terça-feira, 5 de junho de 2012

Lindas cabeceiras

Gente, minha cama anda precisando urgentemente de uma cabeceira. Toda noite gosto de ler antes de dormir, isto é sagrado;  mesmo recostando no travesseiro, vai indo ele cai e acabo colocando a cabeça na parede.
Quero uma bem bonitona, alcochoada de linho ou imitação de couro, não sei o nome deste material.
Todas as camas daqui de casa são box, então, todas estão gritando por uma cabeceira.
Aliás, por aqui, há carência de um tantão de coisas, fora os lustres do post anterior, as cabeceiras deste, ainda faltam cortinas pro meu quarto, sala de estar/jantar, trocar os sofás ou no mínino reformá-los, armários nos banheiros e por aí vai....
Voltando ao tema de hoje dei uma pesquisada pela net e encontrei cada cabeceira maravilhosa.
Vamos apreciar.
                                         Gostei muito desta branca
                                           Esta marrom é um show
Blog da Helena
Arquitetando na net
Deocração e Invenção
Segredo das Linhas
Blog de Decorar

31 Comentários:

Beth/Lilás disse...

Pois é, Maria Célia, fazer casa e decorar sempre é serviço lento, mas um dia você chega lá, principalmente com o bom gosto que tem, vai ficar tudo lindo.
Eu amei todas as opções e se tivesse que fazer uma nova pra mim agora, faria a marrom com azul chiquérrima, mas acredite se quiser, meu quarto aqui do apartamento ficou muito parecido com o verde, inclusive a parede e a cortina iguaizinhos e na parede atrás da cama, coloquei três gravuras que fiz em decoupage. todos gostam, portanto acho que ficou legal.
beijinhos cariocas

Anônimo disse...

Oi Maria Célia, aqui em casa também não temos cabeceira, e acontece a mesma coisa, o travesseiro vai indo, e quando vejo ja estou encostada na parede, rs.
Achei todas lindas, gostei da colorida e da marrom também.
Bjus e ótima noite querida, a Thay está ótima, te mandou um abraço...

Betty Gaeta disse...

Oi Cissa,
Tb não tenho cabeceira na minha cama. Minha cama é enorme e o quarto é pequeno. Tenho medo de colocar e o quarto parecer menor ainda.
Beijos 1000 e uma noite maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida Cê
Pois a minha também tem a tal cabeceira pelo mesmo motivo... é muito mais confortável sendo moderna ou não...
Que lindas vc nos apresentou!!!
Bjm de paz

Néia Lambert disse...

Todas são lindas, até difícil escolher!

Beijos

liduh disse...

Eu acho lindas essas bem acolchoadas. Todas essas que vc postou são fofas, difícil escolher uma favorita;)
Beijos!

chica disse...

Que lindas,Cissa!Adorei a bem colorida!
Dá uma bela levantada!! beijos,tudo de bom,chica

Mona Gouvea disse...

Gosto da alcochoada,adoro ler minha cama não tem tambem,mas eu tenho um problema,tem as tomadas que eram na medida da outra cama,a i a cabeceira tampa,não sei como fazer sem ter quebra quebra,bjo.

Liliane disse...

Maria Célia, que lindas cabeceiras, é tão bom ver coisas bonitas.Parabéns.
Beijos
www.caminhodagula.blogspot.com

Zilani Célia disse...

OI MARIA CÉLIA!
COMO GOSTAS DE LER NA CAMA, TEM QUE SER ALGO QUE SEJA FOFINHO TAMBÉM, O BRANCO É FOFO E LINDO.
ABRÇS AMIGA

zilanicelia.blogspot.com.br/
Click AQUI

Toninho disse...

Quando vi a primeira box, estranhei como seria dormir sem cabeceira,rsrs.Logo vieram os complementos e hoje como bem ilustra, tem-se a solução.
Belas opçoes.
Meu abraço carinhoso Cissa.
Sua escolha será a mais confortavel e bela.

Schandra Julia Zmijeski disse...

Oi Cissa, minha cama tbm está precisando de uma cabeceira, a principio eu gostaria de fazer uma mas me falta tempo... Vi umas com adesivos que gostei , não são aconchegantes mas gosto, já que a muito tempo não consigo me entregar as prazeres da leitura noturna. beijos

Margarete Benitez disse...

Oi Maria Célia lindas idéias.A cabeceira valoriza bastante o ambiente, vc pode optar por um modelo que dê para tirar a capa para lavar ou então um revestimento em couro ecológico que é fácil de limpar.
bjs.

Simone Scharamm disse...

Oi, Maria Célia,
também amo essas cabeceiras, mas no meu quarto a cama fica abaixo da janela, não dá pra ter uma por enquanto!
Vim te desejar um ótimo feriado e deixar um beijo!

