segunda-feira, 16 de julho de 2012

Lavabos

Qual ambiente numa casa ou apartamento poderia ser considerado o cartão de visita?
Se olharmos pelo lado funcional, o lavabo é um forte concorrente.  Ele é extensão da sala, por isto  precisa de cuidado especial na hora de decorá-lo.  Criado para atender as visitas, o ambiente deve ter uma estética agradável para encantar quem vai usá-lo.

Só quem não tem um lavabo em casa, sabe o quanto faz falta. Aqui em casa tenho um e posso falar como é bem aproveitado, não só pelas visitas, mas por todos aqui, minha casa tem dois pavimentos, quando estamos no andar de  baixo utilizamos o lavabo; muito simplesinho em comparação com as outras imagens, mas ele cumpre bem seu papel.
Os arquitetos, designers de interiores, estão utilizando a criatividade e detalhes arrojados, muitas vezes aproveitando áreas reduzidas, para compor estes cantinhos, deixando-os  lindos, aconchegantes, funcionais e cheios de estilo.                                                  
                              

Decoração de interiores, Do Lar, Reforma fácil, Detalhes e Detalhes, My happy day, Hora de arrumar-         Fonte

31 Comentários:

liduh disse...

Esses lavabos são lindos, Célia. Gostei de quase todos, principalmente desse com papel de parede listrado e estampa floral;)
Beijos!

Anônimo disse...

Todos lindos mesmo!Adorei o terceiro e o ultimo, é a minha cara...
Um boa semana com friozinho
Bjs

Zi Faleiro disse...

O lavabo é realmente o cartão de visitas de uma casa. Adorei! Beijos

Leninha Brandão disse...

Oi Cissa!

Boa noite!

Em minha antiga casa o lavabo era muito lindo,com uma cuba pintada em tons de azul...era o meu xodó.
Estes que você mostrou são muito elegantes e são realmente o máximo.
Amei todos.Parabéns pela postagem,amiga.
Bjsssss mineiros,
Leninha

Rosangela Simeão disse...

Célia,

Gostei das idéias, pena que não tenho lavabo.

Achei legal a idéia do lavabo que têm as caixas de sisal.

ótima semana.
bjs

Zizi Santos disse...

Todos lavabos estão bonitos, inclusive o seu. O bom gosto falou primeiramente, nesse post
uma boa semana
beijos
Zizi

Néia Lambert disse...

Oi Maria Célia, estão todos lindos esses lavabos.

Beijos

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Cissa!!!
Aqui em casa eu não tenho um lavabo,mas com a reforma que pretendo fazer em breve (se tudo der certo!) eu vou transformar um banheiro de empregada em lavabo, já tenho várias idéias e estas fotos eu já copiei como inspiração... Beijinhosss!!!

Ana Maria Braga disse...

Todos muito bonitos. Na minha casa não tenho lavabos.
Otimo dia. Bjs

Betty Gaeta disse...

OI Cissa,
Aqui em casa não tem lavabo. Tem banheiro social, mas sinto falta do lavabo.
Está rolando o SORTEIO DOS SONHOS no meu blog e, se vc não estiver
participando ainda, vou ficar muito feliz se participar.
xoxo

SORTEIO DOS SONHOS
http://www.gosto-disto.com/2012/07/sorteio-dos-sonhos-dreams-giveway.html

Fernanda Fernandes disse...

Adorei ver vc no bloguito,,,obrigada pelo carinho...]bjs
fernanda

Unknown disse...

Oi Cissa, adorei todos e ontem quando vi até mostrei pro marido, nós não temos lavabo aqui em casa e pretendemos aumentar a casa assim que pudermos então sempre que gosto de algo mostro pra ele...
O seu é muito lindo, gostei demais da cor da parede e das pastilhas de vidro!
Muitas bjks e até mais

Misturação - Ana Karla disse...

Os lavabos são necessários e concordo que ele tenha que ser aconchegante, pois é mesmo um grande cartão de visita.
Xeros

Amanda Schuler disse...

Parte muito importante da casa e que precisa sempre estar bonito e em ordem.
Já morei em uma casa que tinhamos um com papel parede e tudo, bem fofo. Adorei as imagens.
beijos

Panelinha da Fafah disse...

