terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Cantinhos aconchegantes

Boa noite, amigas.
Quem não quer ter em casa, um cantinho lindo, charmoso, gostoso de ficar, sentar, ler um livro, tomar um café, dormir, relaxar, bater papo. Todo mundo gostaria de ter um lugarzinho assim em sua casa.
Selecionei alguns bem interessantes e inspiradores, baseados nestes poderemos construir o nosso, de acordo com  nossa realidade, gosto, situação econômica, enfim....    Vamos a eles.

.


                                  

35 Comentários:

casa de fifia disse...

oi flor amei a sua seleção de cantinhos. as almofadas da segunda foto, são demais.


baci

Unknown disse...

Olá Cissa

Estas imagens são muito bem vindas, principalmente em época de reformas.
Adorei a sua visita, obrigada.

BJ00000000................
www.amigadamoda1.com

chica disse...

Lindas tuas escolhas,cISSA! aDOREI! UM BEIJO, TUDO DE BOM,CHICA

Néia Lambert disse...

Maria Célia, rolei a página duas vezes, olhei bem cada cantinho e não consegui decidir qual o mais bonito e aconchegante, todos são demais!

Beijos

Andy Santana disse...

Cissa,
adorei os cantinhos aconchegantes,a primeira foto é linda.
beijos

Tabuleiro Chic disse...

Concerteza todo mundo deseja um lugar aconchegante e este primeiro está demais, adoramos e também queremos um!!!Beijinhos do TC!!!

liduh disse...

Oi Maria Célia!
Que delícia relaxar nesses ambientes, fiquei encantada e me inspirei... ótimas ideias;)
Beijos e bom dia pra vc!

Ana Lange disse...

Amei a terceira foto. Meu sonho é ter uma poltrona dessas. Deitar ali, relaxar e ler um bom livro. E uma xícara de chá ao lado. hehe

Ceiça Frota disse...

Oi Cissa,
Meu cantinho aconchegante é meu escritório! Ele é tão fofo e feito com tanto carinho que tenho até um altar nele!!
Bjins,

www.garimpus.com

Beth/Lilás disse...

Cissa,
Que imagens deliciosas! E possibilita grandes ideias para todo mundo, até para quem mora em apartamento.
Eu sou uma felizarda, pois tenho um cantinho assim lá na serra e adoro ficar lá pintando e olhando de bobeira as árvores lá fora.
Tudibão!
bjs cariocas

Carolina Lima disse...

Cada cantinho é mais aconchegante que o outro!
Do jeito que eu sou caseira dificilmente sairia de casa! :)

Uma excelente quarta-feira!

Beijinhos :*
Carol
www.umblogsimples.com

Maria Rodrigues disse...

Adoraria um cantinhos assim...
Bjos, querida!
Mari.

mollymell disse...

Todos muito aconchegantes Cissa, as almofadas, quadrinhos, plantas. Bom demais ter um cantinho assim para relaxar e sonhar.

ps.: gostei de sua nova foto :)

Penélope disse...

Grandes escolhas para decoração. Um espaço mais belo que outro. Isso faz bem aos olhos...
Abraços

Unknown disse...

Amei as inspirações, queria muito ter um espaço gostoso assim aqui em casa!

http://tvfabulous.blogspot.com

Beijinhos

Sandra Portugal disse...

Querida Maria Célia, fiquei me imaginando em ada um dos cantinhos aconchegantes selecionados por você, descansando, meditando, me inspirando e idealizando novas postagens para o Projetando Pessoas!
Tudo lindo!
beijos
Sandra
http://projetandopessoas.blogspot.com//

Shirley Brunelli disse...

Quanta sensibilidade, um cantinho mais bonito do que o outro...Adorei! Beijos!

Betty Gaeta disse...

Oi Cissa,
Cada cantinho mais gostoso que o outro.
Beijos 1000 e um meio de semana maravilhoso para vc.

www.gosto-disto.com

Anônimo disse...

É difícil escolher um!!!Todos são lindos!!!Amei...
Beijos

Andy Santana disse...

Cissa não vou comprar desta vez Versace, bem que eu queria.. rs
beijos

Patricia Galis disse...

Lindos minha querida, o difícil ´´e escolher qual fazer, parabéns!

Unknown disse...

Olá Cissa

Vim lhe desejar uma ótima tarde de 5º feira...

BJ000000000..............
www.amigadamoda1.com

Suzane Weck disse...

Ola querida Cissa,gostei muito da tua visitinha,e quero dizer que adorei teus cantinhos 'quentes' para ter em casa.São realmente muito aconchegantes e agradáveis.Parabéns pelas escolhas e um grande abraço.

NN disse...

Que coisa boa de se ver, nao é verdade? Cantinhos perfeitos para meditar, refletir, dormir... Esse que tem a garrinha de vinho está perfeito, mas a varadinha tbm,hum... Varanda é o meu xodo, o lugar da casa que mais gosto de ficar, bjks amada, fica com Deus e um forte abraço!!!

Inventiva disse...

Escolha primorosa, acertou! Cada cantinho mais gostoso....Obrigada pela visita e pelas doces palavras...voce é especial! Bj

Andy Santana disse...

Cissa, passando para desejar um excelente final de semana,
beijos

Leci Irene disse...

Maria Célia, eu também não soube escolher o melhor cantinho... mas, como ando ainda escolhendo onde vamos morar daqui a dois anos, vou copiar todos eles para depois escolher um... ok?
beijos
|Leci

Inventiva disse...

Ola Célia, scrapbooking é o trabalho feito com papéis, são muito especiais, aquele album da Bia, por exemplo, partiu de um pedaço de papelão, que se encapa, com papel ou tecido, cria lindos detalhes em cada página e fica pronto um produto personalizado.Gostaria tambem de perguntar uma coisa a voce, como se coloca esse link de compartilhar no face? aqui no blog?

Ana Lange disse...

Pois é, tive que aproveitar o preço mara dos casacos. Pq na minha cidade custa o triplo do preço.

Tabuleiro Chic disse...

Humm, que lindo!!! Beijinhos e apareça no TC, para conferir as novidades!!!

Ceiça Frota disse...

Oi Cissa,
Passando para de desejar um final de semana maravilhoso e agradecer suas palavras de carinho deixadas no Garimpu´s, obrigada. Saiba que você também faz parte da história do blog.
Bjs,

www.garimpus.com

Rebeka Afonso disse...

Amei o 1º cantinho!!!
Adoro lugares para descanso que tenha muito verde!!!
Bjoooss...

www.nodivacomrebeka.blogspot.com

Amanda Schuler disse...

Que delícia de lugares! Eu particularmente adoro um cantinho pra ler e descansar!
Minha última reforma foi meu quarto, com direito a pintura nova e reorganização!

Já está participando do sorteio da Deocolônia Kanitz Body Pleasure?
http://www.rendasepaetes.com/2012/01/sorteio-deocolonia-kanitz.html

beijos
http://rendasepaetes.com

De Mattos disse...

Tudo lindo!Acho esses pequenos lugares super aconchegantes! Tenho várias fotos arquivadas em meu PC só de cantinhos assim! Qualquer hora me inspiro em vc e faço um post sobre isso também!
Bj!

Unknown disse...

Olá Cissa

Obrigada por seu carinho. Infelizmente hoje já não consigo dar mais atenção aos que comentam lá no blog , pois do contrário ficaria noite e dia onlina.
Uma ótima noite à vc.

BJ000000000..................
www.amigadamoda1.com

Related Posts with Thumbnails

Minha lista de blogs


Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

  ©Mundo de Cissa - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger

|

Blog personalizado por Elaine Gaspareto