Maria Rodrigues disse...

Lindas demais! Bom feriado.
Bjos, Mari.

Valéria disse...

Oi Maria Célia!
Aqui fui colocando da maneira mais prática possível. Na minha cama é branca e agora comprei em Santiago uns adesivos de flores para colocar, não sei como vai ficar. Na cam ade minha filha tínhamos um compensado e eu colei uma espuma e cobri com um tecido estampado com um leve capitonê, eu mesma fiz, depois quando puder faço melhor.rsss
Amei suas dicas, mas adorei mesmo esta marrom com tecido atraz.
Beijinhos!

Anônimo disse...

Todas são lindas!Mas a minhas preferida é a ultima,adoro flores.
Tenha um bom feriado!
Bjs

Renata disse...

Oi Maria Célia!

Pelo visto você já elegeu a sua preferida: as acolchoadas! São lindas!
Gostei muito da marrom e da última.
Aqui em casa também tem um monte de coisas ainda por fazer. Minha cabeceira ainda não instalei porque quero pintar a parede antes, mas ela é feita de duas madeiras para prateleiras que comprei e pintei.

Beijos, Renata
palpitandoemtudo

Paulinha do Brechó Recicle disse...

Oi!

Gostaria de trocar a minha,então as vezes invento de pendurar uns panôs, mantas etc e fica bom...rs

Vou querer ver a sua escolha depois,tá?!

Bj

Ana Paula Gervason disse...

Toda super lindas!

Bjss e um ótimo feriado!

http://toutlamour.blogspot.com.br/

linksdistodaquilo disse...

É difícil escolher...

Beijo da Nita.

Sonia Guzzi disse...

Oi, Cissa.
Minha cama é antiga e tem cabeceira.
Gosto de mudar e tenho pensado em colocar um tecido florido na parede atrás da cama.
Entendo seu desejo e necessidade...
Beijo, em divina amizade.
Bom final de semana.
Em divina amizade.
Sonia Guzzi

Unknown disse...

Ain, cada uma....aliás, você é a senhora BOM GOSTO, impressionante. Eu não tenho cabeçeira tb, acredita? uahuahauha. Preciso.
Saudades de você. Fiquei muito feliz de ver seu recadinho...
Beijos amiga!

Amanda Schuler disse...

Eis uma necessidade que eu compartilho. Já faz um tempão que quero comprar e ainda nada, hehehe
Adorei as imagens!
beijos

Amanda Schuler disse...

Eis uma necessidade que eu compartilho. Já faz um tempão que quero comprar e ainda nada, hehehe
Adorei as imagens!
beijos

O Celeiro 1 disse...

Maria Célia,a decoração e manutenção da casa não é trabalho fácil, o que podemos fazer é minimizar esses custos todos.Ai invés de mandar reformar os sofás, eu mando fazer lindas capas brancas de tecido sarja, ficam lindas e fáceis de lavar.Quanto as cabeceiras,também gostei da branca. Tive uma cliente que não podia gastar muito com cabeceiras,forrei uma placa de espuma, da largura da cama e prendi (colei) na perede, resolveu por um bom tempo.Bj minha querida e muito muito muito obrigada pelos tantos comentários que tem em deixado la no casa.
Um fim de semana bem bacana por ai.
Valeria

O Celeiro 1 disse...

Esqueci de te dizer que a cliente da cabeceira, tinha uma moldura linda, escondida que nem usava mais.Dei uma pintura nova e ela emoldurou a espuma forrada na parede .Fomos juntas escolher o tecido que usamos, ela escolheu um parecido com uma palha, só que era tecido e muito confortável ....ficou lindo e gastamos a metade do preço que um tapeceiro queria cobrar na época, isso tem uns dois anos.
bj
Valeria

Ana Lange disse...

Amei essa última floral!
bjos e ótimo findi

www.sosimplesassim.com.br disse...

Lindas sugestões, Maria Célia!
Bj,
Lylia

De Mattos disse...

Lindas, Maria Célia!Dão uma super diferença na cama!
Minhas preferidas foram a branca e a marrom citadas por vc!
Bj e um ótimo final de semana!

Zizi Santos disse...

Oi Cissa
vendo essas cabeceiras todas lindas, escolhi uma pra sonhar. É a terceira, com aquele painel de retalhos (parece) . a almofada de passarinhos pintados e aquele banquinho do lado sào sugestões que eu gostaria de fazer.
beijos
Zizi

Related Posts with Thumbnails

Minha lista de blogs


Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

  ©Mundo de Cissa - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger

|

Blog personalizado por Elaine Gaspareto