quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Lanternas na decoração

Se existe um objeto decorativo de casa que eu gosto muito, são as lanternas.  Extremamente charmosas, enfeitam ambientes internos e externos.


Versatilidade é outro fator positivo em decorar com lanternas, encontramos em diversas cores e tamanhos, desde as pequenininhas, como a que tenho na varanda, até as grandonas que podem ser usadas no chão, num canto de um ambiente, como sala de tv, living e até mesmo no quarto.
Em ambientes externos, jardins, varandas, terraços, gazebos ficam encantadoras.Velas são as opções mais comuns para colocarmos dentro das lanternas, contudo, nas andanças pela net, uma pessoa colocou um vasinho com planta, ficou interessante e original, mas eu prefiro vela.
Vamos ver alguns ambientes com esta belezura.





                           
                                      Esta pequenina lanterna está na varanda da minha casa


vainabagagem.blogspot.com
www.coisadeteteias.com.br
biaalmeida.blogspot
revistacasaejardim.globo.com
saladecoração.blogspot.com]colunas.revista.glamour.globo.com
decoração-facil.blogspot.com
www.decoraçãoeideias.com

39 Comentários:

Anete disse...

Lanternas muito bonitas, Cissa!
Elas dão um toque especial aos ambientes!

Beijos

Unknown disse...

Olá Cissa

Adoro lanternas e uso tanto no terraço quanto em minha sacada e fica lindo.
Adorei as que vc postou.
Óima 5º feira...

AMIGA da MODA by Kinha

Unknown disse...

Adoro lanternas! São super charmosas.Estou pensando numa aquisição pra minha varanda e vc me deu ótimas sugestões com seu post"
Bjo

Beth/Lilás disse...

Lindas lanternas, eu amo isso nas decorações.
Aqui em casa tenho algumas na sala de visitas e noutro dia, quando faltou luz por alguns minutos, tive o prazer de vê-las acesas, ficou tão aconchegante a sala que nem dei por conta do tempo que faltou energia.
Agora, vou comprar umas como estas primeiras que você colocou, acho um barato elas assim de metal.
beijos cariocas



Zizi Santos disse...

Oi Cissa, lindas lanternas. Também acho que velas combinam mais com as lanternas. A sua é muito bonita. Também quero lanternas, mas pequeninas , acho mais chamrosinhas.
bj
Zizi

Ana Maria Braga disse...

Adoro lanternas. Ainda não tenho em casa, mas já estou pensando em adquirir.
bjs, Celia.

chica disse...

Acho muito lindas e dão à casa um ambiente charmoso e romântico que sempre faz bem! beijos,chica

Camila Faria disse...

Eu gosto também, especialmente com velinhas dentro. Acho uma graça!

Lulu on the sky disse...

Amo esse tipo de lanterna. Dá um charme ao ambiente.
big beijos
Lulu On The Sky

Mônica Lima Andrade disse...

Oi Cissa !
As primeiras lanternas são os meus sonhos de consumo..rsrs! Por enquanto me conformo com uma pequenina em minha varanda tbm ...
Bjus!

Carolina Lima disse...

Cissa,
as lanternas ganharam o meu coração. Tenho uma lilás no meu quarto.

beijinhos :**
Carol
www.umblogsimples.com

Naara Miranda Magnabosco disse...

Oie Cissa! Lindas lanternas. Também sou super faNATICA delas! rsr
Beijos e ótimo fim de semana!
http://tulipaselavandas.blogspot.com.br/

Renata disse...

Oi Cissa!

Agora você tocou no meu ponto fraco, eu amo lanternas! Tenho até uma pequena coleção, mas meu sonho, meu objetivo é uma dessas grandonas de chão para colocar na minha entrada. Ainda vou ter!

Beijos, Renata
palpitandoemtudo

Nina Braz disse...

Oi Maria Célia,
Que fofa a sua lanterninha e o enfeite também lindo.
Eu adoro, mas não tenho nenhuma! Hum
Beijos

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Cissa... eu ando querendo uma lanterna faz tempo, eu gosto muito também pois sou fã de velas, acho lindo demais... beijosss!!!

Toninho disse...

As lanternas estão bem na onda Cissa.
Tenho visto muitos modelos nas lojas SAMs.
Inclusive com uso de energia solar.
Bela dica com otimas ilustrações.
Um belo fim de semana amiga.
Meu terno abraço mineiro de paz e luz.
Mamãe cada vez melhor?
Bjo na alma.

Amanda Schuler disse...

Ah que liiiindas!
Quando vou à lojas de decoração, elas sempre chamam a minha atenção também. Assim como gaiolas decorativas!
Adorei o post!
beijos

Unknown disse...

Olá minha querida Cissa!
Sabe, que eu adoro lanternas, mas nunca pensei em usá-las na decór? Amei a sua dica, com certeza, vou dar um jeito de pô-la em prática!
Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
CoisadeMenina
facebook.com/BgCoisadeMenina
Instagram: @enylacarolina / @laylafonseca

DONA DE CASA TRABALHA SIM disse...

