domingo, 2 de outubro de 2011

Minhas amigas blogueiras

Caras amigas e seguidores do bloguito

Ando bem sumida da blogosfera por dois motivos:
O primeiro é este tal "malware" que tá rondando o blog direto. Acho que as pessoas deixam de comentar, receosas com este tal vírus. Já segui as sugestões da Elaine Gasparetto, mas não deu certo, continua aparecendo aquele aviso vermelho, falando que o Mundo de Cissa tá em perigo.
Ah, mas deixa isto pra lá.
O segundo motivo é que estou de mudança pra casa nova, são muitas providências, coisas pra arrumar, limpar, organizar, encaixotar. Quando tiver tudo arrumadinho mostro fotos.
Às amigas queridas que estão sempre querendo notícias sobre minha saúde; o que posso dizer é que no momento estou bem, graças ao bom Deus, confiante e com muita fé. Devo começar o tratamento (quimio) breve.
Agradeço de coração a preocupação de todas, as mensagens lindas, de carinho, de força e fé.
Por favor, continuem rezando e torcendo por mim.
Um beijão pra vocês.
Maria Célia- Cissa

40 Comentários:

Geh disse...

Sempre miguxa Cissa!!! Sempre orando e torcendo por você!!!!


b-jokas e boa sorte na mudança!!!

liduh disse...

Oi Maria Célia!
Boa sorte na mudança. Continuo aqui torcendo muito por vc, pela sua recuperação. Saúde e força!!!
Beijos!

Unknown disse...

Boa sorte!
Estamos na torcida!
Bjos

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

CISSA MUDAR É MUITO BOM CASA NOVA VIDA NOVA ,QUANTO AO MALWARE EU NEM LIGO ELE APARECE E EU CLICO "CONTINUAR ASSIM MESMO" E VOU EMBORA NOS BLOGS QUE EU GOSTO!
ESTOU AQUI NA TORCIDA POR VC SEI QUE VAI DAR TUDO CERTO TENHA PACIÊNCIA ,VENHA ME VISITAR QUANDO TIVER UM TEMPINHO!
BOM FIM DE SEMANA
BEIJO

De Mattos disse...

Sempre na torcida por vc,Maria Célia!! Isso tudo irá passar.
Muita serenidade e coragem!
Super beijo!

Ana Maria Braga disse...

Olá, Celia, como está de casa nova? Adoro novidade. Tudo novo, organizar tudo....rs.
Espero que já tenha resolvido o problema no seu computador.
Estou com dificuldade em comentar em alguns blogs. Não consigo. Quando peço para enviar o comentario ele some e não consigo recuperar.
Aproveito para te desejar uma ótima semana. Bjs

Fátima Carvalho disse...

Maria Célia,

Que ótimas notícias. Você está se recuperando bem e de mudança para
nova casa. Que Deus abençoe vocês e que sejam muiiiito felizes.

Beijos,

Fátima

Leci Irene disse...

Menina, mudar é bom. Sabe que até vai te ajudar a enfrentar com mais garra o momento pelo que passas?
Fico na espera de ver as fotos!
Deus te abençoe.

Inventiva disse...

Mudança!!!!Coisa boa! Da uma desarrumada geral na vida, mas serve pra gente poder dar valor ao que realmente importa! Boa sorte amiga, que o futuro lhe sorria! Bj

Ana Maria Braga disse...

Não suma novamente.
Um otimo feriado. Bjs

Anônimo disse...

Voce em minhas preces, espero que voce esteja se recuperando bem.
Adoro mudança!!!
Um beijo

mollymell disse...

Bom dia Maria Célia.
Mudança de casa pode mesmo ser estressante. Espero que você esteja tendo ajuda, pois não é muito bom ficar estressada quando a gente já tem um problema de saúde. Não quero parecer intrometida, só preocupo com você.

abraços

She disse...

