terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Notícias

Olá amigas.
A maioria de vocês que são minhas fiéis seguidoras, melhor dizendo, são amigas queridas, sabem que estou passando por um momento delicado na minha vida, um problema de saúde.
Fiz tomografia do tórax e do abdômen alguns dias atrás, e os tumores estão regredindo. Não sei se já falei pra vocês, tenho uma metástase no fígado e outra no pulmão.
Graças ao Deus misericordioso que está olhando por mim, aos médicos e a droga que está sendo injetada em mim, o tratamento está dando resultado, isto após três sessões de quimioterapia.
Portanto, minhas amigas, eu peço a vocês, rezem, orem, torçam por mim.
Estou com muita fé que vou superar este momento difícil, de muita apreensão e angústia.
Grande beijo e uma boa noite.

Maria Célia - Cissa

72 Comentários:

Néia Lambert disse...

Maria Célia, eu não havia mais perguntado como você estava pois achei melhor esperar que voltasse a falar no assunto. Mas tenha certeza de que estive e estou rezando por você minha querida. Vejo o quanto você é uma pessoa de fé, Deus está contigo te dando forças para vencer esse momento.

Beijos

Aleatoriamente disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Aleatoriamente disse...

"O amor é a força mais poderosa que existe."

(Madre Tereza de Calcutá)

Célia amada, que Deus te abrace bem forte com a bênção da saúde, que cada hora do dia ele faça com que tudo que não for bom desapareça do teu corpo, que ele criou livre de qualquer impureza.

Vou pedir por ti.
Beijo amada

Aleatoriamente disse...

"O amor é a força mais poderosa que existe."

(Madre Tereza de Calcutá)

Célia amada, que Deus te abrace bem forte com a bênção da saúde, que cada hora do dia ele faça com que tudo que não for bom desapareça do teu corpo, que ele criou livre de qualquer impureza.

Vou pedir por ti.
Beijo amada

Beth/Lilás disse...

Querida Cissa!
Você é uma guerreira, estará em minhas orações com certeza.
O que eu acho mais espetacular em você é esta fé, esta vontade de viver e diz isso, escreve aqui e joga pro universo. Pede nossa ajuda, claro, pois isso é o que também ajuda nestes casos, a nossa emanação de amor e carinho te abraçando e te enviando muitas boas energias.
Deus te protegerá sempre, tenha certeza disso e você sairá dessa com o amor divino. estou emocionada por ver a sua força e vontade de superar este momento. Vá com fé querida!
beijos, muitos, cariocas

Andy Santana disse...

Cissa fico muito contente com a novidade... parabéns, estou torcendo por vc..
beijos

Nathália de Freitas disse...

Oi Maria Célia! Você está nas minhas orações com certeza! Confie em Deus, força e fé que vc conseguirá vencer essa batalha na sua vida! Você é uma mulher muita guerreira!

Beeijos

mundo calçados disse...

Adorei seu blog e estou te seguindo, matéria bem interessante alem de lindas, deixo um convite para vc visitar meu blog e se gostar me segue bjus
http://coisinhascorderosadaannyealves.blogspot.com/

liduh disse...

Oi Maria Célia!
Conte com meu pensamento positivo e com minhas orações. Desejo muita força pra vc nesse momento... vc vai superar, sim;)
Beijos!

Unknown disse...

Cissa,
Alto astral e pensamento positivo faze, a diferença nesta hora! Tenho certeza que vc tem isso de sobra!
Estou com vc nas minhas orações!
Força!
Bjossss com muito carinho!

chica disse...

Fico feliz que esteja regredindo e há de ficar tudo bem.

Estou na torcida!!!

Por aqui, hoje trataremos de iniciar o quanto antes a RADIOTERAPIA, pois os exames de ontem, novamente deram resultados surpreendentemente negativos. beijos,chica

Maria Alice Cerqueira disse...

Bom dia Amiga,
Estou com voce pedindo a Deus pera que voce fique bem de saude.
Tenho certeza que este momento tão delicado e dificil que pelo qual voce está passando passe logo. tenha uma linda semana coberta pelo Amor de Deus!
abraço amigo junto com minhas orações
Maria Alice

Ana Maria Braga disse...

Celia vc. é uma guerreira e vai vencer essa etapa. Tudo vai passar. Força, esperança, fé e determinação. Deus é mais.
Bjs

Simone Scharamm disse...

Querida Maria Célia,
Tenho certeza de que vai superar a doença e continuo rezando por você.
Coragem, amiga! Receba meu abraço carinhoso!
Beijos!

Cris Araujo disse...

E querida!

Está tudo certo com a sua participação!!

Beijo grande!!

Maria Rodrigues disse...

