sexta-feira, 8 de julho de 2011


Olá amigas (os)
Vou ali e volto já.
Até breve.
Beijo pra todos.

36 Comentários:

Anônimo disse...

OK, estaremos por aqui te esperando com as novidades. Bjs Eliane

chica disse...

Boas férias! As minhas iniciam no próximo fds. Tenho que esperar pelas aulas do neno terminarem. Beijos, aproveitem bem e descansa! chica

She disse...

Boas férias, minha querida!
Beijo, beijo e até a volta!
She

Rô... disse...

oi Maria Celia,

boas férias minha querida,
aproveite e descanse muito...

espero por ti!
beijinhos

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

VÁ DIVIRTA-SE E VOLTE PARA NOS CONTAR TUDO DE LINDO QUE VAI VER POR AÍ!
BEIJO

Anabela Jardim disse...

Esse vou ali de mineiro eu conheço bem, viu? Boas férias!

Mari Sabel disse...

boa viagem querida!!!

bjkas, ótimo fds.

Valéria disse...

Oi Maria Célia!
Eu voltei e você está indo?!
Mas que bom, aproveite e volte cheia de boas lembranças e novidades.
Beijão!

liduh disse...

Boas férias;)
Beijos!

Any Brasil disse...

estarei aqui esperando suas novidades, bjoss
trendluxo.blogspot.com

Néia Lambert disse...

Aproveite bem!

Beijos

Doce Ateliê disse...

Demora naum tá ???
Uma ó-te-ma semana a vc.
beijo com carinho.
Chris e Dwan/Acre

Lucas disse...

Oiee
entre lá estou fazendo um sorteio de entrevista
passe lá
janelinhaazul.blogspot.com

Betty Gaeta disse...

Oi Cissa,
Vc anda passeadeira...Divirta-se muito!
Bjkas e uma semana maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

janne falcão disse...

Cissa
aprovieta e se divirta , depois conta tuuudo !
bjimm iluminado

chica disse...

Te vi por lá! Voltaste? Obrigado pelo carinho!beijos,tudo de bom,chica

Simara Pink disse...

Aproveita muitoooooooo, mas não mata agente de saudades viu.
Te espero por lá viu.
Vou aguardar sua visitinha .
Meus cantinhos:
Blog 1=http://plantaodabeleza.blogspot.com/
Blog 2=http://minhasdivaspop.blogspot.com/
/(,")\\
./_\\.
_| |_................Beijossssssssss simara

Mona Gouvea disse...

Vá com Deus e não demore....bjo.

Andy Santana disse...

Boa viagem..
te esperamos com novidades.

Rosane Castilhos disse...

Vim te dar um beijinho e AGRADECER pelo carinho de sempre lá no Trésors!
Te espero!!!!!!!

Ana Maria Braga disse...

Passando só para te deixar um beijinho.

blog Usei Hoje disse...

Até breve ...


Beijos ...

Elaine

Rô... disse...

oi querida,

esse vou ali,
só mesmo mineiro pra falar...
conheço o mineirês do meu marido...

beijinhos

Nathália de Freitas disse...

Te esperamos com muitas novidades hein!
Obrigada por sempre estar visitando meu blog!
Tenha uma ótima quinta-feira!

Bjoo
Nath de Freitas
http://nathdefreitas.blogspot.com

Andy Santana disse...

Obrigado pelo recadinho...

beijinhos.

Aleatoriamente disse...

OI Célia.
Sempre bom vir te visitar.
Beijinho amada.
*
Fernanda

Merlaine Garcês disse...

Volte logo!
Bjs!

Ana Lange disse...

Estaremos te esperando!
bjocas

Lena disse...

Cissa,

Bom descanso e aproveite suas férias. Volte logo! Obrigada por sua visita ao Amadeirado. Voltarei depois que vc retornar. Bjkas com muito carinho!

Anônimo disse...

Oi Maria Célia,
Com certeza muitas opções são sempre bem vindas!!!Principalmente em acessorios.
Obrigada por sempre estar visitando meu blog!
Beijos e boas ferias...

Jo Turquezza disse...

Cheguei aqui hoje rsrs e encontrei você de férias! Aproveite muito e venha com novidades, tá?
Se quiser conhecer meu cantinho:
http:turquezzavariedade.blogspot.com
Adoro tudo de Minas Gerais, sô rsrs
Beijos.

Betty Gaeta disse...

Oi Cissa,
Estou sentindo falta de seus posts... qdo vc volta aqui no blog?
Bjkas e uma 5ª-feira maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

Andy Santana disse...

Cissa...
eu tb nao curti mto o visual andrógino... rs
obrigado pela visita.
beijos

Anônimo disse...

Amiga querida eu posso contar com mais um votinho para a minha poesia Precisamos, voce pode votar mais uma vez, a votação termina hoje a meia noite,
Obrigada de coração.
Abraço amigo
Maria Alice

Ghyza.... disse...

Oi amiga obrigada pela visitinha...
E Feliz dia do Amigo....mil beijinhos

Ceiça Frota disse...

Oi Célia,
Tudo bem minha linda? Eu tinha sumido não é mesmo! É que estou de férias, então aproveitei para viajar um pouco e descansar, estava precisando! Mas já estou de volta! Passando para matar a saudade e dizer que amei a seleção imagens!
Tenha uma ótima semana!!!
Bjins
www.garimpus.com

Related Posts with Thumbnails

Minha lista de blogs


Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

  ©Mundo de Cissa - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger

|

Blog personalizado por Elaine Gaspareto