sexta-feira, 1 de outubro de 2010

A Viajante do Tempo

Hoje vou postar sobre um dos melhores livros que já li, melhor dizendo, é uma saga composta por 8 livros, cuja autora é uma norte-americana, chamada Diana Gabaldon. Vou dar uma pincelada rapidinha na sinopse. A protagonista, Claire Randall, está na Escócia com o marido, no ano de 1945, num passeio pelo campo, ela encosta num rochedo de um círculo de pedras, quando de repente é transportada para o ano de 1743, numa briga entre ingleses e esccoceses. A obra é uma envolvente combinação de elementos de fantasia, e romance histórico, escrito a partir de muita pesquisa sobre os hábitos e costumes da região. É escrito na 1ª pessoa, é através da própria Claire, que ficamos conhecendo todos os personagens e locais absolutamente fantásticos.
Fui adquirindo os volumes pouco a pouco, terminava a leitura de um, já fazia o pedido do próximo, tudo on -line.
Os nomes da série são os seguintes:
A Viajante do Tempo
A Libélula no Âmbar
Regresso no Mar (volumes 1 e 2)
Tambores de Outono ( 1 e 2)
A Cruz de Fogo ( 1 e 2)

Vale a pena conferir!! Vocês vão se apaixonar.
Diana Gabaldon
Bom final de tarde para todos!!!
Maria Célia




14 Comentários:

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

PARECE SER MUITO BOM ESSES LIVROS ADORO LER!
OBRIGADO PELA DICA!
TENHA UMA BOA NOITE!

Margarete Benitez disse...

Oi Maria Celia, tudo bem com vc? Ando meio preguiçosa pra ler, mas vou anotar esta dica com certeza!
bjs.

Vicentina disse...

Gostei da pincelada na sinopse, acho que vou gostar deste livro, mas ando muito sem tempo pra ler, e muito preguiçosa tbm.
Bjs e um Bom Final de Semana

Unknown disse...

Olá!!! Passando para desejar uma linda noite e deixar muitos beijos doces e perfumados no seu coração!

Beatriz disse...

Oi Maria Célia
Agradeço pela visita lá no meu espaço!
Poxa, este livro parece bem interessante, daqueles que nos transportam no tempo junto com a personagem. Boa!
Beijos,
Bia
www.biaviagemambiental.blogspot.com

Bela disse...

Olá Maria Célia! Você me perguntou onde eu moro, eu moro em Barbacena, é próximo de JF, mas fica difícil para eu ir lá. Você tbm é mineira de onde? Sua cidade tem o esmalte da tititi. Bjks, Bela.

Ana Maria Braga disse...

Muito bom teres nos dado a sinopse do livro. Parece interessante.
Aproveito para te desejar um ótimo sábado. Bjs

Unknown disse...

Olá, vim aqui conhecer o seu cantinho..ostei muito...meus parabéns!Te convido a conhecer o meu e ser minha seguidora...www.docecabanna.blogspot.com e www.breshopping.blogspot.com. vendo vestidos importados e maquiagens...de deixar qq mulher doidinha, uahuahauha..
Amanhã começarei um novo link sobre dicas de maquiagens e moda....e tb um link abordando assuntos do cotidiano.... Gostaria que fizesse parte disso.
Aguardo vc.
Um beijo grande, docecabanna!!!!

SAÚDE PAZ E MUITO SUCESSO!!!

Anabela Jardim disse...

Oi menina!
Tem um selinho no meu blog pra você!

Betty Gaeta disse...

Oi Maria Celia,
Nunca li nada desta autora. Pela sua resenha vejo que é a hora de eu começar.
Bjkas e um final de semana maravilhoso para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

chica disse...

Puxa, que ótima dica essa!Parece mesmo bom!

Valeu!

um beijo,obrigado pelo carinho,tudo de bom,chica

Unknown disse...

Querida, obrigada por me seguir viu?Estarei sempre por aqui...um mega beijo e ótima semana...beijos

Ise disse...

Ador quando vc me visita
tenho um carinho mto especial por vc
bjs

ZOCA disse...

Oi adoro ler e adoro quando alguem me indica um bom livro.Nem preciso falar o quanto amei a dica e aqui vai uma para voce .Adeus China ,e maravilhosooo.Bjos fica com Deus

Related Posts with Thumbnails

Minha lista de blogs


Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

  ©Mundo de Cissa - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger

|

Blog personalizado por Elaine Gaspareto