segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Solidariedade

Olá pessoal

Várias amigas deixaram mensagens carinhosas de amizade, de gentileza, apoio sobre o estado de saúde de minha mãe.

Comunico que ela já obteve alta do hospital, está passando bem, em processo de recuperação em casa.
Agradeço de  coração a todas vocês que se manifestaram.
Deus lhes pague.
Um beijo.
Maria Célia/Cissa

                               Esta foto foi tirada há 4 anos, minha irmã, minha mãe,
                     eu, no aniversário de 80 anos.
                            

21 Comentários:

Anete disse...

Cissa, alegro-me c a notícia da sua mãe! Que bom que ela está bem!!

O meu abraço, querida...
Muita paz e boa semana...

Unknown disse...

Olá Cissa

Fico feliz que sua mãe esteja bem e já em casa. E vc como está?
Uma ótima noite para vc...

AMIGA da MODA by Kinha

Toninho disse...

Que bom Cissa o retorno da paz.
Que assim seja uma bela semana de paz e alegrias na familia.
Mais saude para mamãe.
Meu terno abraço de paz e luz.

Beth/Lilás disse...

Que bom queridona, mulheres fortes da sua família.
beijos cariocas


Amanda Schuler disse...

Todas as mulheres dessa família são lindas, Cissa! Que coisa boa de ver!
Espero que ela se recupere logo!
beijos

chica disse...

Que boa notícia e desejo ótima recuperação em casa! beijos praianos,chica

Betty Gaeta disse...

Oi Cissa,
Fiquei feliz em saber que mamys já está em casa. Diga a ela que estou mandando um beijão.
Beijos 1000 e uma ótima 3ª-feira para vc.

GOSTO DISTO!

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Cissa... que linda e elegante a sua mãe... uma abração pra ela e pra vocês também... estou feliz que tenha dado tudo certo!!! ♥

liduh disse...

Que bom saber que ela está em casa, Célia. Logo mais sua mãe vai estar super bem e com saúde, fico aqui torcendo;)
Amei a foto!
Beijos!

decorayadora disse...

Que bueno Cissa saber que su madre ya esta de vuelta en casa. Ahora darle mucho cariño y seguir ciudandola para que no tenga alguna recaída
Muchos cariños
Angélica

Sandra Portugal disse...

Querida espero que a recuperação esteja ocorrendo dentro das expectativas.
Receba meu carinho
bj Sandra
http://projetandopessoas.blogspot.com.br//

Rosangela Simeão disse...

Cissa,

Muito elegante a sua mãe, uma ótima recuperação para ela.

Muita luz!

bjs

Unknown disse...

Olá Cissa

Publicarei amanhã 16/01, Sorteio Internacional, de um traje praia completo.
Estou aguardando por vc...

AMIGA da MODA by Kinha

Zizi Santos disse...

Que bom Cissa, sua mãe recuperou e já está em casa.
Desejo saúde para ela!
beijos
Zizi

Sonia Guzzi disse...

Oi, Cissa!
Que notícia boa!
Muita saúde pra sua mãe e que o novo ano seja muito alegre e afetuoso e com muita vitalidade.
Grande abraço, em divina amizade.
Sonia Guzzi

Fernanda disse...

Também alegro-me com a notícia!!

Bj grande!

Carolina Lima disse...

Cissa,
que boa notícia!! :)

Beijinhos :**
Carol
www.umblogsimples.com

Teredecorando disse...

Olá Maria Célia,
Que alegria!!!!
Bons fluidos. Beijos mil...
Estou com um novo espaço.
www.teredecorando.blogspot.com

De Mattos disse...

Não sabia da internação da sua mãe, Maria Célia. O período que abrange o Natal e a primeira quinzena de jan é sempre corrido pra mim, pois é quando viajo e tento me desligar da rotina.
Fico feliz por saber que ela se recupera bem e faço votos de que retome sua saúde em breve!
Bj pra vc!

mollymell disse...

Que bom que sua mãe já está em casa Cissa. Imagino como vocês ficaram preocupados. A idéia de ficar em hospital é sempre assustadora.
Que beleza sua mãe com 80 anos. Nós que temos mãe ainda somos abençoadas. Minha mãe tem 87 no último outubro, e graças a Deus é bastante lúcida e tem saúde.

Um grande abraço, e muito carinho para a sua mãe, e q logo, logo ela se recupere totalmente.

www.sosimplesassim.com.br disse...

OI Cissa,
Não sabia de sua mãe, espero que ela esteja bem.
Estive ausente, aos poucos vou retomando as visitas aos amigos.
Bj e bom fim de semana,
Lylia

Related Posts with Thumbnails

Minha lista de blogs


Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

  ©Mundo de Cissa - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger

|

Blog personalizado por Elaine Gaspareto