quarta-feira, 29 de junho de 2011

Organizando com cestos

Oi pessoal, boa tarde!
Voltando devargazinho, vou falar hoje sobre cestos na decoração e organização de nossas casas.

Eu adoro recorrer a estas peças bonitas, charmosas, funcionais, que entraram nas nossas casas pela porta da frente.

Eles são muito democráticos, são encontrados tanto nos mercados municipais como nas mais luxuosas lojas de decoração

Além do efeito decorativo, são ótimos para deixar as coisas de casa sempre organizadas.

Podemos usá-los para guardar revistas, controle remotos, ferramentas para jardinagem, toalhas, material de costura, acondicionar materiais de limpeza na lavanderia, e muitos outros produtos que podemos recorrer aos cestos para deixar a decoração moderna e elegante.


75 Comentários:

Unknown disse...

Os cestos são sempre práticos e embelezam o ambiente, não é/
Adoro! tenho vários espalhados pela casa!
bjocas

Amanda Schuler disse...

Só no meu quarto tem uns 5 ou 6.
hahahaha
são práticos e lindooos!

beijos

Aleatoriamente disse...

Olá Célia, amei o estilo.
Fica muito charmoso.
Beijinho amada.

Fernanda

Ana Maria Braga disse...

muito bonitos, Célia.
Um ótimo dia. Bjs

chica disse...

são MUITO LINDOS EM CADA PEÇA DA CASA! práticos, LEGAIS! BEIJOS E QUE BOM TE VER! te CUIDA! não VAI ABUSAR,SRRS BEIJOS,CHICA

Néia Lambert disse...

Os cestos são sempre muito práticos e quando bem trabalhados deixam o ambiente diferenciado e bonito.

Beijos

Vicentina disse...

Muito boa idéia vc me deu, estou construindo e já vou começar a procurar pelos cestos.
Querida espero que ja esteja bem, pelo jeito sim, ja está podendo escrever, fico feliz com isto.
Bjs

Lili disse...

muito legal a ideia, o ambiente fica um charme com cestos.
Adorei seu blog, estou seguindo.
Beijos,
Lili
http://peruasemacao.blogspot.com/

Simara Pink disse...

Que bom que esta de volta linda e adorei a postagem e são bem charmosas né.
Sim eu criei um novo blog me segue lá também.
É esse ai olha.
http://minhasdivaspop.blogspot.com/

Vou esperar sua visitinha linda por lá.
E obrigada pelo carinho de sempre.

/(,")\\
./_\\.
_| |_................
Beijossssssssss simara

Mari Sabel disse...

Tbm acho lidas essas cestas, principalmente as de junco pintadas de branco.

bjkas querida.

Nathália de Freitas disse...

Fico feliz que vc esteja voltando a postar!
Repouso é fundamental!
Adorei o post sobre os cestos, os coloridos ajudam mto na decoração! Lindos!

Bjooo
Nath de Freitas
http://nathdefreitas.blogspot.com

Renata disse...

Oi Mª Célia!
Como está? Sente-se melhor?
Eu adoro cestos, acho que dão um ar natural, aquele aconchego rústico que eu amo!Lindos esses que você mostrou!
Beijos, Renata
palpitandoemtudo

Beth/Lilás disse...

Eu também curto demais um cesto, acho os trabalhos hoje em dia de cestaria um luxo.
E agora lembrei que poderia usar um que está de bobeira na minha despensa em Petrópolis.
bjs cariocas

Unknown disse...

Olá Cissa

Aqui nas terrras do Tio Sam, só nao organiza quem nao quer. Dia desses queria necessitava algumas para colocar perfumes, makes, cremes e etc. Passei na loja de 1 dolar e comprei um kit com 3, super graciosas.

Bjoooooooo.........

http://amigadamoda.blogspot.com

Lili disse...

Nossa super lindo! Amei =)

Anônimo disse...

Bom dia amiga, vim agradecer a voce por sua linda presença no meu cantinho e fazer parte dos meus 200 seguidores! Venha pegar o selinho dos 200 seguidores que eu fiz com muito carinho. Tenha um lindo dia
Abraço amigo!
Maria Alice

Amanda Schuler disse...

