terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Réveillon

E aí pessoal, animados para o réveillon?

O meu será super tranquilinho, vou ficar com minha mãe, vamos à igreja e provavelmente na hora da virada já estaremos dormindo.
E vocês como entrarão no ano de 2012?

Selecionei algumas imagens sobre o tema. Réveillon é mais light, principalmente nos pratos servidos. As pessoas optam por petiscos, canapés, frios, mesa de frutas, baldes com espumantes ou champanhe.

Para uma noite  de réveillon bem chique, esta produção está bárbara.
  Look praia





Um modelito bem bacana.


Para quem não abre mão do branco e está um pouco acima do seu peso.




 


77 Comentários:

chica disse...

Gosto de paz e tranquilidade.Estaremos reunidos em família( a parte que aqui está) e cheios de esperanças para 2012! Desejo tudo de bom pra ti e teus também! beijos,chica e obrigado pelos carinhos sempre ao longo desse ano que termina...chica

Ricardo Miñana disse...

que tengas unas felices fiestas
y ¡¡feliz año 2012!!.
un abrazo.

O Celeiro 1 disse...

Maria Célia, bom dia menina. Que delicia de post, amei todas as dicas principalmente a de comidinhas leves e frias.....
O minha virada de ano é sempre com a familia de meu marido. Juntos ceamos e lá pelas 4 vamos nanar e esperar o novo amanhacer .
Amiga que Deus te ilumine sempre, a vc e todos seus entes queridos. Que 2012 seja um ano de muitas alegrias.
Bj grande e muito obrigada pelo carinho la no CASA.
Valeria

Carolina Lima disse...

Maria Célia,
ainda não sei o que será do meu ano novo. Até o dia 30 ou, no máximo, dia 31 eu resolvo. Mas imagino que será algo tranquilo...

Aproveito para desejar um ano repleto de realizações positivas! Tudo que 2011 não trouxe que chegue em 2012! :D

Beijinhos :**
Carol
www.umblogsimples.com

Maria Rodrigues disse...

Estou querendo passar na praia, é pertinho daqui de casa, mas tenho medo de Tiago se assustar pois ele é muito pequeno. Desejo a você e sua família um ano repleto de paz e muita saúde. Que Deus te abençoe!
Passa lá no blog, está rolando a última enquete do ano...
Bjos, Mari.

NN disse...

Vou estar com amigos e familiares na praia de armação, onde moro e como sempre aqui em Salvador a virada é o inicio do carnaval, risos!!
Tem make nova la no blog, quando tiver um tempinho passa lá http://cmari.blogspot.com/2011/12/maquiagem-feliz-ano-novo.html
Fica com Deus e um forte abraço!!

Inara Merlot disse...

Adorei as sugestões! Vou passar a data em casa com amigos. como estou acima do peso, optei por um modelo tipo esses que você deu dica mesmo!
Valoriza! hehehe

Quanto sua pergunta lá no Diva...
Bom, o manuseio so pincel é mais fácil e mais flexivel do que delineadores liquidos ou em canetas.
Acho a aplicação dos delineadores em gel é bem mais tranquila, acho que é porque conseguimos manter nossa mão mais firme.
Acho válido você tentar sim, viu!

Me conta depois se tentou!
Feliz 2012!

Beijocas

Teredecorando disse...

Olá Maria Célia,
Talvez eu dê um pulinho na praia. Fica três quarteirões aqui de casa. Sempre fico apreensiva com as confusões existentes nesta época.
Minhas filhas e neto estão viajando, então só eu e o maridão para curtir essa data especial.
Gostei muito da postagem e das dicas.
Feliz Ano Novo. Muita saúde, paz e amor nos corações.

Milena disse...

Amei o post! Gosto de passar o Reveillon na tranquilidade!

Beijo!

http://madamenutso.blogspot.com/

sadhia disse...

oi querida feliz ano novo
fiz pão de santo antonio que é uma delicia
amiga tem promoção do café pelé
bjokas
www.artesdasadhia.blogspot.com

Gabi disse...

Ei Cissa,tudo bom??
aqui em casa é raro fazer algo pra comer no Revéillon,sempre comemos fora,tb é de lei passar a virada de ano na praia.
Um feliz ano,com muita saúde,paz,harmonia e muito amor pra vc e sua família.
um super beijo,
Feliz 2012!

Andy Santana disse...

Cissa,
desejo muita saúde a vc, por que o resto vamos atrás...
beijos e sucesso.

Simone Scharamm disse...

Oi, Maria Célia,
Não gosto muito da agitação do Reveillon, moramos pertinho da praia, mas nem sempre é um bom programa ver os fogos...apesar do espetáculo ser lindo, tem gente demais, bebida demais, ficar em casa é melhor!
Adorei as sugestões do post, para a ceia vou preparar uns canapés e coisas leves...chega de tanta comida, né?rs!
Obrigada pelo carinho, amiga! Desejo um Ano Novo cheio de esperanças e alegrias! Muita saúde e paz pra você!Feliz 2012!