Oi, Maria Célia, DEus é bondoso e por sua misericória sairá tudo bem...
Estou torcendo por você!
Bjos, Mari.

Cris Araujo disse...

Oi Cissa!

Eu não sabia que você estava passando por um momento tão dificil!

Com fé em Deus, muita força de vontade e coragem, vai dar tudo certo! Já está dando né!!

Estamos todas com pensamentos super positivos pra ti!

Beijo grande!!

Arq. Cris Araujo
http://vistaacasa.blogspot.com/

Bordados e Retalhos disse...

Querida Cissa. Fiquei fora do blog um tempão. Super desanimada e somente hoje soube da sua saúde. Acho que o melhor sentimento que deve estar sempre no seu coração é CONFIANÇA. Claro que a colocarei em minhas orações. A fé muita coisa nesse momento e sei que a sua é grande. Bjs

Geh disse...

A fé tem um poder tremendo!!! E que sua fé seja renovada todos os dias!!!
Torcemos com certeza por você!!!

B-jokasssssssssss

Heleninha disse...

Já está em minhas orações....tudo vai ficar bem!

Ceiça Frota disse...

Cissa,
Você já está em minha orações, agora vou reforçá-las! Mas fica tranquila Deus esta sempre com você e conta com a nossa amizade, carinho e apoio!
Deus te proteja.
Tenha uma linda quarta-feira.

Bjus,

www.garimpus.com

Unknown disse...

Olá Cissa

Pode contar com as minhas orações. Estou torcendo por vc.

BJ0000000000...................
www.amigadamoda1.com

Amanda Schuler disse...

Cissa, pode ter certeza que tudo vai ficar bem contigo!
Todas nós torcemos e rezamos muito por vocÊ :)
beijos!

Paulinha do Brechó Recicle disse...

Pôxa amiga! Essa foi a boa nova do dia! Que notícia maravilhosa!! É isso aí...quem tem fé,não tem medo. Deus seja louvado!!

Continue firme e forte na luta e acredite nas novas descobertas da medicina. Lembre-se de pessoas como a Hebe Camargo,Ana Maria Braga,Patricia Pillar,dentre outras famosas que receberam diagnósticos de CA e hoje estão super bem e renovadas,náo é mesmo?!

Fique em paz e com Deus lindinha...tenha fé...rs...bjs

Vicentina disse...

Querida, pode contar com as minhas orações, e de minha filha que é muito religiosa.
Dias atrás minha cunhada estava muito mal, minha filha encabeçou uma corrente de oração, e acredite minha cunhada está ótima e já está em casa.
Vamos fazer uma corrente de oração pra vc tbm, e com muita confiança em Deus tudo passará.
Bjs e Boa Noite.

Renata disse...

OI Maria Célia!

Que bom amiga, que eles estão regredindo! Estarei torcendo e rezando por você!
Eu até quis perguntar antes sobre como você estava, mas fiquei sem jeito de tocar no assunto.
Força e Fé, sempre!

Beijos, Renata
palpitandoemtudo

mollymell disse...

Querida Cissa, desde quando fiquei sabendo dessa experiência que está vivendo, lutando por sua Vida, eu tenho orado, e tenho pensado sempre com muito carinho em você.
Um grande e carinhoso abraço

Betty Gaeta disse...

Oi Cissa,
Vc está sempre no meu pensamento. Por ter enfrentado o bicho, fico sempre apreensiva para saber como vc está. Meu coração está do seu lado.
Beijos 1000 e uma 5ª-feira maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

blog Usei Hoje disse...

Vai sim ... com certeza!



Bjs.

Elaine

http://useihoje.blogspot.com

Andy Santana disse...

Cissa,
pode contar sempre comigo...
beijos e bom dia

Ana Lange disse...

Continuo orando e pedindo por você minha amiga. Vai dar tudo certo, tenho certeza!

Paulinha do Brechó Recicle disse...

Não tem nada que agradecer amiga! Estamos todos no mesmo barco,somos irmãos de fé!

Incluí vc na minha oração de ontem a noite,pedi melhoras e agradeci por elas já estarem acontecendo!

Bjs (tamujunto...rs)

Maria Rodrigues disse...

Passei para deixar um abraço...
Bjos, Mari.

Sonia Guzzi disse...

Linda e querida Cissa.
Está nas minhas orações e tenha fé. Tudo ficará bem.
Beijo, em divina amizade.
Sonia Guzzi

DONA DE CASA TRABALHA SIM disse...

Maria

Há um tempo para todas as coisas. Mas acredite, Deus está com você.
Você é uma guerreira e vencedora!
Estou orando por você.
A fé, remove montanhas.

Beijos minha querida e sinta-se abraçada.

brisa48@bol.com.br disse...

