sábado, 3 de fevereiro de 2018

Amigos queridos

Meus caros amigos!



Há pouco mais de um ano fiz minha última postagem, parei porque estava sem inspiração, sem assunto, com vontade mesmo de dar um tempo neste bloguito.
Contudo, pra mim, era muito importante continuar visitando os blogs dos meus amigos leais, que eu gosto muito e assim fiz durante um certo tempo.
Em julho do ano passado passei por um período difícil, muitos de vocês sabem o que me ocorreu, e aí abandonei tudo. Não tinha ânimo, vontade, prazer de fazer as coisas que sempre gostei. Enfrentei uma síndrome do pânico, que me derrubou. Hoje, estou bem melhor, faço tratamento ininterrupto, terapias, antidepressivos e remédio pra dormir, que ainda não consegui abandonar. Vez ou outra ainda sou acometida pela síndrome, mas agora eu sei como me defender dela e sair mais ou menos ilesa.
Agradeço de todo coração aos meus queridos que não se esqueceram de mim, mesmo depois desta ausência.
Sempre que possível irei ver vocês, não reparem se demorar.
Um grande beijo para todos.
Com carinho.
Maria Célia/Cissa

33 Comentários:

Toninho disse...

Bom fim de noite amiga.
Mas que felicidade danada de boa querida Cissa!
Vi uma atualização de você e vim correndo e mais ainda saber que você está forte de determinada a ser feliz independentemente de algum mal, que pensou que era mais forte que você e Deus.Não é e você está mostrando isso.
Linda fotografia para iniciar alimentando seu blog que gosto muito.
Deus esteja sempre a lhe dar forças e determinação e que cuide bem de sua família para que tenhamos você entre nós.
Eu estive por aqui, para agradecer sua atenção e carinho.
Um feliz domingo,que vai inspirar uma maravilhosa e abençoada semana para todos vocês.
Um grande abraço mineiro de flor.
Cuide-se e fique conosco.
Beijo no coração amiga.

chica disse...

Cissa querida! Que alegria iniciar um domingo assim: te vendo com post novo após tanto temo. Pena o que passaste, mas graças à Deus, foi descoberto e tratado o motivo e agora estás bem e desejo que fiques livre desses ataques de pânico pra sempre. Adorei te ver. Linda foto, linda carinha e bem feliz!

Não te preocupa em responder, apenas em ficar bem e aparecer sempre que tiveres vontade por aqui. Estaremos te esperando sempre! Gostamos muito de ti! beijos, tuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuudo de bom,chica

casa de fifia disse...

tesouro que bom que você voltou, eu também andei distante do meu blog e do mundo virtual em geral, mas graças a deus não foi por , foi por muito trabalho,
e falta de inspiração, MAS EU TAMBÉM ESTOU VOLTANDO,
Cisa, já ouvi falar desta doença, mas para dizer a verdade nunca aprofundi o argumento.
mas parece cer uma doença muito invalidadente.
fico feliz que você esteja melhor e tenha aprendido a se defender.
torço por você, e espero te ver la na minha casinha

bacione


blog de decoração
blog de costura

Anete disse...


Olá, querida Cissa! Um bom domingo...
Retornou com uma foto linda. Imagino os momentos que passou. Creio que a menopausa traga uma mudança no metabolismo que favorece a esse tipo de coisa. Entretanto, que bom que já está enfrentando de forma compreensiva e firme. Parece mesmo que nossa história de vida vem à tona nessa fase.
Vamos adiante, vc é muito querida e tem muitíssimo a oferecer por onde anda...
Bem-vida a blogosfera, lugar “um tanto real” e com bons contatos.
Beijo

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Cissa... que bom que voltou... imaginei mesmo que você estava dando um tempo, o bom é que você não se entregou, procurou ajuda e está melhorando a cada dia, infelizmente temos na nossa família uma pessoa que está literalmente no fundo do poço, é muito triste!
Seja bem-vinda querida!!!
Beijosss

Val disse...

Olá Cissa, gosto de a ver reagindo e lutando contra essa síndrome. Tempos de luz virão, pode ter a certeza e aí esse passado será esquecido. Meu convite continua de pé. Beijos, boa semana.

Cantinho da Gaiata disse...

Olá Cissa!
Às vezes temos que fazer uma pausa é como costumo dizer devemos fazer só aquilo que gostamos como hobby, caso contrário torna-se uma obrigação e isso dá conta da nossa cabeça.
Fico muito contente que esteja a lutar contra esse sindrome assim é que é nada nos deve demolir por muito tempo, mas fica a certeza que depois voltamos mais fortes.
Beijinho grande e uma excelente semana.

Yolanda disse...

Querida Cissa, cuide bem de sua saúde, hoje em dia os casos de depressão se multiplicam como epidemia.
O mais importante é que você buscou ajuda e está se cuidando.
Te desejo pronta recuperação e que Deus lhe abençoe e proteja, um abraço fraterno.

Betty Gaeta disse...

Oi Cissa,
Que alegria encontrar uma postagem por aqui. eu venho sempre dar uma espiadinha para ver se você voltou e não encontrava nada. Espero que você e recupere e volte aqui de vez!
Bjs

Anete disse...


Dando um pulinho por aqui e deixando um forte abraço...
Filipenses 4.4 e 2 Coríntios 6.10!
Com carinho

Line Bernardo disse...

Oi Cissa,
Que alegria ver um post seu. Espero que você se recupere totalmente e volte o mais rápido possível, esbanjando a sua simpatia de sempre.
Beijos querida❤

decorayadora disse...

