quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Encanto de lugar


Ei pessoal, tudo bem?

Vocês já ouviram falar numa cidade chamada Giethorn? Eu nem imaginava que existisse, até receber umas fotos desta belezura e quis compartilhar com vocês.
Esta cidade de nome difícil, fica situada no nordeste da Holanda, e pa
smem, não tem ruas. No lugar delas, existem canais, semelhantes a Veneza. Lá os moradores se locomovem em pequenos barcos, bicicletas ou a pé.
Quando chega o inverno, a água congela, aí a população anda de
patins pelos canais.
É tudo muito lindo, muitas flores, tudo verdinho. As casas são lindas e mais parecem casinhas de bonecas à beira d'água.
Vamos apreciar as fotos.



36 Comentários:

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

UAU QUE LUGAR LINDO PARECE FRESQUINHO E LIMPO...RSRSRS POR AQUI ANDA UM CALOR E MUITA POEIRA ...MAS TUDO BEM ADORO VER ESSES LUGARES LINDOS E IMAGINAR QUE QUALQUER DIA POSSO IR CONHECER!!!
TUDO BEM POR AÍ NÉ?!?
GRANDE BEIJO!

chica disse...

Linda demais,parece de bonecas mesmo! Um beijo e bom te ver! Estás te cuidando?srrs beijos,chica

Evanir disse...

Nunca tinha visto um lugar semelhante a esse
com certeza é lindo e não tem grades é tudo tão lindo parece um cantinho do céu.
Um feliz e abençoado final de semana beijos no coração.
Evanir

Geh disse...

Olá miguxa!!!! Que sonho hein!!!

b-jokas

liduh disse...

Oi Maria Célia!
Esse lugar é realmente encantador, já estive lá;)
Beijos!

Ana Maria Braga disse...

Que lugar encantador!!! Adorei. Gostaria muito de conhece-lo. Vou anotar o nome. Quem sabe dê um passeio até lá, um dia!!! Fotos belissimas.
Bjs e obrigada por compartilhar esse lugar com a gente.

Any Brasil disse...

nossa que lugar lindo, amei esse lugar
trendluxo.com.br

Beth/Lilás disse...

Cissa,
Eu vi este local na Holanda noutro dia pela televisão, num desses canais a cabo e fiquei estonteada com a beleza do lugar. Falei pro marido que era assim que queria acabar meus dias. hehe
Todos nós merecíamos morar num lugar assim, né mesmo?
bjs cariocas

Betty Gaeta disse...

Oi Cissa,
Que bom ver que vc está voltando! Espero que esteja se recuperando bem e que esta fase logo passe.
Esta cidadezinha é um encanto! Eu não conhecia.
Beijos 1000 e um ótimo restinho de semana para vc.

www.gosto-disto.com

Néia Lambert disse...

Maria Célia o lugar é mesmo encantador, um sonho!
E você está bem? espero que sim!

Beijos

Maria Lúcia - Asas da Imaginação disse...

Oi amiga!
Fiquei tão feliz com sua visita! Que bom!
Maravilhoso post! Quero conhecer este lugar, se Deus permitir... deve ser delicioso morar lá.
Cissa, que o Eterno, o dono do nosso fôlego de vida, continue te fortalecendo.
Beijos.

Ceiça Frota disse...

Cissa,
Qtas imagens encantadoras! Uma ótima maneira de começar o final de semana!
Um ótima final de semana!
Fica com Deus!
Bjus

www.garimpus.com

Carla disse...

Maravilha... vou pensar em lá ir!!

Fátima Carvalho disse...

Oi Mª Célia,

Que lugar lindo!Dá uma paz olhar para essas imagens maravilhosas.

Bjs,

Fátima

casa de fifia disse...

oi cissa
menia que lugar lindo,
essa ultima foto ,
parece um lugar de conto de fada!!!
lindo.
querida bom inicio de primavera,que ele chegue na sua casa e no seu coração!!!
um excelente fim de semana

bacione

Unknown disse...

Olá Cissa

Que lugar maravilhoso. Não conhecia, mas se é na Holanda... então é fantástico.
Que bom receber a sua visita, amiga. Seja bem vinda de volta a blogolândia.