Oi Cissa!

Sim, um lavabo faz muita falta numa casa. Na parte inferior do meu ap , tenho apenas um lavabo simples (balcão e pia) mas na parte de cima tenho um banheiro de visitas completo. Tudo muito simples também, apenas um conforto a mais. Mas esses lavabos que vc colocou, são o meu sonho!

bjs

Unknown disse...

Olá minha querida Cissa! Hoje navegando na blogosfera encontrei seu cantinho e me encantei com a sua dedicação e como aqui é um lugar tão acolhedor e que dá vontade de permanecer mais e mais! Já estou te seguindo, espero que possamos ser boas amigas! Ah, adoro essa parte de designer de interiores, adorei a seu seleção de fotos!
Uma semana DIVINA para você! Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
laylafonseca.blogspot.com

chica disse...

São lindos.Não tenho,mas acho um charme...beijos praianos,obrigado pelo carinho,chica

Paula Lopes disse...

Nossa, cada um mais lindo que o outro. Vou começar a construir minha casa, são ótimas inspirações! ;* http://paisagemdejanela.blogspot.com

She disse...

Uau! Cada um mais lindo que o outro. Engraçado que hoje mesmo eu comentava como um lavabo é importante numa casa e que quando não tem faz muita falta! ;) Adorei minha linda!
Beijo, beijoooo
She

Geh disse...

Meu sonho é ter um lavado como o da terceira foto, cheio de charme!!! E com uma pia bemmmmm grande, rsrs.

bjussssssss Cissa!! Sempre orando por você!!!

Ceiça Frota disse...

Oi Cissa,
Acredita que o meu lavabo está passando por uma reforma esses dias. Na verdade foi a sala ai coloquei ele pra ir junto. Adorei suas dicas.
Bjs,
www.garimpus.com

O Celeiro 1 disse...

Amada, vim te dizer que tem um selo pra vc la no casa.
Me desculpe a pressa, estou saindo de viagem, volto domingoo
bj
Valeria

Jusci disse...

Olá...
Vim conhecer o seu blog e amei... Quanta ideia linda tem aqui. Já estou te seguindo!
Te convido para vir conhecer o meu blog e fazer parte das minhas amigas seguidoras, vc será muito bem vinda viu.
http://pontinhosamigosdaju.blogspot.com

Nil disse...

Oi Maria Celia, como vai?
Do blog da Regina vim até aqui...seu blog é lindo, parabéns!
Eu queria ter um lavabo, acho essa palavra "chique", não sei porquê. Mas nunca tive lavabo, e ainda não tenho. Mas olhando esses lindos, até me dá coragem para arriscar. Acho que não gasta-se muito, não é mesmo?

Um abraço,

Simara Pink disse...

Oi linda!
Belissimos eu adorei o terceiro.
Vou aguardar sua visitinha ta.
Meu Blog: http://www.plantaodabeleza.com.br/
Minha Lojinha: http://lojinha-blogchic.blogspot.com/
BeijosssssssssssSimara

blog Usei Hoje disse...

Tudo de lindo hein ...
O meu é tão simplesinho =(



Bjs

www.useihoje.blogspot.com.br

Unknown disse...

LINDO!!! ADORO!!!!!

http://estilohedonico.blogspot.pt/

xoxo

William Garibaldi disse...

Maria Célia que lindos! Estou reformando a casa para onde me mudei, e vou me inspirar em um destes ;indos estilos!

Bom final de semana querida!

Bjao de Luz!
William

Toninho disse...

Belas ilustrações Cissa,com dicas para um belo ambiente.
Um belo fim de semana para voce e familia.
Meu abraço.

Beth/Lilás disse...

Lindíssimos! São mesmo indispensáveis hoje em dia, pois evitam principalmente que pessoas adentrem às áreas mais íntimas do seu apartamento ou casa.
bjs cariocas

Unknown disse...

Adorei os lavabos...vou aproveitar algumas ideias!!!bjo V.Márcia

Related Posts with Thumbnails

Minha lista de blogs


Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

  ©Mundo de Cissa - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger

|

Blog personalizado por Elaine Gaspareto