Ciiissa, obrigada pelo seu depoimento sobre botox lá!
minha mae adorou saber como é!

beijos

Luma Rosa disse...

Vejo que está se recuperando e disposta! As opções que deu são ótimas! Em casa tenho cestos de ratan em prateleiras altas da estante, onde guardo peças pequenas, jogos ou aquilo que não uso sempre na biblioteca. Antes de ser biblioteca, este comodo era o quarto do meu filho e tenho neste espaço, remanescências de outros comodos que reuni para fazer da biblioteca algo mais do que um espaço de leitura - jogar, ouvir música, computar, fazer trabalho manual, etc - e os cestos também ficam do lado de uma poltrona onde tenho minhas linhas e novelos. Ah, também tenho um cesto com revistas no chão e outro com vasinhos pequenos de flores acondicionados juntos - Vou copiar a ideia do cesto com rodinhas ;) Beijus,

Anônimo disse...

Olá flor, adorei seu blog e estou te seguindo, se puder, siga o meu e deixe um comentário!!

Bjos

http://beautybynath.blogspot.com

Carolina Lima disse...

Maria Célia,
além de ficar o charme é uma forma barata de organizar! Não tem como não gostar!

Beijinhos,
Carol :)
http://bembemsimples.blogspot.com

Danielle disse...

Adoro cestas!

www.daniesuasdicas.blogspot.com

Betty Gaeta disse...

OI Célia,
Espero que vc já esteja recuperada da cirurgia e que esteja tudo bem com vc.
Adorei as imagens, estão lindas! Cesta sempre dá um ar campestre ao ambiente.
Bjkas e um final de semana maravilhoso para vc.

www.gosto-disto.com

Ana Lúcia disse...

Os cestos estão com tudo. São ótimos organizadores e dão um charme nos cantinhos da casa.
Bjs,
Ana

Andy Santana disse...

Oi Cissa,
td bem?
eu vou bem, so cansadinho.. rs

Eu adoro cesto, este de piquenique.. é lindo!!!

Beijos

Unknown disse...

Olá Cissa

Com certeza farei outros, inclusive já estou editando um novo espaço sobre nossas experiencias, como é a nossa, o que comemos, compramos, o que fazemos, etc. Aguarde...
Adorei a sua visita, obrigada.

BJooooooooo.............

http://amigadamoda.blogspot.com

Érica Amorim disse...

Oi Cissa! Td bem...
vc sempre com coisas bonitas dicas legais!Acho cestos bastante charmosos, mas só consigo vê-los em um ambiente como o campo.

bjãO
ótimo fim de semana!

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

Oi Cissa que linda ideia dos cestos ficam super bacanas!
vim desejar um lindo fim de semana
beijo

Rosane Castilhos disse...

Oi querida!
Como você está?
Que bom vê-la lá no Trésors, estava com saudades. Fico feliz que já esteja voltando, mesmo que seja devagarinho e é assim que deve ser!

ADORO usar cestos aqui em casa, acho tão charmoso, e quanto mais rústico mais lindo para mim!!!!
Beijinhos e fica com Deus!

Sempre Belas disse...

Olá tudo bem? Vim te conhecer através do blog da Nath. parabéns seu blog é muito bom e bem variado!
To seguindo e voltarei.
Bom final de semana
Luh
www.sempre-belas.blogspot.com

Quantos aos cestos, acho que dá um toque a mais na casa.

liduh disse...

Oi Célia!
Esses cestos são tão lindos, vc mostrou "mil" maneiras de como usá-los... adorei e me inspirei;)
Beijos e bom final de semana!

Margarete Benitez disse...

Oi Maria Célia eu adoro cestos realmente são um grande aliado quando o assunto é organizar.
beijos.

Carolina Lima disse...

Maria Célia!
Um excelente final de semana!

Beijinhos,
Carol :)
http://bembemsimples.blogspot.com

Andy Santana disse...

Cissa,
mto obrigado pela visitinha e pelo recado lá no blog,
beijos e uma maravilhosa semana á vc!

Ceiça Frota disse...

