terça-feira, 25 de setembro de 2012

Bufê - móvel cheio de estilo




O móvel de bufê está presente na maioria das salas de jantar, é extremamente funcional clássico, exerce função de apoio à mesa , além de guardar objetos, louças que não são usadas no dia a dia, toalhas de mesa, jogos americanos e muitos outros acessórios.





Dentro de cada estilo vintage, moderno, antigo, contemporâneo, clássico existem várias opções.
Podemos usar cores fortes em ambientes maiores, e nos menores tons mais claros; a verdade é que não existem regras estabelecidas, o que importa é que se tenha a preocupação com o estilo e o tamanho do espaço. 




  É bom que o bufê siga a mesma linha ou material dos móveis que já fazem parte do ambiente. Entretanto, se por acaso for diferente ou se houver história, herança de família, não tem problema, o importante é que o conjunto seja harmonioso.

Geralmente ele é acompanhado de grandes espelhos formando uma dupla quase inseparável, mas é bom observar que o uso de espelho precisa contribuir para o ambiente como um todo.

Pra finalizar, o bufê deixou de ser apenas um móvel funcional e foi além da proposta inicial, tornou-se um produto de conceito, originalidade, criatividade e desejo.

Casa da Valentina
Espaço moveleiro
Quintal de casa
Mulheres delicadas
Luize Correa designer
Di casa
Portuguese.alibaba.com
Revista Casa e Jardim

41 Comentários:

chica disse...

São lindos e muito práticos.Gosto deles.Boas escolhas! beijos,tuuuuuudo de bom,sempre!chica

Betty Gaeta disse...

Oi Cissa,
Recebi um lindo de herença de minha mãe. Encaixei na entrada de casa como se fosse um console. Ficou muito bom.
xoxo

Gosto disto!

Beth/Lilás disse...

Oi, Cissa!
Eu acho uma peça fundamental para um ambiente de jantar ou almoço.
Os vintages então, são um estouro!
E esse amarelão, que barato!
adorei tudo!
bjs cariocas


Schandra Julia Zmijeski disse...

Lindas imagens, tbm tenho o meu não é tão estiloso, mas tem uma grande serventia... bjs

Sonia Guzzi disse...

Um convite ao acolhimento.
Gostei!
Gde abraço, em divina amizade.
Sonia Guzzi

Unknown disse...

Um buffet complementa a decoração e é essencial em qq casa!
Adorei as opções!
Bjos

liduh disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
liduh disse...

Móveis lindos, Célia. Gosto muito de móvel branco, achei o primeiro fofo e amei tudo da última foto;)
Beijos!

Anônimo disse...

Adorei, a minha mãe tinha um...
Gostei do 3,4 e 8, lindos!
Bjs

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Cissa... eu não tenho um móvel assim em casa, mas gosto muito... achei lindos estes modelos, o amarelo é tuuudo de lindo, rsrsrs bjosss!!!

Toninho disse...

Belos exemplares e dicas com generosidade Cisa.
Uma bela semana a voce com cores e flores da Primavera.
Meu carinhoso abraço de paz e luz.

Karine Possari disse...

oi Cissa, mandei fazer um bufê pra minha sala há poucos meses; ele é de MDF imitando madeira "facetada" e tem um lugar própria para adega.Ficou bem lindo. Agora estou pensando o que por na parede atrás dele, espelho ou quadro?

Valéria disse...

Oi Maria Célia!
Lindos, lindos! Adorei cada um deles. Tenho um pequeno, de duas portas com marchetaria, gosto muito.
O amarelo é lindo!
beijinhos!

Carolina Lima disse...

Cissa,
não sabia que esse móvel recebia esse nome. Bom saber!
Além de funcional dá um toque especial para qualquer ambiente!

Abraços,
Carol
www.umblogsimples.com

Janegal disse...

Maria Celia, querida. Obrigada pelo seu carinho constante no meu blog. Estou melhorando, um pouquinho a cada dia.
Voce sabe que aqui em casa, eu resolvi comprar uma mesa quadrada e nao sobrou espaco para o buffet. Hoje eu tenho uma cristaleira magrinha na sala de jantar, mas esta desproporcional. Nao deu muito certo. Preciso resolver issso.....
Beijos,
Jane

Anônimo disse...

Adoro esse móvel Buffet, além de compor o visual da sala de jantar é muito útil para guardar louças especiais... Bjo e ótimo dia!

Misturação - Ana Karla disse...

Lindos e úteis.
Estou sem nenhum no momento, mas preciso urgentemente.
Acabo de me inspirar.
Xeros

sheyla xavier disse...

Célia

Os bifês são muito úteis e fazem composição em qualquer cantinho. O amarelo é lindooooooooooooooooooo. Belas inspirações.

mil bjokass

Teredecorando disse...

Olá Maria Célia,
Cada um mais charmoso que o outro. Adoro os vintages.
Realmente são super práticos e úteis.
Bom final de semana.
Beijos mil

Liliane disse...

Esses móveis buffet, são super práticos.
um Beijinho
www.caminhodagula.blogspot.com

Leninha Brandão disse...

Belos e bem escolhidos bufês. Adorei!

Bjssssss,
Leninha

Selma Helena. disse...

Oi Cissa!!!

Cada um mais lindo que o outro, amei a sua seleção!

Beijos

Selma

Zizi Santos disse...

a seleção de bufês está muito linda, principalmente esse de cor amarela.Bem diferente! Eu nunca tive um móvel assim, mas tenho um bar que mais parece um bufê, só que mais alto, razão pela qual não colocamos espelhos. Nele guardo toalhas, louças,Ele também serve como aparador, pq não bebemos e só temos alguns vinhos.
Então o bar ficou mais um bufê diferente.
Excelente post, adorei as sugestões.
beijos e um bom fim de semana
Zizi

Renata disse...