Valéria disse...

Oi Maria Célia!
Que dicas legais!
Aqui também ficaremos em família sem muita badalação.Na simplicidade e esperança aguardaremos a chegada no novo ano. Aproveito para te desejar um ano de paz, saúde, amor e realizações, um ano novo abençoado.
FELIZ 2012!
Beijinhos!

Priscilla Castro disse...

Quanta coisa boa vc botou nesse post, principalmente as comidinhas!!!!
obrigada pela visitinha, volte sempre!!

ahahahahahah

Feliz 2012!!!
http://castro-pri.blogspot.com/

casa de fifia disse...

oi cissa
querida o meu também sera bem tranquilo,faremos um jantar com alguns amigos aqui em casa,e a meia noite brindaremos e depois todo mundo a nana.
flor que seu 2012 seja só de sucessos.

bacione

Anônimo disse...

Oi Maria Célia,
Adorei todas as sugestões!!!Barbaras.
Desejo a vc e a sua familia muita saúde para que possam fazer desse ano que se inicia, um ano repleto de ótimos momentos e alegrias!!!
Que tenham sonhos realizados e objetivos alcançados.
E obrigada pela companhia e amizade... e que venha 2012!!!

Lena disse...

Linda Maria Célia,

"Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra! Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha e não nos deixa só porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso". (Charles Chaplin)

Obrigada por sua companhia nesse ano que se finda! Feliz 2012!!!!

Fatima disse...

OLá Cissa! Amei seu blog!!!! E já estou te seguindo!
Estou passando por aqui para te convidar a participar da blogagem coletiva do meu blog: "Em 2012 eu vou..." para mais informações acesse: http://decoracaoeoutrascoisitasmais.blogspot.com/2011/12/bc-metas-para-2012.html
Ficarei muito feliz com a sua participação!

Priscilla Castro disse...

Tudo de mais lindo pra vc!!!!!!!!!!


Bjoooo
Feliz Ano Novo!!
http://castro-pri.blogspot.com/

Margarete Benitez disse...

Oi Maria Célia, tenha um ano novo maravilhoso repleto de paz, saúde e que todos os sonhos se realizem.
beijos.

Beth/Lilás disse...

Querida Maria Célia!
Eu também vou passar tranquilinha aqui na serra de petrópolis com o maridex e um casal amigo e claro, teremos sushis na mesa, ele é japonês e faz cada coisa deliciosa.
Linda sua produção e não tem melhor aconchego numa noite dessas do que o seio materno.
Feliz 2012!
beijos, mil, cariocas

Andy Santana disse...

Obrigado pelo carinho de sempre,
beijos amore.

Paulinha do Brechó Recicle disse...

Querida amiga!

Que tuuuuudo seja tranquilo e feliz em 2012 pra vc e que seu maior desejo se concretize... Se Deus quiser!

Bjs e até 2012!!!!!


Ahhh... Adorei o post!...Rsrsrr

Aleatoriamente disse...

Celia querida, com certeza esse seu programa é maravilhoso!
Ir a igreja e estar ao lado da tua mãezinha.

Estou com minha família também e isso é uma dádiva para mim.
Enquanto isso venho esperar Felipe no talK.

Amei tua mensagem e quero te desejar um ano novo cheio de saúde, paz e muito amor.
Fou uma honra tê-la conhecido por aqui amada.
Que essa nossa amizade seja infinita.

Beijinho

Maria Auxiliadora de Oliveira Amapola disse...

Boa noite, querida amiga.

FELIZ ANO NOVO!!!

Beijos no coração.

Nathália de Freitas disse...

Oi Maria Célia!
Desejo a você e sua família um Feliz 2012! Repleto de paz, alegrias e realizações!

Beeijos =*
http://nathdefreitas.blogspot.com
(Momentos de Beleza)

Andy Santana disse...

Cissa,
obrigado sempre pelo carinho,
como passou a virada do ano? Espero que bem e com a família...
beijinhos

Lizbeth disse...

CISSA, FELIZ ANO NOVO!

Port lindo de ver e leve de ler.
Amei principalmente os modelitos!
òtimo gosto ;)

Bjos
E que 2012 seja repleto de paz, saúde e alegria

Érica Amorim disse...

O comentário acima saiu com o nome da minha irmã (Lizbeth) não vi que estava logada na gonta Google dela rs

CISSA, FELIZ ANO NOVO!

Port lindo de ver e leve de ler.
Amei principalmente os modelitos!
òtimo gosto ;)

Bjos
E que 2012 seja repleto de paz, saúde e alegria

Ana Guedes disse...

