sábado, 26 de fevereiro de 2011

Pânico

Olá meus caros amigos e amigas.
Tinha preparado uma postagem para hoje, mais qual não foi minha surpresa, desagradável, diga-se de passagem, deparar-me com esta quantidade de sapos.
Estou pasma e morrendo de medo do blog ser deletado.
Já enviei um e-mail pra super Elaine Gasparetto, que todos conhecem, pra ela vir em meu socorro.
Portanto, meus leitores queridos, enquanto não sumir esta sapaiada daqui não vou fazer postagens. Vou visitar todos os blogs, torcendo e rezando pro meu bloguito não desaparecer.
Até breve e grande beijo.

8 Comentários:

De Mattos disse...

Curiosamente, tenho visto vários blogs com esses sapos. Acho que tem a ver com as fotos,não necessariamente com a configuração do blog. Sinto não poder ajudar pq tb não entendo muito disso.
De qualquer forma, se vc puder nos esclarecer mais tarde sobre o que está ocorrendo, seria de grande utilidade para nós, blogueiras, que estamos todas sujeitas a esse tipo de problema.
Fique tranquila que tudo irá se resolver!
Bj!

Néia Lambert disse...

Oi Maria Célia, eu também recebi a visita dos tais sapos, eles apareciam no gadget do tradutor de línguas, fui lá nas configurações e tirei o tradutor, eles desapareceram então. Li num blog que isso se trata de um bug do Blogger e que certamente logo será resolvido. Tomara, eu já odiava esses bichos, imagine agora!
Beijos

FLAVIA CRISTINA C. disse...

OLÁ AMORECO, OBRIGADA PELA VISITA E PALAVRAS CARINHOSAS. QUE COISA ESSA INFESTAÇÃO DE SAPO CONGELADO NA NET HOJE? CADA UM FALA UMA COISA E FICAMOS SEM SABER, AINDA BEM QUE NO MEU CANTINHO NÃO FOI AFETADO. BEIJOCAS , ÓTIMA NOITE E UM DOMINGO ENCANTADOR....

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

OI AMIGA NO MEU BLOG AINDA Ñ VI NENHUM SAPINHO ,MAS JÁ VI POR AI!
BEIJO
TENHA UMA NOITE ESPECIAL!

armalu,blogspot.com disse...

passei para te desejar um feliz fim de semana, com tudo de bom.

Carla Nunes disse...

Eu vi em vários blogs! Achei estranho, o que será que é isso?? Ô.ô

Bjim querida. ;)

Ise disse...

Sapos??????????????
num vi nada disso
bjux

GIL disse...

Não sabia disso, já ví outros relatos diferentes, sumir postagens, seguidores...eu teria um treco...rsss....bjks...Gil

Related Posts with Thumbnails

Minha lista de blogs


Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

  ©Mundo de Cissa - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger

|

Blog personalizado por Elaine Gaspareto