terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Diamantes de Elizabeth

Residência da rainha Elizabeth II, os salões do Palácio de Buckingham, em Londres, vão ser abertos no próximo verão, de 1º de agosto a 30 de setembro, para receber visitantes, com uma exposição especial de diamantes.

A mostra "Diamonds, a jubilee celebration (Diamantes, a celebração do jubileu), vai comemorar 60 anos de reinado da rainha Elizabeth.
 

Várias joias expostas são pessoais da rainha, outras herdadas por Sua Majestade ou adquiridas durante seu longo reinado.




Ótima oportunidade pra quem estiver em Londres nesta época, dar uma chegadinha até Buckingham e se maravilhar com esta exposição de diamantes, não é, Jane Galdino?

50 Comentários:

Unknown disse...

Olá Cissa

Este mundo de reis e rainhas e reinados, ainda parece de conto de fadas.
Lindo post.

Bj000000000.....................
www.amigadamoda1.com

liduh disse...

Que encanto essa exposição, Maria Célia:) Deve ser realmente uma maravilha ver tudo isso "de pertinho";)
Beijos!

Unknown disse...

Os diamantes....ai, ai....sempre eles para nos encantar, não é?
Bjos

Maria Rodrigues disse...

Uau!!! Deve ser legal ser rainha, hehehehe.
Lindo post, adorei!
Bjos, Mari.

chica disse...

Minha nora certamente vai dar uma espiadinha.Eles moram lá perto!beijos praianos,chica

Beth/Lilás disse...

Ah, que coisa de louco isso tudo!
Estive em frente ao Buckingham por mais de 1 hora, fiquei fascinada com o enorme palácio e seus portões em preto e dourado, é muito lindo mesmo.
Mas, os de reis da Espanha achei mais lindo e maior.
Só não entrei neles, pois o tempo não daria para tanto.
Esta amostra deve ser de encher os olhos e fazer a gente viajar para outros mundos.
Beleza!
beijos cariocas

Vicentina disse...

Lindas fotos, que deu vontade de ir ver isto deu, diamantes encantam a gente, ainda mais de uma rainha.
Bjs e Boa Tarde

Geh disse...

Olá Cissa!!! Deve ser um delírio para nossos olhos ver uma exposição dessas hein!!!! Adoraria ir se pudesse.

B-jusssssss

Teredecorando disse...

Adoro visitar castelos. Ver detalhes de um mundo totalmente diferente é algo inesquecível.
:Bons fluidos.
Bjs mil
www.democratizacaodamoda.blogspot.com

DONA DE CASA TRABALHA SIM disse...

Um dia vou lá ainda!
Lindo lugar.
Charmoso...

Abraços pra você.

Silmara

Unknown disse...

Adorei o post, muito bom (:

Andy Santana disse...

Sempre poderosa...
adorei as fotos!
beijos amore.

Simone Scharamm disse...

Oi, Maria Célia,
Esse post está um luxo!!! Ai, que maravilha!!! Mas confesso, que apesar de achar os diamantes lindíssimos, eu me encantaria mais ainda com a arquitetura do palácio e a decoração! Um sonho!
Beijo grande!

Betty Gaeta disse...

Oi Cissa,
Taí um programinha que eu adoraria fazer. Quem sabe eu não vá?!?
Passei para desejar a vc um ótimo meio de semana.
Bjkas.

www.gosto-disto.com

www.sosimplesassim.com.br disse...

Oi Maria Célia,
BOa dica. Gostaria muito de visitar essa exposição. QUem sabe?
Bj,
Lylia

Amanda Schuler disse...

Aiiii que luxooo!
Achei a cara da riqueza essa exposição!
Uma pena eu não estar dando uma passadinha por lá nessa época, hehehe.
Mas gostei na novidade! Essa coisa toda de realeza é inspiradora.
beijos

Ana Lange disse...

Quero ir pra Londres ver issooo! Bem q eu podia ganhar de presente essa viagem, já q meu aniver é 5 de agosto. kkk

Milena disse...