Atenção: à partir de amanhã, começarão as pré comemorações do níver do blog. Fique figada pois a qualquer momento vc poderá ganhar um brinde surpresa além dos sorteios.

Bjooooooooooooooo.....................
www.amigadamoda1.com

Beatriz disse...

Oi Maria Célia!
Que lugar fantástico!!! Minha irmã mais nova morou 5 anos na Holanda e conheceu esta cidadezinha encantadora. Na época que vi as fotos, também fiquei pasma!
A Holanda que me aguarde, em breve estarei por lá!!!
Bjs
Bia
www.biaviagemambiental.blogspot.com

Betty Gaeta disse...

Oi Cissa,
Fiquei feliz que vc tenha gostado do presentinho. Nem precisa dizer que era meu, pois a intenção não era promover o blog, mas sim florir a blogolândia.
Beijos 1000 e uma Feliz Primavera para vc.

www.gosto-disto.com

De Mattos disse...

Há tantos lugares incríveis e inusitados pelo maundo afora, né?! Esse, por exemplo, eu nunca tinha ouvido falar! Super charmoso e diferente! Obrigada por acrescentar um pouco mais de cultura à minha vida!
Beijo!

Mona Gouvea disse...

Que lugar lindo para se conhecer,achei um conto de fadas,bjo e ótimo fim de semana.

Unknown disse...

Olá Cissa

Adorei a sua visita, obrigada.
Venha participar do SORTEIO DAS PARCERIAS, só falta vc.

Bjooooooooooo....................
www.amigadamoda1.com

Andy Santana disse...

Nossa que lindo o lugar...
traz uma paz e tranquilidade...

beijos

ZOCA disse...

Oi Cissa, estou sentindo sua falta la no meu blog ..adorva seus comentarios.
Minha filha mais nova esta ficando um tempo aqui comigo e ai vc sabe internete só da ela rsrsrs ai estou entrando muito pouco aqui.
Amei a sua postagem ..que coisa linda ...deu até vontade de conhecer ...Bjos e fica com Deus

ZOCA disse...

Ou Cissa , desculpe não tinha visto suas posatgem anterior...minha amiga vc vai se sair muito bem estarei aqui resando por vc . Bjos

Unknown disse...

Que lugar fantástico!:)
Aproveito para desejar as melhoras!
Beijinhos!

http://hiimab.blogspot.com

Simone Scharamm disse...

Oi, Maria Célia,
Que lugar mais encantador! nunca ouvi falar, mas é lindo!
Fico feliz em saber que está voltando aos poucos e se recuperando!
Um beijo carinhoso!

Simone Scharamm disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Inventiva disse...

Querida Célia, estou de volta em casa, e agora ja posso visitar as amigas com mais frequencia, tenho sempre lembrado de voce em minhas preces, espero que voce esteja se recuperando bem....obrigada pela visita e pelos comentarios sempre carinhosos. Bj

Unknown disse...

Olá Cissa

Uma ótima semana à vc.

BJoooooooooo.................
WWW.AMIGADAMODA1.COM

Érica Amorim disse...

Cissaaaaaa!
Que saudade desse teu - sempre - lindo espaço!

e que lugar hein?! Se eu pudesse e se fosse possível, eu me teletransportaria!

um bjãO
ótima semana pra vc!

Rô... disse...

oi Cissa,

que lugar encantador,
olhando as imagens sonhei...
adoraria conhecer...

beijinhos

De Mattos disse...

Olá, Maria Célia!Passei para saber como vc está. Tudo bem com vc?
Super beijo e um bom dia!

Patricia Galis disse...

Um sonho com corteza.

Unknown disse...

Que lugar é este? Aff, quero morar aí, hahahahaha

Unknown disse...

Que lugar é este? Aff, quero morar aí, hahahahaha

Unknown disse...

Que lugar é este? Aff, quero morar aí, hahahahaha

Related Posts with Thumbnails

Minha lista de blogs


Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

  ©Mundo de Cissa - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger

|

Blog personalizado por Elaine Gaspareto