sábado, 4 de setembro de 2010

Sumiço

Olá queridas amigas!!
Ando meio sumida do bloguito porque estou com uma virose, provavelmente em decorrência deste tempo horrível, esta secura, excesso de pó e sujeira trazidos pelo vento.
Tenho estado off-line porque não consigo ficar muito tempo no computador, a claridade da tela incomoda.
Estou tentando retribuir todas as visitas de vocês, e agradecer pelas palavras gentis de apoio, carinho e incentivo que tenho recebido.
Um grande beijo para vocês e espero continuar recebendo vocês aqui neste mundinho de Cissa, simplesinho, meio capenga, tendo muito a aprender, e que talvez continue.
Até breve!

5 Comentários:

Unknown disse...

Olá!!! Bom dia!!! Achei seu blog um charme...estou seguindo já!
Beijos e um excelente feriadão!!

Natércia Ramalho disse...

Oi quero ver você lá no meu cantinho!
Não quero que diga não é sempre andando em frente.
Um beijinho muito grande e muita coragem força e sabedoria.

Maria Lúcia - Asas da Imaginação disse...

Oi Maria Célia! Desejo que fique boa logo, tá?
E deixe de pessimismo! Rsrsrsrs... "talvez o blog continue"?
Agora vc não pode mais voltar atrás...rsrsrs;já nos apaixonamos por este lugarzinho tão aconchegante.
Beijocas e melhoras.

Lilian, a mãe do Gabriel. disse...

Olá Cissa,
Espero de coração q vc já esteja bem...
Essa virose tá cruel mesmo...
e repetindo: AMEI SEU BLOG!!!
bjo e paz
Lilian MG

Renata disse...

Oi Maria Célia!

Virose é fogo! Derruba mesmo! O melhor é faze repouso; incomoda, mas passa. Espero que você fique boa logo para aproveitar e curtir o seu bloguito!Beijos, Renata
palpitandoemtudo

Related Posts with Thumbnails

Minha lista de blogs


Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

  ©Mundo de Cissa - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger

|

Blog personalizado por Elaine Gaspareto