Hola amiga querida, que pena lo que sucede con usted con la crisis de panico ,, eso es muy feo y se pasa muy mal, yo tengo una hija que este año comenzo con crisis ,, y una persona muy sabia me aconsejo que no lallevara a los doctores tradicionales ya que iva a empezar un camino sin fin a los antidepresivos y sicotropicos de los que es dificil de sail ,, la lleve a unas terapias de PNL y ba resultado maravilloso,, ella ya está mejor y sabe como controlar o mantener a raya cuando ve que va avenir ,, amiga en tu pais debe existir PNL lo mejor que he descubierto,,,ingresa ainternet y averugua es una ayuda para todo en la vida

Beatriz disse...

Que bom que está melhorando Maria Célia, fico feliz!!!
Essas coisas podem acontecer com qualquer um, e o importante é se fortalecer aos poucos até ficar bem de vez. Tenho certeza que logo estará por aqui de volta postando aquelas ideias lindas de decoração e muito mais!

Beijinhos e cuide-se bem!
Bia
www.biaviagemambiental.blogspot.com

Anete disse...

Voltando especialmente p deixar um forte abraço neste Dia da Mulher! Admiro vc c muito carinho e amizade...
Felicidades e saúde...

Anete disse...


Cissa, um forte abraço nesta sexta-feira...
O Vida & Plenitude está comemorando 6 anos e foi bom conhecê-la através dele...
Com carinho...

A Casa Madeira disse...

Bom recomeço com foco, força e fé.
Abrçs.

Anete disse...


... Desejo que tudo esteja bem com vc, Cissa!
Saudades... Muita paz e o meu abraço...
Vamos adiante, sempre na força de Deus!!!

Anete disse...

Oi... Enganei-me e deixei o comentário no post anterior...
Outro abraço aqui também e boa semana, Cissa!...

chica disse...

Sempre43 fico feliz em te ver por lá e te "ver"... Beijos, tuuuudo de bom, esperando sempre que estejas muito bem! chica

Anete disse...


ALÔoooo, Cissa!
UM ABRAÇÃO E MUITA PAZ E SAÚDE...
C carinho........................................

Toninho disse...

Olá Cissa. desejo que esteja bem com paz e alegria junto aos familiares.
Que Julho esteja a fluir com bons sonhos e passeios com saúde e muita alegria.
Imagino que esteja frio pela região, mas é bom o frio das Gerais, nesta época de festejos juninos, com as guloseimas da época.

Carinhoso abraço amiga.
Deus os abençoe na paz.

Anete disse...

Cissa querida, como vai vc?!
Não apareceu mais... Desejo que tudo esteja bem e que novas alegrias, atividades esteja vivendo...
Com carinho, orações e saudades...

Toninho disse...

Saudades amiga das Gerais.
Espero e desejo que esteja bem com a família na boa paz e harmonia.
Quando puder passa para dar notícias.
Meu carinhoso abraço.
Beijo de paz no coração amiga.

Anete disse...


Oi, Cissa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Deixo um abraço e o meu carinho de SEMPRE!...
MUITA PAZ E SAÚDE...

Anete disse...


Olá, Cissa, sempre lembrando de vc...
Agora já sou mais vovó, desde 19/Outubro... 👏😀
Abração e felicidades... Muita força e garra! 🙏

Maria Rodrigues disse...

Cisssa, para si, para a sua família e amigos, desejo um Natal muito Feliz e um Ano Novo onde apenas cintilem estrelas de alegria que tragam consigo sonhos realizados, saúde paz e amor.
Beijinhos
Maria
Divagar Sobre Tudo um Pouco

chica disse...

Cissa, adorei tua visitinha e saber de ti! Tudo tranquilo? Não te animaste a voltar ainda? Importa é que estejas bem! bjs tuuuuuuuuuuudo de bom,chica

Toninho disse...

Às amigas com carinho.

Mulher é arvore fruto o sincronismo legal
Solidifica, concretiza sentimento de família
Alimenta os dias meus com prazer e alegria
Blinda os meus vazios com magia angelical.

Para voce que sempre teve um carinho com minha página.
Fique bem e volte para nós.
Meu abraço com carinho amiga das nossas Minas tão Gerais.

Anete disse...


... OLÁ! Deixei o meu último comentário, resposta, no post anterior, não sei se viu!?
Tudo bem, Cissa?? Abração e TUDO DE MUITO BOM PARA VOCÊ E FAMÍLIA...

chica disse...

Deixo um beijo ,agradeço o carinho e aproveito pra desejar uma Páscoa alegre e muito feliz pra ti e teus! beijos, chica

chica disse...

Adoro quando te vejo por lá! Obrigadao! Tudo bem contigo ?
Bjs ,chica

Peter parker disse...

Unable to find wallet-file on Gemini|Gemini phone number
Are you searching for wallet files in your Gemini wallet but unable to search them? Using and operating Gemini wallet is quite difficult for users who are new and don’t have enough knowledge. In case, you’re done with experiments and looking for ways to deal with such errors, you can take help from the team by calling them on Gemini support phone number which is functional and users can approach themanytime for impeccable results. Get in touch with the team for attaining results that are easy to execute without any problem.

Anete disse...

Olá, Cissa... Vi o seu comentário no Vida & Plenitude e fiquei muito alegre com o "ALÔ". Deixei uma mensagem no seu instagram.
Feliz Natal! Muitas felicidades e saúde em 22... Bjs

Related Posts with Thumbnails

Minha lista de blogs


Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

  ©Mundo de Cissa - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger

|

Blog personalizado por Elaine Gaspareto