sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Bom dia amigas (os)

Meu bloguito completa hoje 2 aninhos.  Achei que em uma semana ele seria deletado, como já havia acontecido com outro, que tentei levar adiante e não consegui.
Comecei muito tímida, sem saber praticamente nada deste mundo da blogosfera, e graças ao incentivo e apoio de algumas blogueiras já antigas o Mundo de Cissa cresceu um pouquinho, fiz muitas amizades ainda que à distância, aprendi muito e desejo continuar com ele enquanto eu tiver prazer em blogar.
Quero agradecer de coração sincero a todos que estão sempre me visitando, deixando seus comentários delicados, amáveis, palavras carinhosas que me fazem muito bem.
Carinhosamente
Maria Célia - Cissa

20 Comentários:

Cristina disse...

Bom diaaa Querida! Parabéns pelos 2 anos, muitas dicas legais que você passa pra gente! Eu adoro passar sempre por aqui! Beijosss e um ótimo final de semana pra você e sua família!

Liliane disse...

Cissa, ainda bem que continou, adoro o seu blog. Parabéns, que o blog continue sempre assim, nos proporcionando post maravilhosos.
Beijinho
www.caminhodagula.blogspot.com

Aline Teodosio disse...

Oi Cissa!!!
Seu blog eh um mimo, lindíssimo!!!
Parabéns pelos merecidos 2 anos e que venham muitos outros pela frente!
Bjim

William Garibaldi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
William Garibaldi disse...

Parabéns Maria Célia!
Que bom chegar aqui em Dia de festa!
Tudo de Bom pra você e para seu lindo Espaço. Vida Longa e Sorte!

Bjus

William

Ana Maria Braga disse...

Parabens pelos 2 anos de blog. Aqui encontramos pessoas bacanas tb além de aprender muitas coisas.
Boa semana. Bjs

liduh disse...

Que bacana, Célia... Parabéns pelos 2 anos do blog. Através dos nossos blogs conhecemos muitas pessoas especiais, isso é maravilhoso;)
Beijos e bom final de semana!

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Cissa... que legal!!!
Parabénssss pelos 2 anos de Blog, que muitos e muitos ainda venham com muitas novidades bacanas, adoro seu cantinho,beijossss de ♥!!!

chica disse...

Parabéns,Cissa pelo lindo blog e foi tão legal te conhecer!! beijos,muitos anos mais por aqui juntas!!! chica

Anônimo disse...

Que delicia!Adoro festa!!!Mesmo virtual...
Parabéns querida e que o seu blog continua 100000 anos luz...
Beijos

Vicentina disse...

Olá querida, PARABÉNS pelos 2 anos do blog.
Que venham mais e mais anos assim como ele é, delicioso de ser visitado.
Grande beijo.
Bom Fim de Semana

William Garibaldi disse...

Oi Maria Célia! Eu errei no blog, hoje é a Lua Azul! rsrs Bejao! Espero que em tempo :) !

Marcia Gobira disse...

Celinha,parabéns!!
Estou feliz por seu blog maravilhoso!
Parabéns,parabéns!!!!!

Unknown disse...

Parabéns!!! Que continue por muitos anos alegrando a todos com os seus posts!!! Vera Márcia

António Je. Batalha disse...

Amiga Maria, fico honrado por pertencer aos meus amigos. Quero também dar-lhe os parabéns pelos dois anos de seu blog, e espero que tudo corra melhor para si do que tem corrido para mim, pois já tive que deletar meu blog três vezes.Estive a ver sua brincadeira das porta, é engraçada, e desejo que continue e que possa arranjar verdadeiros amigos.Tudo de bom.
Antonio

Zizi Santos disse...

Parabéns pelo aniversário do blogue!
e que possa permanecer muito tempo pra nos inspirar e consolidar a amizade.
Eu só tenho um blog. Até agora tudo bem com ele, mas já me falaram que tem um número limite de postagens.Depois disso, ela se deleta. Será?
Tomara que não.
Célia um ótimo fim de semana
Beijos
Zizi santos

Beth/Lilás disse...

Parabéns, querida Cissa!
Eu estive ausente este final de semana na blogosfera, mas acho que ainda é tempo de cumprimentos e felicitações, portanto, tudo de bom, continue postando coisas lindas e de bom gosto como sempre e muitos anos de vida por aqui com seus amigos que a acompanham com carinho e pontualidade.
beijos e abraços cariocas



Fátima Carvalho disse...

Querida amiga,

Parabéns pelos 2 anos de blog e continue com ele por muiiiiiitos
anos.
O seu blog é fantástico, com dicas excelentes, assuntos interessantes e feito com muito carinho.

Bjs,

Fátima

Misturação - Ana Karla disse...

Célia, quero desejar prosperidade sempre ao blog e que venham muitos e muitos anos a frente.
Sucesso.
Xeros

mollymell disse...

Ooooppppssss! E eu perdi essa data? :(

Atrasada eu estou, mas tem q deixar um recadinho aqui pra voce - Parabens para o seu blog, parabens para voce. E muito bom passar por aqui e 'receber' um pouco dessa sua energia positiva, dessa vibracao boa que voce nos transmite.

Parabens Cissa, e q por muito + tempo a gente seja contemplada com suas postagens. Obrigada.

Related Posts with Thumbnails

Minha lista de blogs


Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

  ©Mundo de Cissa - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger

|

Blog personalizado por Elaine Gaspareto