sábado, 1 de setembro de 2012

Brinde de aniversário

Olá pessoal, bom dia.


Ontem o Mundo de Cissa comemorou dois anos, e pra fechar esta data decidi fazer o sorteio de um brinde entre os amigos que deixaram comentários na postagem.
Foram 17 pessoas, escrevi os nomes em papeizinhos, à moda antiga, joguei pra cima e apanhei um.
A contemplada foi a Zizi Santos  do blog do mesmo nome.
Zizi me envia seu endereço para o e-mail- mcelia15@hotmail.com
Muito obrigada a todos que deixaram mensagens carinhosas.
Maria Célia- Cissa

21 Comentários:

Toninho disse...

Parabens amiga pelo aniversario do blog.
Sorte da Zizi e que ela fique muito feliz.Parabens.
Um belo fim de semana com paz e alegria na familia.
Meu terno abraço.

Anônimo disse...

Parabéns!!!!! Que venham muuuuito e muitos anosssssss!!! o//

Beijo,
www.estanteseletiva.com

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

Parabéns pelo blog que é maravilhoso adoro vir aqui dar uma espiada pena que perdi o sorteio,mas parabenizo Você pela iniciativa e a felizarda ganhadora!!
Beijo

Maria Rodrigues disse...

Que maravilha, parabéns para a Zizi!
Bom fim de semana.
Bjos, Mari.

chica disse...

Que legal e a Zizi vai adorar!! beijos às duas, lindo SETEMBRO! chica

Unknown disse...

Parabéns pelo blog!
Parabéns a sortuda tb! Sorteio surpresa é muito bacana!
Bjos

Anônimo disse...

Ei Maria Célia, parabéns pelos 02 anos do seu blog. O conheço há pouco tempo, mas acho encantador e de muito bom gosto! Obrigada pea visita no meu enquantomulher.blogspot.com

Abraços

Patricia

Betty Gaeta disse...

Oi Cissa,
parabéns pelo aniversário do blog! E que venham muitos anos mais.
pena que não cheguei aqui em tempo, mas fiquei feliz pela Zizi, ela merece.
Tenha um ótimo final de semana!
xoxo

Gosto disto!

Grasiela disse...

oi Cissa,

vim te desejar Parabéns pelo aniver do blog....felicidades e sucesso

com carinho
beijo
Grasi
adoroolilas.blogspot.com

De Mattos disse...

Parabéns para o blog e para vc, Maria Célia! Muito sucesso e alegrias!!
Bj!

Néia Lambert disse...

Maria Célia, estou chegando atrasada, mas deixo os parabéns e que vc continue nos brindando com suas lindas postagens.

Ótimo domingo!

Beijos

sheyla xavier disse...

Cissa, parabéns pelo blog e que venham mais anos de felicidades. pena, que não estava aqui ontem, mas fiquei feliz pela Zizi ter ganho - ela é uma fofa!!

bjokass e bom domingo.

Anônimo disse...

Fiquei feliz por a sortiada!!Muita sorte para ela!
Um bom domingo para vc....
Bjs

Panelinha da Fafah disse...

Oi Cissa'. Parabéns para o seu blog maravilhoso! Adoro voltar aquí para conferir as novidades sempre. Bjks!!!

She disse...

Obaaaaaaaa! Parabéns pelo aniversário de 2 anos de blog! Eu adoooooooooooro aqui, sempre acho delicioso! Beijo, beijoooo!
She

Zizi Santos disse...

Eba! ganhei!
só cheguei em casa agorinha,
e imagina como fiquei? F E L I Z!!!!
Obrigada Cissa!
e mais uma vez parabéns pelo Blog charmoso!
beijos
Zizi Santos

http://facopinturinhas.blogspot.com

Anabela Jardim disse...

Parabéns! Continue blogando essa elegância que sempre observamos por aqui.

Simara Pink disse...

Oi Lindona!
Nossa cheguei atrasada para a comemoração mas mesmo assim te parabenizo, pelo lindo blog e sucesso sempre linda.
Aguardo sua visitinha viu.
Meu Blog: http://www.plantaodabeleza.com.br/
Minha Lojinha: http://lojinha-blogchic.blogspot.com/
BeijosssssssssssSimara

Rosangela Simeão disse...

Oi, Cissa

Que pena cheguei atrasada para o sorteio, mas tudo bem com certeza no 3º aniversário vou estar aqui...afinal isso que é importante a troca de muitas idéias então tudo de bom hoje e sempre para você.

Parabéns!
bjs

ZOCA disse...

Oi Cissa,
Parabéns pelo aniversário do blog! E que venham muitos anos mais.
pena que não cheguei aqui em tempo, tenho estado meia enrrola por aqui...
Minha maquina quebrou e tenho ficado sem postar meus trabalhos.
Mas quero que saiba que adoro seu blog e nunca deixo, quando tenho um tempinho, de dar uma olhada ..Bjos

Related Posts with Thumbnails

Minha lista de blogs


Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

  ©Mundo de Cissa - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger

|

Blog personalizado por Elaine Gaspareto