Imagina quantas peças lindas e deslumbrantes! Eu amaria ver! Beijo!

http://madamenutso.blogspot.com/

Amanda Schuler disse...

Cissa, minha querida! :)
O post que você me pediu tá no ar lá no blog
passa dar uma espiadinha
espero que goste.
beijos

Cris Araujo disse...

Oi Cissa querida!!!

Tudo bem?

Esse mês o blog Vista a Casa! está fazendo 1 ano! E tem presente toda a sexta!!

É só se inscrever até a quinta feira a meia noite, através do link da imagem no topo da lateral direita e preencher o formulário, seguindo as regras do sorteio!!

Participa!!!! Os prêmios são lindos! Não vai perder hein, você que está sempre lá no blog!!

Arq. Cris Araujo
http://vistaacasa.blogspot.com

Ceiça Frota disse...

Oi Cissa,
Quanto lusho hein minha amiga! Ela bem que poderia mandar uns pra mim...rsrsrs! São lindos e de extremo bom gosto, dignos de uma rainha!
Tenha uma ótima noite.
Bjins,

www.garimpus.com

Nathália de Freitas disse...

Que luxo estas jóias!
Digno de uma rainha!
Obrigada pelas visitas e pelos comentários sempre lá no blog!

Super beeijos =*
Blog Momentos de Beleza

janne falcão disse...

Nossa pesquisou imagens bem bacanas Cissa , eu me simpatizo com a rainha , é engraçado os protocolos hehhe bjimmm iluminado

Anônimo disse...

Maria Célia.

Seu espaço, cada vez mais, é sofisticação e organização. Acredito que estas tarefas trazem a vc muita satisfação.

Que Deus a ilumine. Grande abraço. Cláudio.

Inventiva disse...

Jóias de rainha mesmo, coisa tão distante de nosso mundo real, do dia a dia. Mas coisa linda de se ver. Apareça sempre, ja te disse que adoro sua visita né...Bj

Mari Sabel disse...

Acho que nem gostaria de ver, voltaria frustrada haha.

bjkas e bom findi.

Érica Amorim disse...

Cissa, em resposta ao seu comentário no meu outro blog o "Tesão de Viver"...na verdade, este texto é da outra colaboradora do Blog,a Claudia... vc deve ter estranhado leu como se fosse meu, e vc sabe, ñ tenho filhos rs. talvez por isso vc ñ compreendeu.
Vale uma outra leitura, dessa vez com olhos de mãe
bjos

Doce Ateliê disse...

Oi lindona,
que delícia receber teu carinho, muito obrigada !!!
Por aqui tudo bem. Estamos sempre mexendo as mãos para fazer alguma coisa fofa e é tão bom ver que vc curte.
Essas suas postagens nos leva a um mundo de sonhos. Amamos.
Abraço carinhoso.
Chris e Dwan/Acre

Lencos e aderecos disse...

Oie Cissa, meu noivo mora perto da casa da rainha Elibeth :)

Voltei a postar nos blogs flor e vim te convidar a dar uma passadinha por lá, que tal ;)

bjiimm e ótimo domingo

http://muslimahfashionn.blogspot.com

http://meuamorpaquistanes.blogspot.com/

Andy Santana disse...

Cissa,
um bom domingo a vc,
e um bom começo de semana.
Beijos

chica disse...

Obrigado,Cissa! Que tenhas uma linda semana. Nós voltamos da praia e amanhã kiko começa a trabalhar, mas na 3 feira, exames e depois decisões...Torce! beijos,chica

Rebeka Afonso disse...

O palacio eh realmente lindo!!!
Vale a pena a visita!!!
Bjoooss flor...

www.nodivacomrebeka.blogspot.com

Maria Lúcia - Asas da Imaginação disse...

Oi amiga linda! Que saudade!
O post está muito interessante. Eu gosto muito de Londres.
Li em um guia turístico: "Se alguém se cansar de Londres é porque se cansou da vida".
É a mais pura verdade, pois Londres é fascinante.
Beijos.