Adorei o post :D Feliz 2012 para você tbm querida! tudo de bom e do melhor para você. Pode ter ctza que vou passar mais vezes aqui e virei fã já. hihihi. ja to seguindo honey. Beijooo querida +++

Néia Lambert disse...

Feliz 2012, muita saúde e paz para você e sua família Maria Célia.

Beijos

VL disse...

Feliz 2012!

bjs

http://vlmoda.blogspot.com/

Heleninha disse...

FELIZ 2012!!!!

Bjo!

Tabuleiro Chic disse...

O nosso Ano Novo foi maravilhoso!!Aproveitamos para te desejar um Feliz 2012 do Tabuleiro!!!!

Juliana disse...

Oi Cissa!
Voltei rsrsrs!

Como sempre vc arrasando nas sugestões!
Gostaria de aproveitar e te desejar um 2012 iluminado e cheio de alegrias…

Beijos, Juliana
www.lasantastore.com.br
www.miscelaneadajuju.com

She disse...

Oie minha querida! Adorei todas as dicas e quanto a comida acho que é a pedida certa, pois já viemos do Natal com aquela comilança toda, né?! Show de bola o post, como sempre! Tudo de bom, viu?! Seguiremos juntas com toda certeza! Beijo, beijoooo
She

mollymell disse...

Que 2012 lhe traga saúde, e muitos momentos felizes. Que seus sonhos e planos se realizem.
Um grande abraço

Micheli disse...

Oi Maria Célia,

Feliz 2012 para você! Adorei as imagens...inspiram o ano novo e também os outros dias!

Bjos

http://repensandoacoes.blogspot.com/

Anônimo disse...

Tenho horror a bagunça também,mas moro em um apto, e sempre faço uma varredura em sapatos,bolsas roupas...nas minha ferias.
Bjs

Helena Garcia disse...

Querida Maria Célia !
Vim te agradecer pela sua visita tão gostosa lá no blog, viu?
E aproveito pra te desejar um maravilhoso 2012 cheinho das bênçaõs de Deus na sua vida e no seu lar !

Sua amizade foi muito importante pra mim em 2011, viu?

Um beijo grande !
Helena
www.diaadiacorridinho.com.br

NN disse...

Passando aqui para saber como foi o seu ano novo e deixar um forte abraço! Bjks!!

Betty Gaeta disse...

Oi Cissa,
Não estava reconhecendo vc na foto do perfil! Vc está morena!
Obrigada por ter me add no face.
Beijos 1000 e uma 3ª-feira maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

Nathália de Freitas disse...

Obrigaad por estar sempre visitando meu blog!
Passei aqui pra desejar uma ótima semana!

Beeijos =*
http://nathdefreitas.blogspot.com

Lu Barros disse...

Ótimo post flor.
Passei aqui com minha família com muita tranquilidade Graças a Deus.
Um Feliz 2012.
Bj
Luh
www.sempre-belas.blogspot.com

blog Usei Hoje disse...

Aí sim ... ano novo tudo novo!
Tudo de bom pra você viu.


Bjs.

Elaine
http://useihoje.blogspot.com

Anônimo disse...

Bacana. Reveillon é tudo de bommmmmmmmmmm, né?!
Beijos Mili
www.milipavan.com.br

Tabuleiro Chic disse...

Humm, quantas delicias!!! Adoramos os look!!! Beijinhos e apareça no TC, para conferir as novidades!!!

janne falcão disse...

Sempre carinhosa , e cheia de energia positiva , e que linda que vc ficou de mamys noel , hehehe . que esse ano vc tenha muitas bençãos , e saude minha amiga , porque esse presente é precioso , força e garra tu tem de sobra , e continue nos mostrando muita coisa linda ... bjim iluminado

www.sosimplesassim.com.br disse...

Oi Maria Célia,
Vim agradecer a visita ao Simples Assim e conhecer seu cantinho.Gostei demais, principalmente porque temos uma coisa, dentre outras em comum: somos devotas de Santa Terezinha. Que ela nos abençoe nesse novo ano.
Vou lhe seguir e lhe incluir nos meus links.
Um Feliz 2012 para vc e toda sua família,
Lylia

Andy Santana disse...

Cissa,
que bom que vc conheceu a Adele por meus posts...
se puder baixe o cd dela, tenho certeza que vc vai amar.
beijos

liduh disse...

Oi Cissa!
Estou de volta depois de uns dias de férias:)
Feliz ano novo pra vc... muita paz, amor e saúde;)
Beijos!

Ceiça Frota disse...

Oi Cissa,
Tudo bem?! Passando para te desejar um 2012 de muita ALEGRIA, AMOR, SUCESSO, CONQUISTA E LUZ DIVINA!
Bjins,

www.garimpus.com

Andy Santana disse...

