quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Viagem

Olá pessoal !!

Depois de alguns dias curtindo Vitória e Guarapari, estou de volta. Conforme tinha dito a vocês, fui participar do aniversário do meu tio que fez 90 anos. Foi uma festa bonita, muito alegre e emocionante.
No dia seguinte fomos para Guarapari e a farra continuou lá.
Algumas fotitas para mostrar o mar maravilhoso desta cidade bonita, simpática, aconchegante que é Guarapari, que faz parte da minha vida desde criança, e de onde tenho lembranças maravilhosas. Meu primo, meu cunhado, meu tio, minha irmã e eu.

62 Comentários:

Unknown disse...

Que delícia de festinha!
guarapari é tudo de bom! Eu adoro a Praia da Bacutia e as moquecas em Meaípe!

Bjocas

Unknown disse...

Olá Cissa

Que belas imagens! Estou feliz que tenha voltadp à blogolândia. Seja bem vinda!

Bjooooooooooo..........

http://amigadamoda.blogspot.com

Anônimo disse...

Oi amiga, que benção fazer 90 anos hein, que Deus abençoe!
Nossa que lugar mais lindo, amei as imagens.
bjus

Carla Nunes disse...

Oi Cissa!!! Eu conheço Vitória e Guarapari! Tenho ótimas lembranças do Espírito Santo!

Bjim

Ana Maria Braga disse...

Rever os parentes é bom demais. Pelo visto a viagem foi muito boa.
Não conheço esses lugares.
Uma ótima 6a feira. Bjs, Cissa.

Evelyn disse...

Que legal que descansou e aproveitou a viagem, bem vinda de volta!!
Bjuss

chica disse...

Coisa boa e Guarapari é tudo de bom.

Lindas fotos!

beijos e boa volta à rotina,rsrs chica

Ise disse...

Oi Cissa
Amei a todas as fotos ,mas a última foto tá
linda
Tá diferente,eu num acho a palavra certa .......hummm........
Serena,tranquila,em Paz

rsrsrsrsr entendeu?
bjs

Simone Scharamm disse...

Oi, querida,
Eu adoro Guarapari! É lindo!
Passei férias muito felizes lá, com a família.
Beijo grande e ótimo fds!

Néia Lambert disse...

Oi Maria Célia, pelo visto a sua viagem foi muito boa, fico feliz e mais ainda por vc estar de volta!
Beijos

Flávia Shiroma disse...

Muito bom viajar né?
O antes, o durante e o depois das viagens e das festas são muito bacanas. O "antes" por causa da preparação e ansiedade, o "durante" pela festa e passeios em si e o "depois" por causa dos comentários e fotos!!!
E que paisagens lindas!!!!
Que fofinho!!! 90 anos!!
Esse homem deve ter tantas histórias para contar... tanta experiencia de vidaaaaaaaaa....

Bjs

Margarete Benitez disse...

Oi Maria Célia que delícia de viagem, não conheço essa região ainda, quem sabe um dia....
Sentí sua falta. Grande beijo.

Maria Lúcia - Asas da Imaginação disse...

Oi Cissa,querida!
Que bom que vc está de volta! Estou com saudades.
Que benção seu tio completar 90 anos de vida! Parabéns para ele!
Amei as fotos... a que vc está perto de umas plantinhas, e o mar ao fundo, ficou linda demais.
Beijos.

Inventiva disse...

Ola amiga, bem vinda! Como não conheço Guarapari achei que era Recife, mas que cidade linda!Que bom que voce voltou! Bj

Mari Sabel disse...

Que delícia de viagem... deve ter voltado ais q energizada!

bjas e bom findi.

liduh disse...

Viajar é tão bom, não é mesmo? Seu tio fez 90 anos? Que bacana, deve ter sido realmente uma festa linda:) Amei as fotos, saudades de sol e mar;)
Beijos e bom domingo pra vc!

Anônimo disse...

Vitória é linda! Tem tanto tempo que não vou para lá, mas amava ir na adolenscência visitar meus primos. Beijos Eliane

Carla Nunes disse...

Obrigada pelos parabéns, gatan! ;)

Bjim!

Lourdes Sabioni disse...

Ah, menina, que linda viagem e parabéns para o titio que conseguiu chegar nesta idade!
Não conheço Guarapari mas está na minha lista e em breve vou ter esta oportunidade.
Beijos e ótima semana!

Paulinha do Brechó Recicle disse...

Olá! Vi seu comentário e cá estou...rs...Que lugar bonito,né?!Mas o mais bonito nessa história é o tio de 90 anos! Que Deus o abençÕe e de muuuuuuita saúde e paz à ele!Parabéns!!!!

Bjs e te desejo uma noite de domingo de muito descanso!