Cissa,
Vc voltou! Como vc está?
Ah cestos são a cara da minha mãe, ela adoro! Eu particularmente acho lindo!
Uma ótima semana!
Bjins
www.garimpus.com

casa de fifia disse...

oi cissa
querida como você esta ????
te desejo muita saúde e serenidade
eu também adoro cestinhos tenho dois, um grande que uso para organizar brinquedo.

baci

blog Usei Hoje disse...

Boa dica ... fica tudo mais bonito.


Beijos...

Elaine
http://useihoje.blogspot.com

Betty Gaeta disse...

Oi Cissa,
Passei para desejar a vc uma semana maravilhosa.

www.gosto-disto.com

Doce Ateliê disse...

Bom dia queridona !!!!
Os cestos são mesmo muito úteis e bem versáteis. Temos alguns em casa e sua postagem nos inspirou a usa-los. Alguns estão guardadinhos no armário, mas só até hoje.
Uma semana inspiradora para vc.
Beijo com carinho.
Chris e Dwan/Acre

Rebeka Afonso disse...

Eu també adoro esse tipo de cesta para decoração!!!
Na minha casa sempre misturo o rústico com o moderno!
Bjooss...

www.nodivacomrebeka.blogspot.com

Anônimo disse...

Oi Maria Célia!
Estou passando para divulgar o Sorteio que está rolando no meu blog, Participe e concorra a uma Caneca Donna Chic neste link:
donna-chic.blogspot.com/p/sorteio-c-personalizacao-de-brindes.html

Beijos

ÉPOCA BOUTIQUE disse...

Gosto muitooooo, especialmente de cestos com flores...
Adoro tb para organizar remédios e alguns makes...
Bjoksss
Pri

www.epocaboutique.blogspot.com

Maria Lúcia - Asas da Imaginação disse...

Oi amiga!
Que bom que vc voltou para nos alegrar com seus lindos posts!
Os cestos são mesmo muito charmosos; eu tb sou apaixonada por eles.
Cissa, desejo-lhe uma recuperação completa, o mais breve possível, tá?
Beijos.

Andy Santana disse...

Cissa..
mto obrigado pelo comentário..
eu tb nao curti a Kelly Key como garota propaganda nao... rs..

beijos

Anônimo disse...

Olá querida, como vc está, se recuperando? Graças a Deus né...
Frio por aqui imaginaaaaaa...sai de casa hj com duas calças, duas meias, botas etc....
bjus

Unknown disse...

Olá Cissa

Adorei a sua visita, obrigada.

BJoooooooo..........

http://amigadamoda.blogspot.com

Misturação - Ana Karla disse...

Célia, também acho um charme esses cestos.
Vou começar a investir neles.
Xeros

Fernanda disse...

Linda ideia!!! Gosto mto!! Aqui em ksa eu tenho algumas cestas... Elas organizam e ainda dão charme!
bjs

Amanda Schuler disse...

Oi oi ;D
Obrigada pelos elogios lá no blog
eu gosto quando me dizem que pareço mais velha, ao menos por enquanto né,. hehe

beijos

Lucas disse...

Oiee..,
Obrigado pelo o comentario...
espero você lá denvo

O mundo das gurias disse...

Olá flor :) Adoro cestos, são praticos e tornam as coisas mais organizadas.
beijos ;* Bruna :)
http://omundodasgurias.blogspot.com/

Andy Santana disse...

Cissa...
serio que vc nao gostou do filme o turista?

eu gostei, fiquei vidrado na frente da tela.. rs.. beijinhos

mollymell disse...

Além de bonitos, são práticos e baratos. Sempre uma boa idéia usar cestos na decoração e organização de um espaço.

E como está você, já recuperada da cirurgia?

Unknown disse...

Olá Cissa

Aguarde o post sobre as comprinhas que tenho feito nas terras do Tio Sam.
Uma ótima noite a vc.

Bjoooooooo............
http://amigadamoda.blogspot.com

Inventiva disse...

Oal querida amiga, tambem ando meio ausente pois minha filha esta aqui com as crianças, então ja sabe né, prioridade maior que curtir netos, não ha, mas depoi sme conte melhor sobre sua cirurgia, espero qque tudo tenha corrido bem. Apareça. e tenh auma ótima recuperação. Bj

Simone Scharamm disse...

