sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Mais um desafio

Olá pessoal.
Recebi mais um desafio, um pouco diferente dos anteriores, da fofucha Isabela, Bela, Belinha, do blog Anjinhas de Gloss, uma garota de 10 anos muito esperta e inteligente.
Vamos lá.

1 - 07 coisas que tenho que fazer antes de morrer.
- Conhecer Paris
- Aprender a dirigir
- Saber lidar bem com PCs
- Voltar a Ribeirão Preto
- Ler muito
- Perder 5kg.
- Fazer plástica


2 - 07 coisas que mais digo.
- Flávia, vai arrumar seu quarto.
- Graças a Deus
- Não
- Por favor
- Muito obrigada
- Não estou a fim
- Não tenho dinheiro




3 - 07 coisas que faço bem: ( difícil esta, não?)
- Andar de bicicleta
- Cuidar da minha família
- Arrumação doméstica
- Cuidar de plantas
- Cozinhar
- Cuidar muito bem dos meus livros
- Ajudar quem precisa de mim
- Fazer pães


04 - 07 defeitos meus.
- Timidez
- Ser ansiosa
- Falar pouco
- Ser gulosa ( feio, mais sou)
- Impaciente
- Evitar certas pessoas
- Ser metódica
5 - 07 coisas que eu amo.
- Leitura
- Cinema
- Viajar
- Curtir minha casa
- Comprar sapato
- Almoçar na minha mãe aos domingos
- Batom


6 - 07 qualidades minhas. ( esta é uma saia justa, né?)
- Amiga
- Sincera
- Leal
- Responsável
- Antenada
- Esforçada
- Corajosa




Obrigada, Belinha, por me escolher pra responder este desafio, não vou indicar ninguém em particular, quem se interessar esteja à vontade.
Um beijo.
Maria Célia

59 Comentários:

Maberte disse...

Olá!
O seu blog é mesmo bem variado.Quanto ao post de hoje, não animo responder, deixo para uma blogueira mais desinibida.Abraços.

Mari Sabel disse...

Essas brincadeirinhas são bacanas para conhecer melhor quem está do outro lado. ;)
"Flavia, vai arrumar seu quarto" é boa. rsrsrs

Amada, tem um sorteio rolando no blog.
aguardo vc lá.

bjkas flor

ÉPOCA BOUTIQUE disse...

kkk
ADOREIII!
Vou fazer tb...
Beijoks
Pri

www.epocaboutique.blogspot.com

Aleatoriamente disse...

Célia, gostei de ler tuas respostas.
Você é dez.

Beijinho.
Fernanda.

Unknown disse...

Oi Célia!! Bom dia!!
Adorei suas resposta.
Aqui em casa é: Manoela vai arrumar essa bagunça!!
Tbém fui desafiada pela Bela rsrsrs...vou fazer o post.
Tenha um lindo sábado.
Beijo doce, perfumado e cheio de luz.

De Mattos disse...

Esse desafio funciona como um exercício de autoconhecimento, o que é é fundamental de se ter na vida. Simples e interessante!
Bj pra vc!

FLAVIA CRISTINA C. disse...

GOSTEI DE TE CONHECER MELHOR AMORECO. VOCÊ É UMA PESSOA FORMIDÁVEL, ATÉ ALGUNS DE SEUS DEFEITOS SÃO QUALIDADES SÃO QUALIDADES. BEIJOCAS E ÓTIMO FERIADÃO COM A FAMÍLIA...

Inara Merlot disse...

Bacana! Gosto de tags que nos dão a oportunidade de conhecer mais as amigas blogueiras!

Flor, vou ver se faço um video sobre o delineado, viu?!
Qual tipo de delineador você tem?

Beijocas

Moda e Séries disse...

oi cissa sou uma das suas seguidoras e estou achando seu blog muito legal
depois segue o meu modaeseriadosdetv.blogspot.com
bjão

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

ACHEI MUITO LEGAL ESSE DESAFIO, FUNCIONA BEM PARA CONHECERMOS MELHOR AS BLOGUEIRAS AMIGAS!
BOM SABADO!

Néia Lambert disse...

Maria Célia sou fraquinha para esses desafios, mas vejo que algumas coisas que vc faz bem seriam o que eu gostaria de fazer antes de morrer, pães por exemplo, hehehe, sou um fracasso na cozinha.
Outro dia vc perguntou no meu blog se não daria para retirar a verificação de palavras, digo-lhe que é algo bobo, mas importantíssimo para a segurança do blog, muitos estão sendo invadidos por vírus e todo cuidado é pouco. Tenha um pouquinho só de paciência minha querida e digite as letrinhas, hehehe, quero contar com sua presença sempre!
Beijos.

Isadora disse...

Ciça amei as suas respostas, também preciso aprender a dirigir, e outra que me identifiquei muito, mas que troco apenas um pouquinho é Bia, vais escovar o dente, Bia se arruma para dormir - rs.
Um beijo

Bela disse...