Paulinha

Unknown disse...

nossaaaaaaaaaaaa, que praia linda. a família tb. sabe que agora que vi no seu perfil seu belo par de olhos...lindoooooooooooooooooos. Minha amiga, seu premio esta embrulhadinho e será postado amanha. É que tb estive viajando. Bom, não de férias, mas a negócios, hahahahaha. beijos e mais uma vez, parabéns pelo post e obrigada popor compartilhar conosco uym pouco de sua vida. A proposito, sou com vc sobre o BBB. É a degradação da TV humana.
beijos

She disse...

Queridaaaaaa adorei as fotinhos! Viajar é sempre muuuuuuito bom! Show! ;) Beijo, beijo!
She

Márcia Chaves disse...

Maria Célia,

fiz algumas placas aqui para casa, mas em mdf retangulares. Escrevi no computador as frases que eu queria, imprimi no tamanho escolhido, recortei as letras, coloquei sobre a placa, fiz o risco e aí pintei uma a uma as letras da frase. Deu trabalho mas foi uma delícia. A diferença é que antes pintei a placa num tom bem parecido com a madeira envelhecida. Vou tirar fotos e postar. Quero agora tentar nesse estilo provençal.

Beijos,

Márcia

No Maria Baphônira tem... disse...

que delicinha de tio....deve ter sido uma festança mesmo...amei vc estava linda. que fashion esse chápeu...
Besos, besos.
http://vivi-aninha.blogspot.com

jaPA disse...

cara delicia essas fotos...
quero me transportaaar
*-*

blog maneeerooo ein, gostei,
to fazendo parte, claro!
=]
bjux até a proximaaa

Danielle disse...

Aquele tutorial realmente não é tão bom, mas também não encontrei melhores. Aquele foi o mais profissional.
Uma excelente semana pra vc.

www.daniesuasdicas.blogspot.com

Betty Gaeta disse...

Oi Cissa,
Que delícia de fotos! Bem que eu gostaria de uma praia agora, aquele ventinho vindo do mar, um choop gelado...
... deixe eu parar de sonhar e voltar a trabalhar!
Bjkas e uma ótima de semana para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

Unknown disse...

Bom dia Cissa

Ainda não conheço Vitória e Guarapari e as imagens são lindas e inspiradoras...

QUER GANHAR UMA JÓIA? FIQUE LIGADO E SAIBA COMO...

BJOOOOOOOOOOOOO

http://amigadamoda.blogspot.com

ÉPOCA BOUTIQUE disse...

Oieeee!
Quanta paisagem mais LINDAAAA...
Aproveitou né?!
DELÍCIAAAAA...
Amei o seu look na foto, um meio rosé, ficou TÃO LINDONA!!!!
Obrigada pelo comentário carinhoso!
Bjoksss
Pri

www.epocaboutique.blogspot.com

Mundo da Lili disse...

Ai que tudoooooooo....
Nesse calorão, praia é tudo!!
Bjao

Simone Scharamm disse...

Oi, Maria Célia,
Vim desejar uma ótima semana pra você!
Beijos!

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

CISSA FIQUEI MUITO FELIZ QUE TENHA SIDO FELIZ NA VIAGEM ,LINDAS FOTOS ADORO GUARAPARI SEMPRE QUE POSSO VOU LÁ!
BEIJO

Amanda Schuler disse...

Que boom que sua viagem foi boaa :D
voltou cheia de fotinhos pra gente. hahaha
beeijos

Juliana disse...

Oi Maria Célia!!!

Que bom que vc aproveitou!!! Guarapari é linda e nada como uma viagenzinha pra renovar nossas energias, né?!

Bjos
Juliana
http://miscelaneadajuju.blogspot.com
www.lasantastore.com.br

Luka disse...

Olá...
Paseei no seu blog....e ameiii
Nossa que lugar gostosooooo....as fotos ficaram muito boas
Mas então passei pra te convidar a dar uma passadinha no meu blog e participar do Sorteioooo
Meu blog é meio novo....mas te espero lá...
Bjokas da Luh

http://sonosdois2.blogspot.com/2011/01/sorteio-surpresa.html

Aleatoriamente disse...

Célia que lindas fotos.
Família , lugares, lembranças.
Coisas assim que nos movem a alma.
Amei tuas fotos, tenho uma amiga que me fala muito bem de Vitoria, um dia irei conhecer por certo.

Beijo querida

Unknown disse...

Delicia...fotos lindas!!!!
Beijo
Helena

Lu Pourbaix disse...

Eu adorooo Guarapari,
todo ano eu passo nem que seja uma semana nesse lugar maravilhosooo!
Foi a feirinha?
Pq ir a Guarapa e naum ir a feirinha
é pecado!
hehehehehehheeh

Toh seguindo teu blog,
p gente somar idéias!
=)

Beijos

Cristina disse...

