segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Comer, Rezar e Amar

Boa noite, pessoal.
Na última sexta-feira, fui assistir ao tão badalado e comentado Comer, Rezar e Amar.
Confesso, não gostei do filme; achei chato, monótono, sempre na expectativa que o filme iria deslanchar, e nada disto aconteceu. Tudo bem, os artistas são famosos e garantem qualquer bilheteria, o time masculino fomado por Javier Barden, James Franco, todos gatésimos, mais só. Até mesmo a fotografia do filme, podia ter sido melhor explorada, encher nossos olhos co
m imagens daqueles locais exóticos.
Há bastante tempo li o livro, e também não gostei; tá certo, no livro, você consegue compreender mellhor as inquietações e o drama psicológico enfrentados pela protagonista, o filme não te dá esta interpretação.Não quero com este meu comentário, de forma alguma, desestimular quem deseja assiti-lo. Afinal, gosto é muito pessoal, muitos podem não enxergar por este ângulo. Além de tudo, existe a curiosidade, é um filme muito alardeado pela mídia, e é super natural conferir de perto.
A seguir algumas cenas do filme.

19 Comentários:

Vicentina disse...

Pelas fotos me parece interessante apesar da história como vc diz não ser lá estas coisas.
Mas vamos lá pelo menos pra ver os gatos rsrs.
Bjs

Fernanda Fernandes disse...

Vim conhecer seu blog...adore,i muito ecletico ...post lindos!!!Parabéns!
bjos...

welze disse...

Olá, vim conhecer seu blog e fiquei encantada com a diversidade de assuntos tratados aqui. já sou seguidora e pretendo voltar sempre, se me for permitido. Bom fim de feriado. Quando puder, passa lá no www.gostosurassemtravessuras.blogspot.com

FLAVIA CRISTINA C. disse...

OLÁ QUERIDA AINDA NÃO ASSISTI ESSE FILME,MAS MUDANDO DE ASSUNTO ENTÃO QUER DIZER QUE AS FILHOTAS AINDA NÃO DESMAMARAM, QUE BOM NÃO É ? DÁ MAMADEIRA E CHUPETA PRA ELAS, É QUE FILHOS SÃO SEMPRE OS FILHOTINHOS DA MAMÃE, É LEGAL ISSO, FAMÍLIA UNIDA. ÓTIMA QUARTA FEIRA.BEIJOCAS...

Maria Lúcia - Asas da Imaginação disse...

Oi amiga!
Obrigada pelo apoio lá no blog; parece que é algo temporário... tomara.
Gostei de ler sua opinião sobre o filme e livro tão comentados. Achava que era o máximo...rsrsrs.
Beijos. Seu blog está cada dia mais lindo.E aí? Está tendo tempo para o outro blog?

Maria Lúcia - Asas da Imaginação disse...

Que bom que vc tirou a confirmação de palavras!!!

pensandoemfamilia disse...

Passei para conhecer o seu blog e sobre o filme, pelo trailler pareceu-me interessante e estou para assití-lo.
Já me falaram bem o livro, mas como vc disse o gosto é muito pessoal.
bjs

Renata disse...

Oi Mª Célia!
Eu não li o livro e nem vi o filme, mas está sendo super comentado. aliás quando a crítica fala muito bem, na maioria das vezes eu sei que não vou gostar...meu gosto nunca bate com o deles! Como raramente eu vou ao cinema, vou esperar sair em dvd, aí eu confiro.
Boa semana, beijos, Renata
palpitandoemtudo

Betty Gaeta disse...

Oi Maria Celia,
Talvez por ter passado por algumas fases que a protagonista passou, gostei do filme. Não li o livro, mas depois do filme fiquei com vontade de ler.
Bjkas e um ótimo dia para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

Geh disse...

Ola miguxa!!! Ouvi falar tanto do livro e do filme que estou anciada pra ver, tomara que nao me decepcione tbm...

b-jokas

. disse...

to correndo atras para assistir esse filme*-*
adooorei a historia...

bjbj, liih
http://kacarecus.blogspot.com/

Ceiça Frota disse...

Oi Maria!
assistir o Filme na pré-estreia e tb já li o livro, confesso que mudou mt coisa na minha vd!
Achei que o filme ficou bem fiel ao livro!
PS: Concordo que os makes da Contém 1g, elevaram mt os preços!
Bjs
http://garimpus.blogspot.com

armalu,blogspot.com disse...

Vim te agradecer sua visita, e te dizer aqui o pé de porco se chama chispe, perna é a cocha do mesmo bichinho rsrs. seu blog está lindo como sempre

Andreinhaah disse...

Muito interessante seu blog..
to seguindo vc..dpois da uma passadinha no meu..
bj

Carla Nunes disse...

Não é o meu estilo de filme/livro, mas talvez eu assista. :)

Bjo.

Margarete Benitez disse...

Oi Maria Célia, pois é, sabe que não me empolguei muito em ir assistir esse filme,só de ver o trailer achei chatinho e pelo visto não me enganei, foi bom ver sua opinião por aquí.Obrigada.
Grande beijo.

chica disse...

Estou curiosa pois já vi tantos diferentes comentários que quero ver...rsr beijos,tudo de bom,chica

Geh disse...

Olá de novo, tem selinho pra vc no meu blog...
b-jokas

LUKONLU disse...

Olá! Bom domingo p/ vc tb. Fiquei chateada qdo li o email, mas agora que vi que está tudo normal com o blog fiquei contente.Pois é mt bom visitá-lo, gosto mt dele parabéns, fique com Deus.Bjão LU

Related Posts with Thumbnails

Minha lista de blogs


Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

  ©Mundo de Cissa - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger

|

Blog personalizado por Elaine Gaspareto