Anjinha Maria Célia, que bom te conhecer mais, lá em casa eu que escuto...Bela arruma essa bagunça, arruma seu quarto, sai do computador...kkkkk, Amiga você é um presente que papai do céu mandou prá mim, te adoro amiga, bjks, Bela.
Você não parece ser timida,,,
www.anjinhasdegloss.blogspot.com

® disse...

Olá cumadi!
Vim te agradecer por participar da nossa Festa na roça, viu?!
Um bejim e um ótimo feriado!

- Two Bella disse...

haha, conhecer Paris tambem é umas das coisas que tenho que fazer antes de morrer. rs'
Seguindo aqui, segue tambem?
Beijo, e faz uma visitinha la no blog, tem 2 sorteios rolando!
Vivi
http://twobella.blogspot.com/

Unknown disse...

OI queridaaaaaaaa...
obrigada pelo comentário...nenhuma delas sou eu, sao fotos que escolhi na net para dar exemplo de makes...mas farei o seguinte...em breve colocarei a minha foto com meu estilo de maquiagem...beijo grande

She disse...

Oi Cissa, td bem, querida? Ah que bom que gostou do meu post, esse momento de divulgação é tão difícil que não custa nada a gente ajudar...rs
Amei as suas respostas e precisar aprender a dirigir tb faz parte dos meus planos...rs
Beijo, beijo e excelente feriado!
She

Anônimo disse...

Oi, adorei...temos muitas coisas em comum,rs
Sou gulosa, anciosa, amo leituras, sapatos e outras coisinhas...
Bjinhos

Anônimo disse...

ANSIOSA....na ânsia de escrever, escrevi errado kkkkk

Luma Rosa disse...

Acho que das suas qualidades pode incluir o bom humor, porque as respostas ficaram bastante divertidas, principalmentes as 7 coisas que você mais diz :) Bom domingo!

Tati disse...

Nunca renuncie a um sonho, mesmo que ele te pareça impossível!
FELIZ domingo!
Bjs!

Ise disse...

Poxa amiga
vcé muito parecida comigo
rsrrsrsrsrs
só muda algumas coisas
Tipo assim
eu vivo falando
Jefferson sai da internet
rsrsrsrs
bjs amada

Bela disse...

Ei anjinha Maria Célia!!! Obrigada pelo cariwnho com meu post, fiz de coração.Bjks.Bela.
www.anjinhasdegloss.blogspot.com

Unknown disse...

Oi vc pode seguir meu blog?
http://modaeseriadosdetv.blogspot.com
Estou começando e estou tentando arranjar seguidora
B-jokas
Bebela

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vai arrumar o quarto, sou assim tb, uhauahuahauha
Paris, aaaaaaah Paris..conheço pois morei em portugal, aproveitei para conhecer tudo lá...e acredite...é mais ainda do que parece ser...SAI DE LA QUASE CHORANDO...vc respira, arte, cultura, bom gosto...maravilhoso! QQuanto ao selinho, vc merece, és muito querida, apesar da formalidade de PRISCILLA, uhauhauahuahaua...sou a pri ou Pity, uai, hahahhaha
beijos e ótima semana!

- Two Bella disse...

Ah obrigada por seguir... :)

chica disse...

rsssss...adorei tuas respostas e me diverti!beijos,tudo de bom,chica

Unknown disse...

Maria Célia,
Adorei seu desafino, nunca paramos para pensar coisas assim né!!!
Vou até escrever num papel todos os tópicos e responder...
bjs e bom domingo...

Bjs da Espanha

http://balzaquieanna.blogspot.com/

Merlaine Garcês disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Merlaine Garcês disse...

Olá Maria Célia!
Muito interessante este desafio simples porém muito reflexivo... pois tem muitos que não sabem falar e descrever a si próprio!
Obrigada por sempre me visitar!
Bjs!
Se assim permitir , farei esse desafio!

Betty Gaeta disse...

Oi Maria Célia,
Adorei saber um pouco mais de vc!
Bjkas e um bom feriado para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

Ceiça Frota disse...

Oi amiga!
Como está sendo o feriado? Você vai ter que me perdoar, mas te coloquei em mais uma roubada...rsrsrs. Vai no Garimpus que vc ver! Mas Célia, só fiz isso pq gosto mt de vc! Te espero lá! Ah e não precisa ter pressa em postar!
Bjs
http://garimpus.blogspot.com

Érica Amorim disse...

Oi Maria Célia, passando rapidinho pra deixar uma ótima semana!

bjO

Ceiça Frota disse...

Oi Cissa!
Linda vai ser um prazer ver suas respostas, procurei aki no Blog mas não consegui encontrar. Você se importa de passa lá no Blog e deixar o link com as respostas, assim eu já deixo lá e quem quiser vem ver aki!
Tks pela atenção e carinho.
Bjins

orvalho do ceu disse...

Olá, querida Maria Célia
Gostei de como ilustrou seu post,ficou original.
Temos qualidades em comum, muito bom!!!
Gostei de responder ao desafio também.
Fique com Deus e tenha paz e amor!!!
Bjm

Márcia Chaves disse...

Olá, menina!! Obrigada pelo seu carinho lá no blog. Adorei passear por aqui, sabia?? E uma proposta: querendo voltar a Ribeirão e realizar uma das 7 coisas, minha casa está aberta!!