QUERIDA
BOA NOITE
PASSANDO PARA SABER COMO VC ESTA. E ME DEPAREI COM ESTA NOTICIA TRISTE.
Em meio aos tropeços,ou nas horas
mais difíceis,lembre-se que existe
uma coisa chamada ESPERANÇA.
Se agora é negro,o depois vem com luz
Tudo volta ao normal.
Talvez fique melhor do que estava
antes de aparecerem as dificuldades.
Tenha ESPERANÇA
Creia no infinito poder de Deus
e na Sua inestimável bondade
Por disposição da sabedoria divina,
tudo o que acontece com você hoje
ficará pra trás amanhã.
E você seguirá avante,vitorioso.
Só a alegria e a luz,emanadas do
AMOR, permanecem para sempre!!!!
FORÇA LOGO,LOGO VC VAI VENCER ESTA DOENÇA. VC É MULHER GUERREIRA. BJS

Andy Santana disse...

Boa noite, linda!
Beijo e boa sexta-feira.

Andy Santana disse...

Cissa,
o concurso da Beyoncé dá a oportunidade para o fã remixar a música dela e se ganhar vai receber 4 mil dólares e o single vai fazer parte do cd dela.

Unknown disse...

Tenha fé em Deus que tudo vai ficar bem!
Você só tem que acreditar!

agoratopronta.blogspot.com
Beijos Vanessa.

Ana Lange disse...

bom final de semana amiga!
bjosss

Tabuleiro Chic disse...

Desejamos muita força!!!!!Beijinhos do TC!!!

ghyza disse...

Querida te desejo muuuuita saúde que Deus ilumine os médicos que tratam de ti.
Obrigada pelas visitinha...andei em férias por isso não aparecia.
mil beijinhos

Érica Amorim disse...

Cissa, força!
Deus pode todas as coisas, bom saber que vc está melhorando, continue tendo fé e tudo irá se resolver.

bjOs
Deus te abençoe cada dia + e+!

Érica Amorim

Rebeka Afonso disse...

Cissa, vou ficar torcendo por vc!!!
Tenho certeza que Deus com sua completa misericordia vai ta olhando por vc nessa hora dificil.
Saiba que Deus sempre nos testa para saber se somos merecedores!!!
Vai dar tudo certo!!!
Fica com Deus!!!
Bjoooss...

www.nodivacomrebeka.blogspot.com

Fátima Carvalho disse...

Querida amiga,

A cada dia tudo vai melhorar, com a
graça de Deus e Maria nossa Mãe.
Você está todos os dias em nossas orações.

Bjs,

Fátima

Cristina disse...

Oi Cissa, siga firme e sempre com pensamentos positivos, tudo vai dar certo. Estamos orando por você pra que tudo isso se resolva e você fique boa novamente.
Beijosssss.

Milena disse...

Cissa, conte com toda a minha energia positiva! Sinta-se beijada e abraçada muito, mas muito forte! Logo tudo isso terá passado!

Beijo!

http://madamenutso.blogspot.com/

Val Artes Digitais disse...

Oi amiga, tenha fé, se Deus quiser você vai melhorar mais e mais, um grande bj.

Val

Anônimo disse...

Fé, perseverança e certeza absoluta que a cura está próxima e certa.Teu exemplo de superação e força são vitais.Continue tua caminhada rumo à cura total.
Cheguei aqui através da Beth( Mãe-Gaia)que te admira muito. E, com ela, eu que passo a torcer e orar contigo.
"Tudo posso Naquele que me vivifica."
Bjos,
Calu

Penélope disse...

Amiga, que você consiga sempre trazer junto de si a chama da FÉ e da ESPERANÇA sempre acesas...
Um grande abraço, PAZ, LUZ e tudo de BEM....

Aleatoriamente disse...

Célia, vim te deixar um beijão.
Estou orando por ti.
Estava pensando...Deus nos deu a vida, e com ela a saúde, nos deu também o poder de escolher nossos caminhos não foi?
Tenho certeza que você quer saúde nele, então escolha ter moça!

Peça a ele em nome de Jesus.
Beijinho

Mari Sabel disse...

Cissa, não deixe de ter essa fé e certeza que vc tem, pq é dessa forma que vc vai vencer essa fase ruim na sua vida!
estou torcendo por sua RECUPERAÇÃO!! =D

bjkas e ótimo fds amada.

Lencos e aderecos disse...

Oie Cissa, eu não sabia desse momento tão delicado que estás enfrentando, mas gostaria que vc soubesse que estarei orando por vc. Tenha mta fé e força que Deus irá te curar e abençoar poderosamente. É nos momentos difíceis da vida que nos tornamos mais próximos a Deus.

bjiimm e bom domingo

http://muslimahfashionn.blogspot.com/

http://meuamorpaquistanes.blogspot.com/

Andy Santana disse...

