sábado, 21 de agosto de 2010

Natureza e Arte

Arte Contemporânea

Aves

Beleza


Conforto


Natureza exuberante

Este local que reúne beleza, arte contemporânea, organização, conforto, chama-se CACI-Centro de Arte Contemporânea Inhotim.
Localiza-se na cidade de Brumadinho, distante 60 km de Belo Horizonte, uma cidade bem pequena, mais que abriga esta grandiosidade que está diante de nossos olhos.
Só mesmo indo lá para se extasiar diante de tanta beleza natural, e também beleza construída por mãos humanas.
Confesso a vocês que fiquei de queixo caído, a toda instante me deparava com um local mais bonito que o outro.
Se tiverem a oportunidade não percam, não vão se arrepender, é um passeio maravilhoso.







2 Comentários:

Maria Lúcia - Asas da Imaginação disse...

Oi Cissa!
Estou aqui inconformada por não ter sido avisada do nascimento deste bebê lindo:"O Mundo de Cissa"!Rsrsrs.Amei! Tudo lindo!
Por quê vc não faz um sorteio de inauguração? Vai nos blogs convidando as pessoas para participar... eu ajudo!Assim o seu blog começa a ser conhecido.
Beijo grande e parabéns pelo novo blog!

Maria Célia disse...

Oi querida, obrigada pela sua força e carinho, mais meu bloguinho é muito simples, não sei nem se vai adiante; tem tantos blogs bons, inclusive o seu, este aqui é muito sem pretensão,fico até meio envergonhada em fazer propaganda dele.
De qualquer maneira sua ideia é muito boa, vou pensar com bastante carinho e amadurecer sua sugestão.
Beijo pra você.

Related Posts with Thumbnails

Minha lista de blogs


Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

  ©Mundo de Cissa - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger

|

Blog personalizado por Elaine Gaspareto