Oi Cissa, não conheço Guarapari mas pelas fotos achei muito lindo. O importante mesmo é estar compartilhando esses momnetos ao lado de pessoas queridas. Beijocas pra ti e uma ótima semana.

welze disse...

adorei as fotos. desejo muita saúde e felicidade ao tio e à toda família. boa semana

Anônimo disse...

Que fotos lindas!
Adorei Cissa!!!!!!!!!!
Um beijão viu?

Unknown disse...

Oi Mª Célia,

A festa deve ter sido linda e que
Deus abençoe seu tio. As fotos
ficaram ótimas e você ficou muito
bem em todas. Muito bom ver fotos
suas, da sua irmã e seu cunhado.

Bjs e saudade,

Fátima

Simara Pink disse...

Hum que chique adorei belissimas fotos lindona viu.Depois da uma passadinha por lá eu vou adorar sua visitinha .Vc sabe né que vc será sempre bem vinda por lá.
/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................ simara
http://plantaodabeleza.blogspot.com/

Unknown disse...

Cissa !!
Amanhã quero te ver lá no blog!!
Vou divulgar as regrinhas e o Concurso de Fotos do Ateliê da Caiê!
Bjocas

Flora Maria disse...

Que belas imagens dessa cidade que não conheço !

Conheço porém a linda canção que foi feita em homenagem à ela:

Valsa de Guarapari - AUTOR: Pedro Caetano
Quer viver o sonho lindo
Que eu vivi?
Vá viver na maravilha
De Guarapari.
Um recanto que os poetas
E os violões
Não conseguem descrever
Nas mais lindas canções.
Pelas suas noites claras,
A lua serena
Vem brindar os namorados
Na areia morena,
Ninguém poderá sonhar
Nem viver o que eu vivi
Longe desta maravilha
Que se chama Guarapari.

Beijo

Flora Maria disse...

Voltei para deixar o link do youtube onde pode-se ouvir a linda canção Guarapari.

http://www.youtube.com/watch?v=xZAtQRCDdPM

Beijo

Tabuleiro Chic disse...

Participe do concurso Mais Bonita no Tabuleiro para ganhar um kit de pulseiras lindas!
bj

Ana Lange disse...

Que lugar lindo, maravilhoso. Amei!

Scrap disse...

que saudade do sol, da praia e principalmente do calor ...rs...
beijinho carinhosos

Inventiva disse...

Amo sua visita e suas palavras. Obrigada. Apareça sempre. Bj

Maria Auxiliadora de Oliveira Amapola disse...

Bom dia.

Lindas fotos.

Estou lhe seguindo.
Maria Auxiliadora (Amapola)

Um grande abraço.

Tati disse...

OI Cissa, que viagem gostosa. Ainda não conheço Guarapari, mas sempre ouvi falar maravilhas de lá. É um local que quero conhecer. Estando em família então, maravlhoso! E comemorar 90 anos? UAU!! A gente fez uma festa linda nos 90 anos do meu avô. Marcou toda a família, são oportunidades raras. Beijos e parabéns ao tio.

Unknown disse...

Olá Cissa

Venha participar do SORTEIO das JOIAS.....estou esperando por vc aqui no bloguito...

Bjooooooooooooo.............

http://amigadamoda.blogspot.com

Anabela Jardim disse...

Há pelo menos duas décadas não vou a Guarapari, mas pelas fotos deu para ver que o lugar continua bonito.

chica disse...

Voltei pra te desejar um lindo fds! beijos,tudo de bom,chica

Mari Sabel disse...

Cissa, tem novo sorteio no blog... dessa vez uma blusa tam. g super bacana. participa!

bjks

Amanda Schuler disse...

Fico feliz que tenha gostado, Cissa :D
beijos

Unknown disse...

Que lugar bonito, adorei as fotos linda..
Obrigada pela visita *-* Beijos ♥

Inara Merlot disse...

Eba! Que delicia!
Tô tão precisada de umas férias assim... Viajar!

Minha pequena está com 3 anos e meio e ainda não conhece o mar! Hunf...


Flor, sou de BH sim!
Você tbm?!

Beijocas e muito obrigada pelo carinho!

De Mattos disse...

Viajar é uma das melhores coisas da vida, né?! Principalmente quando se une passeio e gente querida!
Guarapari cresceu bastante ao longo dos anos e é uma cidade muito bonita.
Gostei do chapeú de abas largas!Além de lindo, protege o rosto dos efeitos do sol!
Bj pra vc, Maria Célia!!

Isabelita @novamodaemdstq disse...

Que paisagem linda, deve ter aproveitado muito!!!!

Parabéns.

bjus.

http://novamodaemdestaque.blogspot.com/

Isabelita @novamodaemdstq disse...

Que paisagem linda, deve ter aproveitado muito!!!!

Parabéns.

bjus.

http://novamodaemdestaque.blogspot.com/

Related Posts with Thumbnails

Minha lista de blogs


Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

  ©Mundo de Cissa - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger

|

Blog personalizado por Elaine Gaspareto