Cissa um maravilhoso domingo a vc
beijos

DONA DE CASA TRABALHA SIM disse...

Maria

Tenha um semana cheia de bençãos em sua vida!


Abraços


Silmara

Ana Lange disse...

tenha uma ótima semana, beijos!

De Mattos disse...

Maria Célia, a vida nos impõe muitos momentos difíceis e a maneira como os enfrentamos é de fundamental importância para que atravessemos por eles com serenidade e força. Por já ter vivenciado um caso de câncer na família, posso dizer que duas coisas são essenciais:a fé e o apoio das pessoas queridas. E acho que vc tem os dois a seu favor!
Por isso, acredito na sua recuperação e na superação desse momento difícil. Fico muito feliz com as suas boas notícias e peço a Deus por vc!
Um grande beijo pra vc!

Janegal disse...

Oi Maria Celia, estou sempre, sempre torcendo por voce e para que o melhor aconteca. Voce esta no grupo de oracoes da minha familia!!
Beijos e forca!!
Jane

Betty Gaeta disse...

Oi Cissa,
Passei para desejar a vc uma semana maravilhosa.
Bjs

www.gosto-disto.com

Unknown disse...

Olá Cissa

Apesar do atraso, Kinho e Eu, agradecemos seu carinho lá no blog, obrigada.

BJ000000000................
www.amigadamoda1.com

NN disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
NN disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
NN disse...

Eu nao sabia, ja estou orando por vc amada, leia o Salmo 86. A VITÓRIA é sua, essa enferminada já está bem longe de você, em nome de Jesus! Vc ja está curada, a boa saude reina sobre seu caminho, é uma fase dificil, mas vai passar. Continue na Fé, DEUS TUDO PODE! Amém!!!
Estarei orando por vc.
FICA COM DEUS E UM FORTE ABRAÇO:)

Andy Santana disse...

Bom dia Cissa,
um belo dia a vc!
Beijos

www.sosimplesassim.com.br disse...

Oi Maria Célia,
Quando passo por momentos assim, me consola muito a oração de Santa Tereza D'Avila; "Nada te perturbe,
Nada te espante,
Tudo passa,
Deus não muda,
A paciência tudo alcança;
Quem a Deus tem Nada lhe falta: Só Deus basta".
Paciência, minha amiga, e fé em Deus.
Estou rezando por vc,
Lylia

Unknown disse...

Olá Cissa

Um a ótima 3º feira à vc.

BJ000000000................
www.amigadamoda1.com

Beth/Lilás disse...

Bom dia, Cissa!
Deixei resposta para seu comentário lá no blog, pode conferir.
Desejo que hoje você tenha um dia lindo, ensolarado e calmo em sua vida.
bjs cariocas

Unknown disse...

Olá Cissa, sei que está passando por um momento muito dificil, mas tenha fé em Deus!
Antes de minha filha nascer, minha mãe passou por uma cirurgia(um câncer um pouco raro na mama e gânglio linfático) e o tratamento de radioterapia aconteceu na época do nascimento dela, então não podia estar ao lado de minha mãe, pois minha gestação era de risco(só levantava pro banho e pra ir ao médico) e tive uma cesariana complicada. Mas não deixei de agradecer a Deus um só dia pela vitória que eu tinha certeza que já pertencia a ela, e assim tbm já te vejo minha querida...dona da vitória que Deus já reservou pra ti!!!
Tenha fé!! Deus está ao seu lado sempre!
Muitas bjks pra vc

ZOCA disse...

Minha amiga estarei aqui sempre rezando e agradecendo a Deus por mais essa graça!
Pois tenho a certeza que você já é vitoriosa.Bjos fica com Deus!

Patricia Galis disse...

Em nome de Jesus, tudo vai dar certo, eu creio nisso de todo meu coração, logo estará completamente restabelecida.

Micheli disse...

Oi Maria Célia,

Nessa vidinha corrida quase não consigo visitar os blogs que gosto e retribuir um pouco do carinho! Hoje, passando por aqui vi seus últimos posts. Vamos rezar sim para tudo dar certo. Que Deus a abençoe hoje e sempre!
Bjos


http://www.bolsasbijusecia.com.br/
http://repensandoacoes.blogspot.com/

Zilma Brito disse...

Fico feliz por seu tratamento estar dando bons resultados. Espero em Deus que vc fique completamente curada, conte com minhas orações. Ah, obrigada pelo carinho la no blog. Bjosss.

Related Posts with Thumbnails

Minha lista de blogs


Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

  ©Mundo de Cissa - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger

|

Blog personalizado por Elaine Gaspareto