quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Sala de jantar



 Um ambiente que merece um cuidado especial na hora de ser elaborado é a sala de jantar, que deixou de ser esquecida e ociosa, que só era usada em dias de festa, para se tornar importante, que nos remete à família, aconchego, reuniões, almoços, jantares em torno de uma bela mesa, arrumada com carinho, capricho e bom gosto.
Algumas imagens deste espaço da casa que conjuga beleza e funcionalidade.





decoraçãointeriores.org
seularaqui.com.br
ionline.com.br
decoração.blogspot.com
detalhesdecasamentos.com.br
assimeugosto.

24 Comentários:

decorayadora disse...

Cissa mucha imagen lida de "salas de jantar" comedor le decimos en español. Yo aprendo mucho portuguez
cariños

Unknown disse...

Olá Cissa

Um encanto!!!
Boa Noite

AMIGA da MODA by Kinha

Amanda Schuler disse...

Eu acho que a sala de jantar é tudo na casa. A refeição é sempre um momento bom na família, e os locais onde podemos realizá-la tem sempre seu poder!
beijos

chica disse...

Lindas todas!!beijos praianos pra ti e tua mãe,que espero, esteja se recuperando bem! chica

Panelinha da Fafah disse...

Olá Cissa!

Gostei bastante da primeira , mas as outras também são lindas.
Cissa, vc teria alguma ideia(objetos) pra
decorar um aparador de 4m de comprimento? Ele tem um móvel em baixo na cor tabaco e em cima usei granito em duas cores (cinza e verde muito escuro).

mtos bjs e um abraço pra sua mãe.

Anete disse...

Lindos ambientes, Cissa! Bonito post!!
Desejo que a sua mãe esteja cada vez melhor, recuperada...

Abraços e carinho

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Cissa, minha salinha de jantar é pequenina, mas eu adoooro ela, rsrsrs adorei estas imagens, é sempre bom ter umas inspirações... bjosss!!!

Sílvia disse...

Oi Maria Célia,
passei para conhecer seu blog, já gostei e fui ficando, amei as salas salvei essa de cadeiras brancas quadrada pois minha filha vai casar e estava procurando uma assim.
te convido a conhecer meu cantinho.
Bjs.
Silvia.

De Mattos disse...

Gostei muito das fotos, sobretudo da terceira sala de jantar, bem clean e com flores vermelhas!
Quando vc conhecer o Village Mall, no Rio, não deixe de visitar a Zara Home, cheinha de artigos bacanas pra casa!
Bj!

Betty Gaeta disse...

Oi Cissa,
Adorei os ambientes que vc escolheu. eu sou bem italiana, pois recebo as visitas na sala de estar, mas se vc for de casa, vou levar pra papear na mesa da sala de jantar.
Beijos 1000 e um ótimo restinho de semana para vc.

GOSTO DISTO!

Toninho disse...

Belos exemplares Cissa.
Realmente uma sala como as apresentadas dá uma graça confortavel e chic.
Grato pela partilha e orientação.
Um lindo fim de semana a voce e que a mamãe esteja cada dia melhor, para paz no seu coração.
Meu carinhoso abraço mineiro de muita paz e luz.

mollymell disse...

São lindas mesmo Cissa. Bom gosto o seu ao escolher essas fotos.

Carolina Lima disse...

Cissa,
concordo quando você diz sobre como a sala de jantar se tornou aconchegante e um importante cômodo da casa. Na correria do dia a dia, acredito que ela seja um dos poucos lugares que ainda reúne as famílias.

Beijinhos :**
Carol
www.umblogsimples.com

Ana Maria Braga disse...

Acho que ficaria com qualquer uma destas e ficaria super feliz.
A seleção foi ótima.
Bom final de semana. Bjs

Ceiça Frota disse...

Cissa,
Amei a terceira, bem meu estilo.
Um ótimo final de semana.
Bjins,

www.garimpus.com

Gláucia Macedo disse...

lindas lindas ! a minha é super neutra mesa de vidro cadeiras cinzas e pretas!

Zizi Santos disse...

Lindas sugestões de salas.
todas de bom gosto.
aqui em casa, não tem mesa na cozinha, usamos a mesa de sala de jantar diariamente. São muitos anos assim, ja acostumei com o tira e põe mesa.
bj
Zizi

Betty Gaeta disse...

Oi Cissa,
como está sua mãe? Já se recuperou?
Beijos 1000 e um ótimo final de semana para vc.

GOSTO DISTO!

Unknown disse...

os detalhes fazem toda a diferença, lindas decorações!
passa la no meu blog?
beijos
estilolauraa.blogspot.com

Beatriz disse...

Oi Maria Célia!

Estou aqui justamente tentando decorar minha sala de jantar no novo ap! Essas ideias são ótimas, especialmente as coloridas, ADORO as cores, todas elas!!!!

beijinhos e um bom domingo!

Bia
www.biaviagemambiental.blogspot.com

Blog da Tarde disse...

Que super inspiração ein??
tudo divino!
Da uma passadinha que o BT está todo especial essa semana!!
;) aahh deixe seu recadinho, adoooramos !

Betty Gaeta disse...

Oi Cissa,
Deixei uma reposta sobre monocromático no seu comentário no GD, pois assim todos podem ler. Pode ter mais gente com a mesma dúvida, assim serve para todos.
Beijos 1000 e uma ótima 3ª-feira para vc.

GOSTO DISTO!

ONG ALERTA disse...

Difícil escolher beijos Lisette.

Simone Scharamm disse...

Lindas essas salas de jantar, aqui em casa é complicado demais decorar, porque eu gosto do estilo clássico e o marido gosta de tudo clean,rs, dá muita briga!rsrs!
Beijos, amei o post!

Related Posts with Thumbnails

Minha lista de blogs


Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

  ©Mundo de Cissa - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger

|

Blog personalizado por Elaine Gaspareto