Minha Linda! Levei um susto lendo os seus últimos posts... Não vou negar que cheguei até a me emocionar! O que posso te dizer é que vc vai vencer e estou aqui contigo rezando por vc. Gosto tanto de você! ;) Fica bem, minha Linda!
Beijo, beijo! Abraço apertado e carinhos!
She

Sonia Guzzi disse...

Fique com Deus e tenha uma otima semana.
Em divina amizade.
Sonia Guzzi

She disse...

Ahhhh vim te dar beijo, beijo! (rs)
She ;)

ZOCA disse...

Oi , estou muito feliz em saber que vc esta bem e muito otimista . Casa nova é sempre muito bom, nos da uma alegria de recomeco. Continuo orando e tenho a certeza que vc vai sair dessa e que o bom Deus estará agindo sobre Voce e permitindo aos nossos espiritos de luz agirem sobre sua Deus,bjos

chica disse...

Que bom poder entrar aqui sem o maldito AVISO..

Fico feliz!!! E saber da tua saúde , que estás bem, é ótimo! Desejo que tudo continue.

E mudança, são trabalhosas, mas fazem bem...


Desejo tudo de bom pra ti e aqui, vivendo momentos tensos, pré cirurgia do maridão que teve um CA diagnosticado... Imagina como ando!!!

Gostaria de ter teu email, senti falta dele nesse período pra me comunicar> Podes escrever pra rtazza@gmail.com ?

beijos,tudo de bom,chica

Unknown disse...

Olá Cissa

Tenho certeza de que tudo ficará bem. Não nos abandone.

Bjooooooo.................
www.amigadamoda1.com

Betty Gaeta disse...

Oi Cissa,
Passei pq estou com saudade. Já começou a quimio? Como vc está se sentindo? Por experiência ppa, no dia que não tiver fome (será logo depois da quimio), não coma, deixe a fome voltar para depois se alimentar, pois quem se força a comer, acaba passando mal.
Não como nada quente, opte por saladas, macarrão, enfim comidas que dá para comer sem esquentar. Foi recomendação de uma enfermeira e deu super certo, pois não vomitei e nem passei mal durante toda a quimio.
Ia esquecendo, na semana da quimio, evite coca-cola e outras bebidas com gás.
Estou aqui torcendo por vc. Tudo vai dar certo!
Tem sorteio de um "kit de beauté" lá no blog, se vc ainda não estiver participando, vou ficar feliz se participar.
Beijos 1000 e um final de semana maravilhoso para vc.

http://www.gosto-disto.com/2011/10/sorteio-de-beaute-beautys-giveway.html

Flora Maria disse...

Bom ter notícias suas, Célia, e boas notícias, por sinal

Mudanças são sempre boas, fazendo com que possamos recomeçar tudo de novo, experimentar uma vida nova em outro lugar ou outra casa.

Muita felicidade para você nessa nova etapa !
Beijo

Inventiva disse...

Obrigada pela visita. Mande noticias....Como vai de casa nova? e a saúde? Quero saber de voce. Bj

chica disse...

Vim agradecer, desejar um lindo fds, cheio de coisas boas!beijos,chica

Betty Gaeta disse...

Oi Cissa,
Não encontrei seu e-mail aqui no blog, mas vou deixar o meu, caso vc precise de algo, por favor me dê um alô, e me dê um alÔ mesmo que não precise de nada e seja só para desabafar.
bloggostodisto@gmail.com
Beijos 1000 e um final de semana maravilhoso para vc.

www.gosto-disto.com

She disse...

O meu pensamento hj não sai de vc, aliás pra ser mais precisa desde durante a semana, qdo puder me dê notícias, quero saber como vc está... Vim te deixar beijo, beijoooo e carinhos!
She

DONA DE CASA TRABALHA SIM disse...

Cissa

Esse Blogger, anda nos entediando né?
Sobre a mudança, no início fica confuso, mas depois, tudo ficará ótimo!
Eu adoro mudar.
Procureo pensar, que mudar é mudar mesmo. Recomeçar...
Tenha um ótimo fim de tarde.
Beijos.