Maria,

Lindas lanternas!

Abs

Silmara Freitas

liduh disse...

Eu também acho lindas, Célia. No verão sempre coloco algumas no jardim. Adorei a sua;)
Beijos e bom final de semana!

Betty Gaeta disse...

Oi Cissa,
Adorei as ideias. Não tenho nenhuma lanterna por aqui, mas ainda terei, pois gosto muito!
Beijos 1000 e um ótimo final de semana.

SORTEIO DE UMA CHAPINHA NO GOSTO DISTO!

ONG ALERTA disse...

Adoro lanternas mas aqui em Porto Alegre são difíceis de achar....beijo Lisette.

Blog da Tarde disse...

Quanta idéia lindaa!
Um final de semana cheio de maravilhas para você!
Aah. não esquece de deixar um recadinho para a gente la no blog ;))
;**

Teredecorando disse...

Olá Maria Célia,
Eu também adoro essas lanternas decorativas! As velas dão um toque e um charme especial para diversos momentos deliciosos, né?
Tudo de bom.
Beijos mil

Sandra Portugal disse...

As lanternas foram o ponto alto da decoração do casamento do meu enteado! Realmente destacam qualquer ambiente! Iluminam, projetam!
Ando um pouco afastada dos comentários por cinco principais motivos:
1-muito envolvida com projetos complexos na vida profissional;
2-super empolgada com as últimas revisões para o lançamento do site Projetando Pessoas;
3-volta a rotina das aulas das minhas meninas;
4-casa em pintura (ufa! e eu sou alérgica ao cheiro de tinta!)
5-focada no Projeto Março do Blog, Mês da Mulher, uma surpresa por dia, uma Projeção de uma grande mulher por dia!
Mas sei que vc sabe que eu não te esqueci, que tenho vindo aqui, mesmo sem comentar!
bj Sandra
http://projetandopessoas.blogspot.com.br//

Maria Rodrigues disse...

Também adoro lanternas e que lindas que estas são. Parabéns pelo seu encantador blog.
Bom domingo
Um abraço
Maria

Maria Alice disse...

Bacana ver um pedacinho do meu coração decorando sua varanda.bj

Néia Lambert disse...

Maria Célia, amei as lanternas, uma mais linda que a outra.

Beijos

Nina Braz disse...

Passei para te desejar uma boa noite.
Beijos

sheyla xavier disse...

Adoro essas lanterninhas e deixam qualquer cantinho bastante charmoso!
Amei suas inspirações.

bjos e boa semana.

Unknown disse...

Olá minha querida Cissa!
Passando por aqui para desejar uma semana espetacular para todos nós!
Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
CoisadeMenina
facebook.com/BgCoisadeMenina
Instagram: @enylacarolina / @laylafonseca

Betty Gaeta disse...

Oi Cissa,
Que sua semana seja especial!
Bjs
P.S.: Não se esqueça, hj à noite será divulgado o resultado do sorteio no GOSTO DISTO!

Schandra Julia Zmijeski disse...

Oi Cissa, como seu blog está lindo !!! Fazia tempo que não zanzava na blogesfera, ando sem tempo e meia preguiçosa, me perdoe ...
Vc sempre queria indo me visitar, hoje vim retribuir e te desejar uma linda semana.

obs: as lanternas são lindas , mas acho muito caras, o dia que ver um preço bo eu quero.

Maria Alice disse...

Querida, flores de tecido, ficaria lindo mesmo, vountentar e te mostro. Obrigada olá sugestão, bj

Panelinha da Fafah disse...



Oi Cissa!

Até comprei uma, grandona , lá na Etna (melhor preço). Coloquei na área
externa do meu apt. Mas tenho uma vontade enorme de colocá-las dentro de casa. Adorei suas idéias. Agora sim, vou ficar segura em colocá-las!

bjnhs

brisa48@bol.com.br disse...

OI CISSA
Bom dia
“Hoje certamente, tudo dará certo,o seu caminho será suavizado pela brisa do ar, que chegará até você de mansinho,trazendo com ela o aroma das flores, que darão colorido ao seu dia.”
Um beijinho
Ana

Luma Rosa disse...

Oi, Cissa!!
Adoro as lanterninhas!
A loja Etna está com laterninhas lindas na promoção e comprei 3 ontem. Agora aguardando ansiosa para receber!
Beijus,

Fernanda disse...

Oi Cissa!! Tb gosto, tenho duas aqui em casa!!

bjs!

Maria Alice Cerqueira disse...

Olá amiga você que está sempre presente em meu cantinho, eu venho lhe agradecer de todo o coração, o carinho de sua presença. Que Deus a abençoe e guarde, hoje e sempre. Assim que poder voltarei. Tenha uma linda semana coberta de muita paz e amor! Com carinho Maria Alice. Obrigadoooooooooooo!!!!!

Related Posts with Thumbnails

Minha lista de blogs


Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

  ©Mundo de Cissa - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger

|

Blog personalizado por Elaine Gaspareto