terça-feira, 8 de novembro de 2011

Cantinhos deliciosos

Toda casa tem um ou mais “cantinhos especiais”, que podem ser pensados e pedidos ao arquiteto desde o projeto, como no meu caso,  pedi às arquitetas que bolassem um cantinho de refeições na cozinha; ele ainda não está pronto do jeitinho que eu quero, pois ainda não tivemos dindim suficiente pra colocarmos todos os acessórios, de maneira que tem muita improvisação na minha nova casa. Estes cantinhos podem surgir durante a obra, ou até acontecerem por acaso. Um lugar que, de repente, todos adoram ficar e se torna o preferido da família, dos amigos e dos visitantes. Normalmente são espaços, que podem ser internos ou externos, que possuem alguma coisa bacana,  diferenciada, com muita luz, muito ar, muita paz, perto da natureza, etc. Procure criar pelo menos um cantinho desses em sua casa. Tenho  certeza, vai agradar a  todos e principalmente a você mesma.
Selecionei alguns nas minhas andanças pela net.    Vamos apreciar.!
Estes dois são meus cantinhos que eu desejo na minha cozinha. Lindos e aconchegantes, não acham?

24 Comentários:

Betty Gaeta disse...

Oi Cissa,
Meu cantinho favorito aqui em casa é a sala de TV, na parte da tarde, pois neste horário a luz lá é fantástica!
Tem sorteio de um colete e um short da Osborne Jeans lá no blog, se vc ainda não estiver participando, vou ficar feliz se participar.
Beijos 1000 e uma noite maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

Valéria disse...

Oi Maria Célia!
Não tenho ainda meu cantinho, mas tenho planos. Lindas sugestões de espaços. Esta última cozinha é linda!
Beijinhos e tudo de bom!

Unknown disse...

Olá Cissa

Realmente eu tenho vários aqui em casa. Estes que vc postou são lindos!

Bjooooooo..............
www.amigadamoda1.com

liduh disse...

Oi Maria Célia!
Esses cantinhos são realmente lindos e super aconchegantes. Imagens inspiradoras;)
Beijos!

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

Oi Célia lindos todos esses que mostrou AQUI TENHO UM QUE ADORO QUE É MEU CANTINHO ONDE GOSTO DE LER LÁ FORA EMBAIXO DAS ÁRVORES AGORA QUE ESTÁ CHOVENDO É RUIM, MAS EM DIAS DE SOL É SHOW BEM FRESQUINHO!
BEIJO

Simone Scharamm disse...

OI, Maria Célia,
Como vai você?
Espero que esteja bem!
Amei a sua seleção de cantinhos charmosos! Uma graça!
Beijos!

Mona Gouvea disse...

Que delicia,adoro esses cantinhos,bjo.

Anônimo disse...

Assim como esses cantinhos que você divulga, seus gestos de leveza também são espaços onde muitos se sentem confortáveis.

Que Deus lhe conceda toda a saúde que você merece.

Grande abraço. Cláudio.

Unknown disse...

Que imagens deliciosas!!

http://hiimab.blogspot.com

Leci Irene disse...

Que linduras! Os dois primeiros são do meu estilo! Acho que vou copiar... quem sabe um dia coloco em prática?
Adorei..

Ana Paula Gervason disse...

Quanto cantinho lindo!

Tem sorteio no meu blog! Participe!!!


Bjss e uma quarta iluminada!

http://toutlamour.blogspot.com

Sandra Portugal disse...

Que encanto de cantinhos!
Vim te visitar através da galeria de Blogs da Elaine Gaspareto! Estava com saudades de vir aqui!
bjs Sandra
http://projetandopessoas.blogspot.com//

Aleatoriamente disse...

Como você está minha linda?
Espero que bem.
Estava com saudades tuas.
Belo texto Célia.
Te desejo tudo de bom amada.

Beijinho

Fernanda disse...

Lindas inspirações!!! Depois mostra pra gente como ficou seu cantinho!!
bjs

BlogdaPri disse...

Muito legal os cantinhos , adorei !!! beijinhos e amei sua visita no BLOG DA PRI, volte sempre !!!!

www.blogdapri.com.br

brisa48@bol.com.br disse...

BOA NOITE
VIM TE FAZER UMA VISITINHA PARA CONHECER TEU CANTINHO AMEI. MUITO LINDO. SE VC ME PERMITIR EU GOSTARIA DE VOLTAR.VIM ATRAVÉS DO CANTINHO DA AMIGA Chica. Uma feliz sexta feira para vc.
Brisa

Ceiça Frota disse...

Oi Cissa,
Meu cantinho preferido na minha casa é o meu quarto, para mim não tem nada que se compare. Minha mesa fica de frete para janela, e quando estou trabalhando, lendo ou estudando, posso ficar olhando as arvores, os pássaros, em fim, é encantador!
Bjins,

www.garimpus.com

chica disse...

Escolheste lindos cantinhos e gosto deles...Como estás? Tudo bem?

Espero que sim!

Aqui, tudo andando bem, mas se jeito regula, não escaparemos da radioterapia lá por fevereiro... beijos,chica e lindo fds!

Andy Santana disse...

Meu cantinho favorito é o meu quarto, onde vejo meus dvds, fico deitadinho com o meu amor, e passo a maior parte do tempo qdo estou em casa...

beijos

Cristina disse...

Oi Cissa, olha eu adoro ficar no meu quarto, deitada, lendo um livro, adoraria ter um cantinho só meu pras minhas artes, adorei a sugestão da cozinha com os bancos acho que fica ótimo. Beijossss e um ótimo final de semana pra ti.

Mari Sabel disse...

Cissa, como vc está? tenho pensado mto em vc ultimamente. espero que esteja tudo bem. ;)

amei as imagens, algumas tem a minha cara.
aqui em casa meu canto favorito é meu atelier, adoro a paz que traz.

bjkas flor.

DONA DE CASA TRABALHA SIM disse...

Olá, minha flor!
Viajei agora nessas fotos...
Isso relaxa a alma.
Amo.
Te desejo um lindo e abençoado final de semana, pra você e os seus.
Beijos querida.

Silmara
www.casaefogao.blogspot.com

Unknown disse...

Ai Cissa...Lindo e aconhegante mesmo. Voce me deu v'rias idéias. Ah amiga, estou me separando acredita? Pois é! vc está me dando ótimas idéias para me sentir aconchegada em meu novo lar! Beijo querida!

She disse...

Ai quanto lugar gostoso, deu vontade de estar em cada um... hehe
Beijo, beijoooo! ;)
She

Related Posts with Thumbnails

Minha lista de blogs


Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

  ©Mundo de Cissa - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger

|

Blog personalizado por Elaine Gaspareto