Silmara
www.casaefoao.blogspot.com

blog Usei Hoje disse...

Já pedi pra Deus e Ele vai te curar viu ... (É meu amigo e sempre me escuta!)
Orarei por ti, seja qual for a dificuldade peça a Deus ...ele te escuta, mesmo parecendo que não. #creia


Bjs.

Elaine
http://useihoje.blogspot.com

Maria Auxiliadora de Oliveira Amapola disse...

Boa noite, querida amiga Maria Célia.

Muito obrigada pela honra da sua visita e pelo comentário.

Que a luz divina torne realidade os seus projetos.

Beijos.

Ceiça Frota disse...

Oi Cissa,
Bom dia! Senti mesmo sua falta! Sempre que tentava vir aqui, esse virus de pagina vermelha não deixava! Mas graças a Deus tudo já se resolveu! Sds!!!
Tenha uma semana iluminada por Deus!
Bjins

www.garimpus.com
www.mimosdemaria.com

Ana Lange disse...

Amiga, tenho certeza q vc vai ficar bem. Continue tendo fé, Deus está do teu lado e td vai dar certo!
bjoss

linksdistodaquilo disse...

Boa sorte.
Espero as fotos.

Um beijo da Nita.
De boa tarde.

casa de fifia disse...

oi cissa
querida que bom que você esta melhor,que esta dando tudo certo,e que maravilha casa nova,
esse vírus encheu o saco de todo mundo.
parece que deu cero o que você vez, porque quando eu entrei não deu alarme não.
um inicio de semana cheio de amor para você,

baci

Patricia Galis disse...

Que seja muito feliz na casa nova.

Luxo de Pink disse...

Ja estou rezando por vc, Cissa! Que Deus te de mta força e fé nessa fase;) Vai dar tudo certo!!!

Vem conhecer meu blog tb! Sou Consultora de Imagem e dou varias dicas de moda...vou adorar sua visita;)

http://www.luxodepink.blogspot.com/

Bjossss

chica disse...

Obrigado! E stamos em compasso de espera.Faltam 2 dias,será dia 27... Vamos confiantes, mas...o medo existe! beijos,tudo de bom,chica

Betty Gaeta disse...

Oi Cissa,
Fique tranquila e lembre-se que existem coisas piores do que quimio, bife de fígado por ex. (eu prefiro quimio a bife de fígado, dobradinha, rabada, língua ...).
:)))
Estou aqui para o que vc precisar.
Beijos 1000 e uma 3ª-feira maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

Cristina disse...

Oi amiga, estamos com você, tudo vai dar certo e você vai passar por tudo isso muito bem, estamos orando por você e sempre com pensamento positivo! Beijossss.

Ana Lange disse...

Todos nós estamos aqui torcendo por você. Vai dar td certo, tenho certeza!
Meu padrinho tb teve q passar por quimio e tal. Mas ele ficou bom e vc tb vai!
bjosss

Ceiça Frota disse...

Oi Cissa!
Passando para deixa um beijo e te desejar uma ótima terça-feira!
Bjins

www.garimpus.com

Zilma Brito disse...

Oi Cissa querida, que alegria encontrar seu comentário! Sinal que vc está se recuperando bem? Espero em Deus que sim, torço pela sua vitória e peço a Ele que te dê força suficiente para o tratamento.Sou uma daquelas pessoas que acreditam que Deus não nos permite uma prova alem das nossas forças. Então fique firme que Deus é contigo.Bjo carinhoso.

Tati disse...

OI Cissa, eu não sabia de nada. Desculpe a ausência num momento como este. Espero, de coração, que esteja bem. Tenho imenso carinho por você! Conte comigo para o que precisar, inclusive com os 2 ouvidos! Estarão sempre disponíveis! Um grande beijo e melhoras!

Related Posts with Thumbnails

Minha lista de blogs


Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

  ©Mundo de Cissa - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger

|

Blog personalizado por Elaine Gaspareto