

Oi Cissa,
Saudades de você! Como vc está? E a saúde está tudo bem, Deus abençoe que sim!
Minha principal refeição é o café da manhã, como demais... aí no decorrer do dia vou diminuído.
Bjins,

www.garimpus.com

Liliane de Paula disse...

Célia, cafe da manhã para mim, tem que ter um pedação de mamão e depois um café com pão.

Unknown disse...

Sem dúvida é a refeição mais importante e mais charmosa do dia!Bom mesmo quando podemos desfrutar com toda calma!
Bjos

Renata disse...

Oi Cissa!

você quer judiar da gente! Aiiiii quanta coisa gostosa! Me lembra café da manhã de hotel...faz tanto tempo que não viajo...
Meu café começa com um copo de água, sempre tomo um assim que acordo. Depois tomo um café com leite, uma caneca grande,com pão com margarina. Adoraria comer frutas, sucos e etc, mas não tenho todo esse pique.

Beijos, Renata
palpitandoemtudo

Ana Maria Braga disse...

Como, geralmente, me alimento pouco a noite, de manhã já acordo com uma fome daquelas.
Amo o café da manhã.
Cada foto uma mais linda que a outra.
Bjs, Celia.

Nina Braz disse...

Oi Maria Célia,
A minha é o café da manhã, acordo com muita fome e as vezes, é até a fome que me acorda.
Cada mesa linda...
Beijos

DONA DE CASA TRABALHA SIM disse...

Preciso cuidar mais do meu café da manhã.
Que mesas apetitosas!

Abraços
Silmara Freitas

Anônimo disse...

Oi M. Célia,
Eu sou gulosa com o café da manhã, adoro entrar nas padarias e comer sem pressa e sem culpa....
Tenha um bom fim de semana...
Bjs

ONG ALERTA disse...

Ocafé da manha tem sua importância o nosso corpo esteve horas em jejum e precisa de certas substancia ao acordar, para se manter ativo, beijo Lisette.

Maria Emilia Moreira disse...

Olá Maria Célia!
Esse pequeno almoço torna-se um grande almoço...mas que mesa farta!!!
Eu tenho boa boca,gosto de todas as refeições. Atá o chá das cinco me sabe bem!
Um abraço.
M. Emília

liduh disse...

Imagens deliciosas, Célia, cada uma mais linda do que a outra;)
Beijos!

Betty Gaeta disse...

Oi Cissa,
Eu só saio do ritmo no café da manhã, qdo viajo, pois café da manhã em hotel é aquela loucura, mas em casa como uma fruta e tomo uma xícara de leite desnatado com achocolatado diet.
Como abuso no final de semana, na 2ª e 3ª feira eu tomo detox no lugar do café da manhã.
Tenha uma ótima semana!
Bjs

GOSTO DISTO!

Nina Braz disse...

Só passei para te deixar um beijinho!

Teredecorando disse...

Olá Maria Célia,
Sabe, acho que fui influenciada pelos poás das louças da segunda imagem. kkkk...
Todas estão lindas e apetitosas.
Beijos mil

Panelinha da Fafah disse...

Oi Cissa!

Sabe o que acontece quando eu vejo coisas lindas assim? Quero comprar tudo, imagina! O azul daquela toalha no inicio está divino, aliás, todas as fotos estão divinas!
Ah amiga, vc acerta sempre viu!

bjnhs e uma boa semana//////////

chica disse...

Linda semana pra ti e teus e tudo de bom! beijos, obrigada pelos carinhos,chica

Daniela Charleaux disse...

Hum que deliciaa *0* ai eu gosto de tanta coisa viu kkkkk
Beijos ♥

Betty Gaeta disse...

Oi Cissa,
Que fique entre nós, mas a grande Hiena da Moda é a Shame, e as hienas súditas são seus seguidores e comentaristas.
Tenha um ótimo meio de semana!
Bjs

GOSTO DISTO!

Nina Braz disse...

Oi Maria Célia,
Eu já estava com o post dos banheiros, parte 2 pronto, mas fiz questão de incluir mais informações sobre as gavetas para você, espero que goste e se ainda assim, precisar de idéias, é só pedir!
Beijos

Luma Rosa disse...

Oi, Cissa!!
A Camille do Blogue Camélia de Pedra, me ensinou a tomar mingau de aveia que além manter a saciedade por mais tempo, abaixa o colesterol e possui muito mais vitaminas que o pãozinho. Então, vou dar preferência para a segunda mesa. Onde posso tomar o meu mingauzinho e o cafézinho preto, que ninguém é de ferro! :)
A primeira imagem é do meu café do final de semana, que tomo por partes, bem demorado, pois aproveito para ler o jornal com calma.
Parabéns para a mais nova formanda!! :)
Beijus,

Toninho disse...

Ola minha amiga em tempo agradeço todo carinho e atenção neste intervalo.
É bom voltar e estar com os amigos e ainda encontrar estas belas mesas para um café da manhã.
Mineiramente ainda faço as vezes uso de um bom mexidão,rsrs, com tudo que tem direito como ovo caipira,torresmo,linguiça,kkk.
Um lindo fim de semana a voce e desejo que tudo esteja bem com voce e familiares.
Um abração mineiro Cissa.

Marcela Gmd disse...

Bonito post!!! me encanta el blog!! quieres que seamos seguidoras?
Besos, desde España, Marcela♥

Related Posts with Thumbnails

Minha lista de blogs


Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

  ©Mundo de Cissa - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger

|

Blog personalizado por Elaine Gaspareto