quarta-feira, 18 de agosto de 2010

DICAS DE ORGANIZAÇÃO


Existem muitos sites, blogs, com dicas de organização doméstica muito boas, práticas, funcionais, que deixam nossa casa bem organizadinha, com objetos sempre à mão, e o melhor, gastando muito pouco.
Num destes sites, vi umas sugestões que resolvi colocar em prática no meu banheiro, principalmente para quem tem pouco espaço. As imagens são minhas. Observem se não são interessantes?!
Petisqueira da Coza fazendo bonito no banheiro
Separador de talheres organizando a maquiagem

3 Comentários:

Lilian, a mãe do Gabriel. disse...

Olá Cissa,
Achei uma delicia seu blog viu...
Estou aqui lendo todos os posts...
Adorei essas dicas de organização...
Pra mim casa organizada fica mais aconchegante...
bjo e paz
Lilian MG

Tati disse...

Adorei as duas ideias, mas esta da maquiagem em um separador de talheres!!! Nota 1000! Bom demais.
Cheguei aqui pelo Bordados e Retalhos, da Gi. Gostei muito! Sua casa é linda e seu blog, bem gostoso de ler.
Um beijo.

LUKONLU disse...

É mt bom fazer visitas ao teu blog assim como tua casa! Mto organizada e de mt bom gosto, parabéns.
Beijão, Lu

Related Posts with Thumbnails

Minha lista de blogs


Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

  ©Mundo de Cissa - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger

|

Blog personalizado por Elaine Gaspareto