Abs

Márcia
www.loucapramudar.blogspot.com

Unknown disse...

OI QUERDA...fiz uma postagem pra vc, de batommmm...
HAHAHAHAAHAHAAHA...VAI LA VER, BEIJOS

Simara Pink disse...

Adorei saber mais sobre vc , adorei suas respostas viu, beijos simara

Mundo da Lili disse...

kkkk vou fazer uma dessas pra mim tbém!
bjoo

Renata disse...

Oi Maria Célia!
Muito legal a brincadeira! Bem espirituosa a idéia! Beijos, Renata
palpitandoemtudo

Carla Nunes disse...

Adorei saber mais de você! :)

Bjo.

Káh Menezes. disse...

Amei as respostas do seu desafio, haha =)
Floor, postei lá no blog, da uma conferida? :D
Beeijos!
www.universoblue.blogspot.com

BLOG DA BRUNINHA' disse...

Oi Maria Célia!
Feriadão acabou.. voltando a rotina né, fazer o que feriado não dura pra sempre!
bjks•

Inara Merlot disse...

Flor, tenta usar os de canetinha, eles são mais firmes para quem tá treinando!
Mas vou fazer o video! Quem sabe ajuda um pouco!

Beijocas

ÉPOCA BOUTIQUE disse...

Oie flor!
Muitíssimo obrigada pelos elogios, viu?¹
Tu sempre amável cmg..
Beijoks
Pri

www.epocaboutique.blogspot.com

Ana Maria Braga disse...

Oi, Celinha primeiro quero te agradecer a visita ao meu trelele. Adoro.
Segundo achei fofas essas tuas respostas. Bom porque assim vamos te conhecendo mais um pouquinho.
Desejo uma ótima semana.
Bjs, querida

Nanda disse...

Olá Maria Célia!
Que bom conhecer um pouquinho mais sobre você e perceber que temos muitas coisas em comum.
Estou passando pra te agradecer por todo carinho que você tem por mim e pelo Tão Moderna... Muito obrigada!
Beijos!!!

PAULINHA SALES disse...

Olá Amiga...

Vim agradecer sua visitinha, carinhosa como sempre. Pois é, o colar é mesmo uma graça, e bom que é uma peça coringa, por ter uma tonalidade jeans, que combina com tudo.

Beijinhos Carinhosos...

Paulinha Sales
http://flordechitadeamargosa.blogspot.com

Anônimo disse...

Adorei voltar a Ribeirão!
Volte mesmo Cissa, vai ser mto bem vinda!
Beijão!

BLOG DA BRUNINHA' disse...

Sim,sim Maria Célia ler é muito bom!
E eu ador muito
eu tenho já uma fila de livros para ler termino um vou pra outro!
rsrsrs'
Bjks•

Simone Scharamm disse...

Oi, Maria Célia,
Legal conhecer mais um pouco de você!
Eu também não "morro" sem ir a Paris,rsrs!
Beijinhos!

welze disse...

gostei muito de lhe conhecer um bocadinho mais. adore seu perfil.

a. luz disse...

Com certeza o mais difícil é listar as qualidades!!
Porque será que é tão dificil falar bem de nós mesmos?rs....

Parabéns por vencer o desafio!=)
E não tenha horror a peixe, faz tão bem!!!rs...
Eu não sou chegada também, mas tento incluir sempre no cardápio!!
E confesso que ficou uma delícia com esse molho!

Beijokas!

Ana Luz
www.artedetemperar.blogspot.com

Unknown disse...

Olá Maria Cecília

Muito interessante!
Adorei seu blog, já estou seguindo e vou aguardar a sua visita.

Bjo

Ise disse...

oi Amada Cissa
Gostou do meu gatinho é
srrsrrsrs
lindo né
Tá aqui aprontando muitooooo
bjs

Doce Ateliê disse...

Oie lindinha,
muito interessante esse questionário e suas respostas .
Bom te conhecer um tico mais.
beijo com carinho

Anônimo disse...

Cissa, minha lindonaaa, importa-se se eu a seguir???? gostei do seu estilo...hahhahh
Parabéns pelo blog
Aproveito p convidar vc p participar do concurso cultural q tah rolando lah no blog.Tah valendo uma linda sandália. Ficarei mt feliz com sua ilustre e honrosa presença!!! Espero por vc, heinnnnn
To seguindooooooo!!!
Bjks em seu heart
Vanessa Ramos
www.vanenen.blogspot.com

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkk, o que cvc quer que nao tem amoreco? o que vc quizer, tem...vc manda...beijos

Unknown disse...

uhauhauauahauhauahua...queM JA FOI NENE NAO VALE,KKKKKKKKKKKKKKK...OW, VC QUERIA UM MONTE DE COISA NO MEU BLOG, TO ESPERANDO SEU PEDIDO,KHAHAHAHA...BEIJOKAS

Related Posts with Thumbnails

Minha lista de blogs


Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

  ©Mundo de Cissa - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger

|

Blog personalizado por Elaine Gaspareto