sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Bolsas de mulheres

A maioria das mulheres, além de gostar muito de bolsas, gosta também de variar, não sair sempre com a mesma. Entretanto, nesta troca- troca de modelos, acabamos deixando pra trás ítens, objetos que são imprescindíveis para nós. As bolsas, as bolsonas, têm algumas divisões internas, mais não são suficientes. As chaves de casa, do carro, então, nem se fala, somem no fundo ou então naqueles bolsinhos, que dá canseira procurar. Vai daí que alguém muito criativo, teve a excelente ideia de bolar, de criar uns organizadores de bolsas. Eles são praticamente iguais, só o tecido, os enfeites é que mudam. São super práticos e podemos guardar tudo dentro deles, como chaveiro, celular, óculos, carteira, maquiagens, caneta, agenda. Aí, sim, podemos trocar de bolsas pegar o organizador, transferir e pronto. Fácil ,fácil, não?
Modelos que garimp
ei por aí na net.

40 Comentários:

Carla Nunes disse...

Tem razão, eu sempre esqueço algo na bolsa anterior... :/
Haha!

Bjão!

Carla disse...

Olá Célia,
Em relação a pergunta no meu post:
Novilho é boi sim... mas ainda criança, ehehehehehe
Quanto aos menus da semana. Faço o menu, em lista, e depois vou confeccionando durante a semana.
Apenas não tenho que estar a pensar o que vou fazer. Assim já tenho tudo agendado.
Beijinhos e obrigado pela visita.

Chica disse...

Esse organizador é maravilhoso,minha irmã faz! beijos,chica e lindo fds.

Bela disse...

Ei Maria Célia, muito legal e bonitos, adorei, vou passar prá minha tia fazer, bjks. Bela
www.anjinhasdegloss.blogspot.com

Ana Maria Braga disse...

Celia, gostei das ideias.
Aproveito para te desejar um ótimo final de semana. Bjs

Fernanda de Cássia disse...

Oi!
Menina, tô precisando de um desses. No que eu mais perco tempo é procurando a chave no fundo da bolsa, rs!
Beijos e um ótimo final de semana!

Paula disse...

Lindos e super práticos! Eu também sempre esqueço alguma coisa importante na bolsa que usei antes... e algumas (muitas) vezes, só descubro depois de procurar em todos os outros lugares! hahaha! Beijos!

Geh*** disse...

Preciso muito de um desses!!!! Minha bolsa vive sempre bagunçada e quase nuca acho o que quero...

b-jokas

Amanda Mol disse...

Aii esses organizadores são maravilhosos!
Tenho alguns comprados em feiras de artesanato.
São llindos! *-*
Ciça, meu blog sofreu uma "pala" e perdeu os seguidores!
Gostaria de ter a sua presença lá novamente!
Um beijo querida!
Ótimo final de semana!

Cantinho She disse...

Oie querida!
Amei o post, mulher adora essas coisinhas, né? (rs)
Cissa tô precisando falar contigo por e-mail, faz contato comigo pelo cantinhoshe@gmail.com ?
Aguardo retorno...
Beijo, beijo!
She

Prycila Patrício disse...

também amuuu bolsas... meu marido vive perguntando se vou montar uma loja pelo tanto que compro pra mim. kkkkkk
ahhh, num desiste dos sorteios naum... eu tb num ganhava nada... de 1 mes pra k ganhei 4.... abços

FLAVIA CRISTINA C. disse...

OLÁ CISSA, É REALMENTE ÚTIL PARA ORGANIZAR A BOLSA, TENHO QUE FAZER UM. ÓTIMO FIM DE SEMANA E BEIJOCAS...

Inventiva disse...

Ótima idéia essa da bolsa, e todas muito lindas, aquelas caixinhas do Miguel são lembranças de nascimento, vão com 16 dozinhos dentro. apareça. Beijo

Betty Gaeta disse...

Oi Maria Célia,
eu comprei um na Le Postiche e realmente é ótimo. Não se parece muito com os que vc postou, mas é como uma bolsa, cheia de divisões, que vc coloca dentro da bolsa que vai usar. achei um pouquinho caro, pois paguei R$ 40,00. Vi que no folheto do Avon tem e custa R$ 20,00 e parece ser melhor do que o da Le Postiche.
Bjkas e um ótimo final de semana para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

doce cabana disse...