Oi, Maria Célia,
Eu adoro cestos!
Que lindo ficou esse post, cheio de ideias bacanas para decorar e organizar!
Beijo grande pra você! Espero que já tenha se recuperado da cirurgia!

Unknown disse...

Adoro cestos!
Continuação de uma boa recuperação!

http://hiimab.blogspot.com

Prycila Patrício disse...

realmente cestos fazem toda a diferença na organização... eu q o diga.. tenho alguns debaixo da pia da cozinha por trás da cortina...

Bordados e Retalhos disse...

Essa ideia dos cetos são lindas demais. Acho que dá um tom moderno e ao mesmo tempo rústico na decoração. Bjs

Unknown disse...

Gosto de cestos, eles são tão bonitinhos!

Zilma Brito disse...

Amo cestos e adorei esse post!
Entao, apesar de estar chegando agora vou me refestelar por aqui! Bjo.

De Mattos disse...

Olá, Maria Célia!Bom tê-la de volta!Espero que esteja plenamente recuperada!
Tb senti sua falta, mas como estive viajando, fiquei meio afastada desse mundo virtual.
Acho muito bonita e versátil a decoração com cestos!
Bj pra vc!

Mona Gouvea disse...

Que lindos e práticos, meu Deus preciso de tempo para organizar tudo por aqui.As capas foram feitas por um costureira, as cadeiras estavam velhas e achei a capa mais pratica, é so tirar e lavar, que estão novas, bjo.

chica disse...

Voltei pra agradecer tu carinho sempre e desejar um lindo dia!Como estás? beijos,tudo de bom,chica

Betty Gaeta disse...

Oi Cissa,
Passei para desejar a vc uma 5ª-feira maravilhosa.

www.gosto-disto.com

Ana Lange disse...

Eu acho lindo usar cestos pra enfeitar a casa. Além de td são ótimos pra organizar. Nessas lojas como Leroy Merlin e Cassol tem uma variedade imensa de cestos.

Margarete Benitez disse...

Oi Maria Célia, obrigada pelo carinho de sempre!!
beijos.

Cristina disse...

Oi Cissa, antes de tudo, obrigada pelas palavras. E adoro cestos também ,acho que ajuda muito na organização. Beijocas pra ti e uma ótimaaa semana!!!

Anônimo disse...

Concordo plenamente, são lindos e ajudam a organizar a casa. Beijinhos Eliane

Luxo de Pink disse...

Oi Cissa!
Tb sou adepta aos cestos pra deixar tudo mais arrumadinho;)

Vem conhecer meu blog tb! Sou Consultora de Imagem e dou várias dicas de moda...vou adorar sua visita!!!

http://luxodepink.blogspot.com/

Bjinhosss e te espero lá!;)

Nathália de Freitas disse...

Boa Noite, Cissa!
Estou indicado as seguidores lá do blog pra respoderem a uma tag mto legal! E estou te indicando a participar tb!

Bjooo
Nath de Freitas
http://nathdefreitas.blogspot.com

Juliana disse...

Oi Cissa!!!

Espero que vc estaja se recuperando bem da cirurgia!!!

Adorei as dicas com as cestinhas...Tenho varias aqui em casa que nao estou usando, mas depois dessa, vou passar a usa-las...

Aproveitando minha visita, gostaria de convida-la para conhecer e saber a sua opinião sobre o site novo que fiz pra La Santa Store...www.lasantastore.com.br
Bom fim de semana!

Beijos
Juliana
http://miscelaneadajuju.com

linksdistodaquilo disse...

Adoro cestos, tenho vários espalhados pela casa!
Beijinho.

She disse...

Gosto muito, acho sempre lindinhas e charmosas!
Beijo, beijo!
She

Anônimo disse...

Oi Maria Célia,
Tudo bem com vc?E a sua recuperação?Espero que vc volte com tudo!!!
O meu nome é Denise.
A respeito os sapatos,os para comprar e usar e outros para só apreciar....
Bjs e parabéns outra vez por seu blog tão charmoso!!!

Zilma Brito disse...

Oi Cissa, adoro cestos e amei este post! Bjinho.

Related Posts with Thumbnails

Minha lista de blogs


Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

  ©Mundo de Cissa - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger

|

Blog personalizado por Elaine Gaspareto