Oi Marias Célia!

Adorei o post!
Eu ando louca tentando "arrumar" um espaço (na minha cabeça) para colocar um buffet aqui em casa.
Eu acho que é "uma mão na roda" para quem tem pouco espaço de armazenagem, além de servir de apoio ao serviço de jantar.
Minha linda, obrigada pelo carinho da visitinha.

Beijos, Renata
palpitandoemtudo

Geh disse...

Eu quero um buffet na minha casa, eu quero quero quero!!
Lindosss demais!!

bjusss

Amanda Schuler disse...

Vários estilos e todos me agradam! *-*
Adorei Cissa!
beijao

Panelinha da Fafah disse...



Cissa!

Não é que vou tirar uma idéia do seu post?Aliás, duas.

obrigada amiga!

bjs

REINVENTANDO disse...

Lindas idéias...amei as seleções de fotos!!Bjs. Sandra

Betty Gaeta disse...

Oi Cissa,
Tenha um ótimo final de semana!
xoxo

Gosto disto!

Anajá Schmitz disse...

Que lindos e inspiradores. Esse amarelo meu deu mil ideias. Parabéns, lindo post.
Tenha um ótimo início de semana.

Unknown disse...

Olá minha querida Cissa! Nossa, que coisas mais lindas! Adoro esses estilo mais provence na decór!
Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
laylafonseca.blogspot.com

De Mattos disse...

Esse é um móvel super prático, bonito, útil e que permite o arranjo de objetos diferentes sobre ele!
Bj!

Anônimo disse...

Excellent blog! Do you have any tips for aspiring writers?
I'm planning to start my own blog

soon but I'm a little lost on everything. Would
you recommend starting with a free platform like

Wordpress or go for a paid option? There are so many options out there that I'm totally

overwhelmed .. Any suggestions? Appreciate it!

Also visit my site - http://www.signia.com.mx/sir_wiki/index.php?title=Live_The_Desired_With_VW_Campervan_Hire_Spain
My site :: car service barcelona spain

Anônimo disse...

I used to be recommended this website through my cousin.

I'm now not sure whether this post is

written via him as nobody else understand

such distinct

approximately my difficulty. You're incredible! Thank you!


Here is my blog post: http://forums.melodicrock.com/phpBB/profile.php?mode=viewprofile&u=129303&sid=11cb26e314c2b3967591dd4379f4078f
Also visit my site :: bakugan action figures

Anônimo disse...

Hello, you used to write magnificent, but the last few posts have

been kinda boring… I miss your tremendous writings. Past several posts are just a bit out of track!
come on!

My web site essentialweb.asia
My homepage - savannah zip code map

Anônimo disse...

I am really impressed with your writing skills as well as with the layout on your blog.

Is this a paid theme or did you modify it yourself?
Either way keep up the excellent

quality writing, it’s rare to see a great blog like this one nowadays.
.

Feel free to surf to my website ... www.jesusclips.com
my web page > Alicante Spain

Anônimo disse...

I wish to get across my love for your generosity giving support

to all those that absolutely need assistance with
this important theme. Your special commitment to getting the solution all over
appeared to be astonishingly

helpful and has in every case allowed many people like me to get

to their goals. Your amazing informative suggestions signifies a lot
to me and

extremely more to my office colleagues. Warm regards; from everyone of us.


my website :: http://essentialweb.asia/search.php?search=http://casaresforum.tumblr.com/post/35370387346/watch-tv-online-with-free-internet-tv
Check out my site UK TV Spain

Anônimo disse...

I loved as much as you will receive carried out right here.
The sketch is tasteful, your authored

material stylish. nonetheless, you command get got an impatience

over that you wish be delivering the following. unwell unquestionably come further formerly again since exactly

the same nearly a lot often inside case you shield this hike.


my blog vantongeren.eu
My web site ; ideas on how to make solar powered heating

Anônimo disse...

I’ll immediately snatch your rss feed as I can not
to find your email subscription hyperlink or e-newsletter service.
Do

you have any? Please permit me realize so that I may subscribe.
Thanks.

My page www.shopbarbers.net
my web page - tips to loose weight

Anônimo disse...

As a Newbie, I am always exploring online for articles that can

be of assistance to me. Thank you

Feel free to visit my website fashionablylatent.com
my web site > Suggested Web site

Anônimo disse...

A prodigious pair of shoes, dialect mayhap not probably the most colourful, not the priciest, neither is vehicles moniker, yet it usually requires you peregrination our the human race, Christian Louboutin UK
make plain these questions . knowledge the high spirits shoes won't change, perchance covetable,but the injured indeed.http://www.getasicsaustralia.com
A momentous situation you will require encountered, walked down and up while you're watching display cabinets in countless forms of shoes the thing is that stunning, not a unplanned to opt for. The evaluation tab is kindest shouldn't be beautiful, like too costly, comfortable predict mould, perceive good-looking those who cogitate on old-fashioned ... so that you can altogether proud of really difficult. Pick to pick, for all unambiguous on a duo, clothing a join of exclusive to tumble to foot sport, or obviously not heighten their clothes,Christian Louboutin Australia
methods to execute this time? To largesse up'd somewhat raw to necessity to wear?

Related Posts with Thumbnails

Minha lista de blogs


Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

  ©Mundo de Cissa - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger

|

Blog personalizado por Elaine Gaspareto