COMO É O SEU CASO NÉ?² FALA SÉRIO, TA C9OM TUDO EM CIMA....MAS NÃO TEMOS APENAS VESTIDOS PARA AS MUITO ESBELTAS...SOMOS A FAVOR DADS MULHERES LINDAS CADA UMA A SUA MANEIRA, RESPEITANDO O ESTILO DE CADA UM, DENTRO DE SEU PADRÃO. CONHEÇA MAIS MEUS VESTIDOS AMORE..BEIJOKAS

Danielle disse...

Prático demais, não conhecia.
Mulher tem mania de trocar de bolsa e esquecer as coisas.
Fiquei louca por um agora (risos).
Valeu mesmo pela dica.
BJÃO!

ÉPOCA BOUTIQUE disse...

Acho que este é o nosso verdadeiro stress.Cada vez que preciso das chaves é um trastorno nunca consigo encontra-las de primeira.Adorei seu blog e já estou seguindo-te.Ficarei feliz se tu vieres a fazer parte do nosso cantinho especial.
Beijos
Pri e Édyna Barão
www.epocaboutique.blogspot.com

pensandoemfamilia disse...

Tudo muito interessa.
Hoje vou a uma feira comprar um desses organizadores para colocar em bolsas.
De que região vc é mesmo?
Seus trabalhos são muito bonitos.
Aproveito para convidá-la para amanhã ir ver o relato da amiga Chica na minha séirie A criança que eu fui.
bjs.

Néia (Dulci) disse...

Maria Célia, esses organizadores são maravilhosos e no momento é tudo que desejo.
Falei num post à respeito da minha eterna bagunça no interior de minhas bolsas, quando tiver um tempinho passe por lá.
http://eternosim.blogspot.com/2010/06/em-cada-bolsa-uma-historia.html
Um beijo

Cantinho She disse...

Oie Cissa vim agradecer a sua participação lá no meu blog novo! ;)
Obrigada!
Beijo, beijo!
She

Mari Sabel disse...

Acho que vou ter que comprar um desses pra mim... acontece mesmo sempre o que falasse.

tenho uma seguidora no blog que trabalha com tecido... faz coisas lindas e despacha para o Brasil todo. acho que ela deve fazer.

bjkas amada e bom domingo.

Fernanda Fernandes disse...

preciso muito destes organizadores,acho que terei que montar os meus,heheh
bjos querida!

Bela disse...

Oi minha anjinha Maria Célia, você é a minha anjinha vip desta semana, depois vai lá no meu blog. Bjks, Bela.
www.anjinhasdegloss.blogspot.com

Maria Lúcia - Asas da Imaginação disse...

Oi amiga querida! Estou muito feliz com o crescimento do seu blog! Os posts são sempre interessantes. Parabéns.
Sobre os organizadores, comprei um do blog Al Mare.
Achei ótimo, pois ficou super prático trocar de bolsa.
Beijos e uma maravilhosa semana pra você.

João Lenjob disse...

Olha, continuo postando cinco poemas diarios em meu blog, http://lenjob.blogspot.com, mas vim apresentar o meu castelo, http://castelodopoeta.blogspot.com, que é interativo, com poemas de outros poetas, videos, curtas, entrevistas, exposições e etc..., sempre de arte, fotografia, moda (e segunda será postada a entrevista com a booker Sandra Sayão da Ford Models de Minas) e esportes alternativos e queria sua visita lá. Aguardo!
Atenciosamente,

João Lenjob

Noites de Luar Para Sempre
João Lenjob

Se quiseres meu amor
Se sentires ou sentes o que sinto
Se tens o tempo que eu tenho
Se me amas como eu te amo
Se me perdoas, se entendes
Como te faço meu bem
Se és da minha rua ou do meu mundo
Se podes caminhar comigo
Plantar, colher, alimentar, sofrer
Nós podemos viver para sempre
Se estais pronta para tempestades
Ou dilúvios e maremotos, correntes
Para roseiras, constelações e noites de luar
Para noites abraçados e com todos os beijos
Se podes sentir minhas verdades (inteiras)
Se sorrires a cada lágrima minha
E souberes me dar a mão todos os dias
Sentindo a minha falta e também presença
Se venceres comigo todas as batalhas e amando
Nós poderemos viver para sempre.

