quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Um pouco sobre mim






Este é o selinho que ganhei da Zizi Santos   - The versatile Blogger Award,  homenageia  blogs com conteúdos interessantes e versáteis, onde é considerado a qualidade da escrita, a singularidade dos assuntos abordados, o nível do amor exibido e a qualidade das fotografias. O texto abaixo copiei do texto da   Zizi. 
 Palavras do criador do selo "Quando você considerar nomear um colega blogueiro para o Prêmio Blogger Versátil, considere a qualidade da escrita, a singularidade dos assuntos abordados, o nível do amor exibido nas palavras na página virtual. Ou, é claro, a qualidade das fotografias e do nível de amor exibido na obtenção dos mesmos. Honrar os blogueiros que trazem algo especial para sua vida todos os dias ou só de vez em quando. E, se divertir!".
Adorei ganhar este selinho e estou me divertindo!
Mas tem regrinhas:  
   Partilhar sete coisas sobre você para que possam te conhecer melhor.
                                       

Sou casada há 26 anos e tenho duas filhas.
Já fui professora de português e inglês.
Nasci e morei numa fazenda até os 19 anos.
Sou apaixonada por livros, não durmo sem ler pelo menos cinco páginas.
Tenho outra paixão – as plantas, meus olhos brilham quando vejo uma folhinha nova ou uma flor.
Meu sonho de consumo é conhecer Paris.
Sou meio gulosa, vivo às turras com a balança, estou sempre controlando o peso e pra isto conto com a ajuda da academia, muita malhação.  
                                                                               
                                                                                                                       



  
                                                                             

                                              
                                                    
 




9 Comentários:

Rosangela Simeão disse...

Oi, Cissa

Parabéns pelo selinho...e gostei de te conhecer mais um pouquinho.


Bjs

De Mattos disse...

Oi Maria Célia! Como vc está? Espero que esteja tudo bem!
Bom saber um pouco mais de vc nesse post!
Bj!

Maria alice disse...

A floreira de suculentas custa 60,00, preciso do CEP pra calcular o frete. Bj

chica disse...

Cissa, que legal saber mais de ti. Deve ter sido lindo morar numa fazenda ! Demais!! E as plantas, nos encantam sempre!!

Um beijo,tudo de bom,chica

liduh disse...

Oi Célia!
Que bom saber mais sobre vc:) As plantas são realmente encantadoras;)
Beijos e bom final de semana!

mollymell disse...

Oi Cissa, gostei mesmo de ler e conhecer um pouquinho sobre você. Muito interessante o fato de você ter vivido até os 19 anos em uma fazenda. Deve ter sido muito legal.
Desejo de coração q você realize o seu sonho de consumo e q depois nos brinde com fotos maravilhosas.

Um grande abraço, e um final de semana muito especial pra você.

Zizi Santos disse...

Eu entendo que falar da gente é meio difícil! Dessa vez embarquei nos selinhos, mas nem sempre foi assim e pretendo não repetir a dose, Rsrsrs
Foi bom saber um pouquinho mais sobre você. Apaixonada por livros, um sonho de conhecer Paris, parece um pouco comigo! Queria conhecer o Egito!
quem sabe um dia.
beijinho e boa fim de semana
Zizi

She disse...

hehehe adorei te conhecer mais um pouquinho, o selinho era uma das grandes sensações da blogosfera há 5 anos, aí andou esquecido e pelo visto está voltando com tudo... rsrs ;)
Beijo, beijoooo!
She

Toninho disse...

Lindo receber selos,mostra que estamos agradando.Voce merece.
Um pouco mais de voce bom saber.
Meu terno abraço de paz e luz amiga.

Related Posts with Thumbnails

Minha lista de blogs


Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

  ©Mundo de Cissa - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger

|

Blog personalizado por Elaine Gaspareto