Cissa,
que bom que vc gostou do clipe da Ana... lindo não?
beijinhos

Lencos e aderecos disse...

Oie Cissa, eu entrei o ano no meu quarto, eu e Deus :D

Menina acredita que já acostumei a cobrir todo o corpo, mostrando apenas os pés e as mãos, mesmo nesse calorzão de Natal, hehe. Tudo é o costume flor;)

bjiimm e ótima quinta-feira

http://muslimahfashionn.blogspot.com/

http://meuamorpaquistanes.blogspot.com/

Ricardo Miñana disse...

Hola pasaba a saludar y desear tengas un feliz fin de semana.
un abrazo.

DONA DE CASA TRABALHA SIM disse...

Maria Célia, tudo bem com você?
Espero que esteja bem.
Que 2012 lhe traga muita paz e saúde. Que Deus conceda o desejo de seu coração.
Boa quinta-feira.

Abraços


Silmara

O Celeiro 1 disse...

Oi menina, bom dia , vim te agradecer pelo carinho e pela visita constante la no CASA e te desejar um otimo fim de semana.
Bj
Valeria

Fernanda disse...

Que delícia!!! Feliz 2012, mta paz, luz e amor!! Bjs!

She disse...

Beijo, beijooooo minha querida! ;)
She

Luxo de Pink disse...

Feliz ANO NOVO, Maria Celia!!!
Muitas energias positivas pra vc;)))

Bjosssssss

Amanda Schuler disse...

Feliz ano novoooo, Cissaa! *-*
tudo de ótimo pra ti em 2012!

beijos

Betty Gaeta disse...

Oi Cissa,
Passei para desejar a vc um final de semana maravilhoso.
Bjs

www.gosto-disto.com

Paulinha do Brechó Recicle disse...

Oi linda! Já estamos em 2012 hein?...Rs...

Vamos ver o que nos aguarda! Farei de tudo para não cometer os mesmos erros do passado e pretendo trabalhar bem mais tb!

Quer dizer que vc não espera o dia de Reis...rs... São costumes e tradições e cada familia tem a sua né?! Viva as diferenças...rsrrsr

Bjs e aproveite bem o fim de semana!!!!

Anônimo disse...

Oi Maria Célia,
O lapis branco é um coringa,use e vc não vai arrepender.Aumenta os olhos.Agradeço pelo carinho e pela visita constante no meu blog.
Bjs

Heleninha disse...

olhando esses peticos me deu uma fome...

Rosi disse...

Ei Cissa!
Meu reveillon foi com a família, sem grandes agitos. MAs foi bem legal!!

Andei sumida da blogosfera. O tressé-bien foi aposentado, mas agora estou de volta com um projeto diferente. Ficaria muito feliz com as sua presença no meu site novo. Passa lá depois!
www.eulina.net

Bjos e Feliz 2012

Simara Pink disse...

Oi linda, eu adorei a postagens e os looks pricipalmente arrasou linda.
Vou esperar sua linda visita em meu blog.
Te espero por lá viu.
http://plantaodabeleza.blogspot.com/
Beijossssssssss simara

Carla disse...

Passando para ver as novidades e desejar um lindo ano novo cheio de saúde e paz.
Bj!!!
Carla

Heleninha disse...

saudade dos post....qdo volta

bjos

Mari Sabel disse...

Cissa, passei para te desejar uma ótima semana, cheia de paz, saúde e amor.

bjkas

Heleninha disse...

Divino...

Anônimo disse...

Cissa gostei muito doseu post, principalmente das comidinhas.
Feliz 2012!
bJSSSSSSSSSSS

Anabela Jardim disse...

Feliz 2012!!!

Betty Gaeta disse...

Oi Cissa,
Tô sentindo falta de um post novo, de preferência com notícias suas e boas notícias...
Beijos 1000 e uma noite maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

DONA DE CASA TRABALHA SIM disse...

Como estás, amiga?


Abraços

Silmara

Evanir disse...

Quanto tempo não venho aqui né?
O tempo é o presente mais precioso que podemos ofertar, porque é limitado.
Quando dedicamos tempo a uma pessoa,
estamos oferecendo uma porção de nossa vida que nunca iremos recuperar.
Veja como é verdadeiro essa essa frase .
E quanto nos faz bem dedicarmos um pouco de nos as pessoas que amamos.
Um Dia abençoado para você.
Sabe porque estou aqui?
Porque te Amo Muito.
Beijos meus.
Evanir
Tem um novo mimo de seguidores te ofereço com muito carinho.

Related Posts with Thumbnails

Minha lista de blogs


Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

  ©Mundo de Cissa - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger

|

Blog personalizado por Elaine Gaspareto