Renata disse...

Oi Mª Célia!
Adorei esses organizadores! Mas posso te contar um segredo: eu odeio usar bolsa! Não suporto andar com nada pendurado nos ombros. Uso só quando é extremamente necessário. É estranho não? Quando preciso sair carrego o que me cabe nos bolsos o cartão, o talão de cheque e a chave de casa. Senão uso uma bolsa pequena atravessada no ombro. Tenho várias bolsas grandes, mas não gosto.
Beijos, Renata
palpitandoemtudo

BLOG DA BRUNINHA' disse...

Oi Maria Cecilia!
já estou te seguindo!
adorei seu blog!
me segue tbm?
http://blogdabruninharosa.blogspot.com/
bjks

Majju disse...

Oi menina...bom dia!!!
De vez em quando baixa não sei quem e sai um pensamentozinho. Fico feliz que vc tenha gostado.
Tenha uma linda semana...beijos doces e perfumados.

Mari Sabel disse...

passando pra desejar uma ótima segunda!!

bjkas Cissa!!

Kenia Vartan disse...

Realmente esse negócio de troca troca de bolsa..é um transtorno ainda bem que inventaram esse organizador..
Eu vou é atrás de um desses pra mim..

Tenha uma maravilhosa semana Cissa,vc é sempre muito simpática.

Lu disse...

Vim agradecer pelo carinho e desejar uma ótima semana para voce e sua familia.
Bjinhos

Fatima disse...

Oi querida,

Comprei um organizador de bolsa na feira de artesanato em São Lourenço e estou adorando.
A estampa dele é floral azul e branca e super delicada.
Bjs, Fátima

Leci Irene disse...

Que beleza! Preciso organizar minha bolsa!!!!!

Inara Silveira disse...

Meu sonho era saber ter habilidade para fazer trabalhos artesanais!
Beijocas

Ana Klara disse...

Oi Célia sou a Ana Klara Dias, sou anjinha da anjinhas de gloss, vi que você é a anjinha vip 3 e vim seguir você, não tenho blog ainda parabéns, bjs, Ana Klara Dias.

welze disse...

oi linda. vi outro dia propaganda dessas repartições para bolsas, nos canais que vendem só pela net. boa ideia, sem dúvida.

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

MARIA CÉLIA ESSE ORGANIZADOR É TUDO QUE PRECISO!!VOU VER SE ENCONTRO POR AQUI VAI SER A SALVAÇÃO DA MINHA SANIDADE MENTAL,POIS TROCO DE BOLSA E ESQUEÇO TUDO DENTRO DA OUTRA!
BEIJO
OBRIGADO POR COMPARTILHAR!

Rosi Tonaco disse...

Perfeitos esses organizadores de bolsa. Facilitam demais a nossa vida!
bjks

Nathália de Freitas disse...

Oi Maria Celia!
Vi seu blog no blog da Bela (anjinhasdegloss.blogspot.com)!
Que idéia criativaaaaa esses organizadores de bolsas!
Eu amo bolsas e como vc descreveu cada dia troco uma e sempre esqueço alguma coisa! Adorei a dica!

Bjooo

Nath de Freitas
http://nathdfreitas.blogspot.com

Flávia disse...

Perfeito Cissa!

Imagina só a cena.

Um dia troquei de bolsa e deixei a chave de casa em casa.

Chegando a noite, em frente ao portão, me dei conta de que não estava com a chave.

Meus pais estavam em Santos - litoral (eu em São Paulo capital).

Tive que esperar 4 horas (a noite) por eles com a companhia do guardinha noturno!!

Bom, fui guarda noturno por um dia! kkkkk

Viu como esse item que vc está mostrando aqui hoje é importante?? rsrs

Bjs

Related Posts with Thumbnails

Minha lista de blogs

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

  ©Mundo de Cissa - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger

|

Blog personalizado por Elaine Gaspareto