Ana Lange disse...

E nevou o final de semana inteiro lá em Londres.

casa de fifia disse...

oi cissa
com certeza ver essas raridades de perto é um sonho para toda mulher.
bom inicio de semana


baci

Amanda Schuler disse...

Cissa minha querida *-*
Fico muito feliz que tenha gostado da minha postagem. Busquei bastante material e pesquisei sobre... resumindo, resultou no post! :)
Obrigada pelos seus elogios, também! :)
um beijo

Carolina Lima disse...

Maria Célia,
é algo tão grandioso que até foge da minha realidade, não sendo possível nem imaginar direito!

Uma excelente semana!

Beijinhos,
Carol
www.umblogsimples.com

Anônimo disse...

Quem não gosta de diamante!!!Eu adoro sem exceção.
Bjs

Lencos e aderecos disse...

Oie Cissa, passando pra desejar um semana abençoada.

Voltei a postar nos blogs flor e vim aqui te convidar a dar uma passadinha por lá, que tal ;)

bjiimm e ótima semana

http://muslimahfashionn.blogspot.com/

http://meuamorpaquistanes.blogspot.com/

Cris Araujo disse...

Oi Cissa!!!

Fiz questão de passar aqui porque você é uma das maiores colaboradoras do blog e eu QUERO muito que participe da nossa festa de 1 ano!!!!

Eu até estranhei que você nao se inscreveu no outro!! Mas é tão simples! Você já é seguidora! Então é só preencher o formulario com os seus dados!!

Para validar a sua participação compartilha aqui no teu blog uma imagem do post do sorteio!

Pronto!! Ahhhh, participa viu! Você é uma leitora tão querida, sempre presente lá no blog!

E ainda tem 3 semanas de sorteio e 3 presentes lindos!

Vou te esperar viu!!

Beijocas,

Arq. Cris Araujo
http://vistaacasa.blogspot.com/

Cris Araujo disse...

Vou te esperar mesmo!!!!!

Nas 3 semanas de sorteio!!!!

Compartilhando o post aqui no teu blog!!!!!


Te adoro viu! Os teus comentarios sao sempre tão queridos!

Beijos!

Unknown disse...

Adorei o post, muito bom <3

agoratopronta.blogspot.com
@ vanespp
kisses V.

Andy Santana disse...

Bom dia Cissa,
um belo dia a vc,
beijos

Ana Lange disse...

Beijos e ótima terça!

Rosemeire disse...

obrigada pelas palavras querida lá no blog...
vc é uma fofa linda....
eu não posso desistir pq Deus me deu a oportunidade e fazer uma faculdade....
confio em Deus... rsrs e vamo que vamo....
bjs lindos.... apareça sempre...

Simone Scharamm disse...

Oi, Maria Célia,
Tudo bem?
Vim te convidar para o sorteio de aniversário do blog, espero que participe!
Beijos!

Janegal disse...

Oi Maria Celia, concordo em numero, genero e grau. Se alguem for a Londres, uma visita ao palacio e imperdivel - mas fique atenta, pois so abre por algumas semanas no verao e as visitas sao com hora marcada - tudo bem organizado.
Imagina com uma exibicao dos diamantes da rainha? Um luxo!!
Beijos amiga, estou aqui sempre torcendo por voce!!
Jane

Unknown disse...

Oi Cissa, que joias lindas!!!
Estou até boba, mostrei pro maridón ele disse que só uma dessas já resolveria todos os nossos problemas!!!kkkkkkkk
Muitas bjks pra ti!

De Mattos disse...

Excelente dica para quem está de viagem marcada!Não é todo dia que se tem a oportunidade de ver de perto peças tão preciosas!
Bj pra vc!

Tabuleiro Chic disse...

Que arraso estas joias!!!!Adoramos a realeza!!!!Beijinhos do TC!!!

Related Posts with Thumbnails

Minha lista de blogs


Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

  ©Mundo de Cissa - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger

|

Blog personalizado por Elaine Gaspareto